Qual a Diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente?

Qual a Diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente?

Dicas de Uso
Compartilhar

Os acessórios das lavadoras de alta pressão são indispensáveis para quem deseja aumentar a produtividade na limpeza. Sendo assim, conhecer a diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente é interessante para utilizar os produtos da melhor maneira. 

Isso porque, apesar de parecidos, são itens diferentes. Basicamente, o aplicador de detergente é indicado para espalhar o produto sobre a superfície a ser limpa. Já a Snow Foam (canhão de espuma), é ideal para produzir espuma branca, espessa e em grande quantidade.

Assim, ambos são utilizados na aplicação de detergentes e shampoos que facilitam as operações de limpeza, porém com usos diferentes. Veja em detalhes mais informações sobre estas soluções de limpeza para lavadora de alta pressão. 

Confira também como usar lavadora de alta pressão e qual a melhor lavadora de alta pressão por indução.

O que é Snow Foam?

canhão-de-espuma-snow-foam-wap

O Snow Foam é um acessório usado em lavadoras de alta pressão. Também conhecido como canhão de espuma, produz uma grande quantidade de espuma branca e espessa. 

Normalmente, vem equipado com bico de regulagem (leque ou concentrado) e regulagem de aplicação de produto. Assim, permite melhor adaptação à sua maneira de trabalhar e, com isso, evita o desperdício. 

É um acessório que costuma ter capacidade de 1L e pode se utilizar detergente, shampoo ou outro produto de sua preferência. Para começar a usar é muito fácil, já que a conexão dispensa ferramentas e vem equipado com engates. 

Para que serve Snow Foam?

Este acessório produz grande quantidade de espuma e facilita a limpeza de carros, comércios e áreas externas. Com o Snow Foam você dispensa a tarefa de esfregar para produzir a espessa espuma que otimiza sua limpeza. 

Além disso, devido à espessura, a espuma fica por mais tempo em cima do carro, por exemplo. Assim, age por um período maior na superfície antes de ir para o chão. 

Por essa característica, é também um acessório interessante para remover sujeiras pesadas e gordura das paredes ou chão do seu comércio. Outra vantagem é que com o bico de regulagem você controla melhor a quantidade de shampoo ou detergente que está sendo utilizado.

Assim, você reduz o desperdício e aumenta a produtividade na limpeza. 

O canhão de espuma garante eficiência máxima para produzir espuma branca, espessa e em grande quantidade. Ou seja, permite que o produto utilizado se fixe sobre a superfície.

Visto que assim reage por mais tempo e remove sujeiras como gorduras e muitos outros. Pode ser utilizado com detergente, shampoo ou produto de sua preferência.

Vem equipado com bico de regulagem (leque ou concentrado) e regulagem de aplicação de produto. Por isso permite melhor adaptação à sua maneira de trabalhar, evitando desperdício.

O que é Aplicador de Detergente?

aplicador-de-detergente-lavadora-wap

aplicador de detergente é também um acessório para lavadoras de alta pressão. Assim, como o Snow Foam, facilita e torna a limpeza de carros, comércios e áreas externas mais eficiente. 

Também é acoplado à lavadora de alta pressão de forma bem simples, via engate de conexão. Dentro dele você pode usar da mesma forma detergentes, shampoos ou outro produto de sua preferência. 

Para que serve Aplicador de Detergente?

O aplicador de detergente para lavadora de alta pressão lança uniformemente detergente sobre a superfície a ser limpa. Assim, é um acessório que reduz o desperdício e otimiza a sua limpeza. 

Além disso, não produz espuma como o Snow Foam, apenas distribui de forma rápida e eficiente o produto a ser esfregado. É um acessório, portanto, que ajuda a espalhar na superfície o produto de limpeza. 

Afinal, qual  a diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente? 

Ambos acessórios facilitam a limpeza de áreas externas, carros e comércios, tornando a tarefa mais rápida e eficiente. Ainda, se conectam de forma similar às lavadoras de alta pressão e, no interior dos acessórios, podem ser usados os mesmos produtos. 

Porém, o Snow Foam potencializa ainda mais a limpeza, devido à espessa espuma que produz. Esta grossa espuma demora a cair e, enquanto está por cima da superfície, vai agindo. 

Outra diferença é que o Snow Foam dispensa a tarefa de esfregar para produzir espuma, já que o lançador faz este serviço. Assim, é um acessório interessante para lavagens pesadas ou de grandes áreas. 

Já o aplicador de detergente lança o produto a ser esfregado. Distribui de forma uniforme e eficiente o detergente, por exemplo, reduzindo o desperdício. Por distribuir o produto uniformemente, também facilita a limpeza. 

Outro detalhe que diferencia ambos acessórios é a capacidade de produto em seus interiores. Enquanto no Snow Foam costuma caber 1 L, no aplicador de detergente o volume fica em torno de 320 mL. 

Além disso, outro diferencial é a regulagem de vazão e de aplicação. No Snow Foam você consegue regular se a saída vai ser em leque ou em forma concentrada. Assim como, o quanto vai sair de espuma. 

Já no aplicador de detergente, você não tem este tipo de controle. Além disso, com a regulagem de bico, você espalha o produto de forma mais eficiente. 

O aplicador de detergente é indicado para espalhar facilmente o detergente ou shampoo sobre a superfície a ser lavada. Dessa maneira, aplica de maneira uniforme, reduzindo desperdício de solução de limpeza. Ele não realiza espuma espessa, porém é ideal para espalhar o detergente sobre o local para uma limpeza mais eficiente.

Comparativo entre os acessórios

diferença entre snow foam e aplicador de detergente

Onde comprar Snow Foam e Aplicador de Detergente?

Além das soluções e produtos de limpeza Snow Foam e aplicador de detergente, no site da WAP você encontra todos os modelos de lavadoras de alta pressão, aspirador de pó e máquinas extratoras de sujeira que vão te auxiliar no dia a dia.

Você também pode conferir os demais produtos da WAP, como ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar e outras ferramentas.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas Frequentes sobre Snow Foam e Aplicador de Detergente

Qual o melhor aplicador de detergente?

O melhor aplicador de detergente é o modelo que você encontra na loja virtual da WAP. Potente, eficiente e de fácil uso, ele otimiza o seu processo de limpeza. Confira mais no nosso post.

Onde comprar Snow Foam e Aplicador de Detergente?

Você encontra as melhores opções de Snow Foam e aplicador de detergente na loja virtual da WAP. Confira onde comprar e a diferença entre Snow Foam e aplicador de detergente no nosso post.

Para que serve Snow Foam e Aplicador de Detergente? 

Ambos são acessórios que potencializam o trabalho da lavadora de alta pressão. Servem para espalhar o produto na superfície a ser limpa, facilitando e otimizando o processo. Saiba mais sobre o Snow Foam e o aplicador de detergente no nosso post.

Qual a melhor marca de Snow Foam e Aplicador de Detergente?

A WAP é a melhor marca de Snow Foam e o aplicador de detergente. Na loja virtual você encontra as melhores opções além de muitas outras soluções para facilitar e otimizar sua limpeza. Veja mais informações no nosso post.

Quanto custa o Snow Foam e Aplicador de Detergente?

Na loja virtual da WAP um Snow Foam custa R$229,90. Já um aplicador de detergente, R$ 57,90 na WAP. Confira em detalhes cada acessório no nosso post.

Produtos Relacionados

Snow Foam

Snow Foam

COMPRAR AGORA
Aplicador de detergente

Aplicador de detergente

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Qual a Diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente?
Qual a Diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente?
Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma
Qual a Diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente?
Qual a Diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente?
Como as lavadoras de alta pressão trazem economia para...
Qual a Diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente?
Qual a Diferença entre Snow Foam e Aplicador de Detergente?
Lavadora de Alta Pressão – O que é, Como...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap