Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma

Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma

Dicas de Uso
Compartilhar

Um canhão espuma para lavadora de alta pressão é um acessório que permite misturar detergente à água expelida pelo aparelho. Dessa forma, a limpeza de carros, motos, calçadas, banheiros, cozinhas, dentre outros, fica muito mais facilitada.

O modelo da WAP, o Snow Foam, é mais indicado para realizar lavagem automotiva, residencial e também de comércios. Dessa forma pode ser usada tanto profissional quanto ocasional.

Com capacidade de 1 litro, torna a tarefa muito mais fácil e divertida. Vem equipado com bico de regulagem (leque ou concentrado) e regulagem de aplicação de produto. Além disso, ele é compatível com diferentes modelos de lavadoras de alta pressão WAP.

Confira a seguir o como usar um canhão espuma WAP Snow Foam. Aproveite e leia também nosso artigo sobre como escolher a melhor lavadora de alta pressão profissional!

O que é um canhão espuma

canhão espuma para lavadora de alta pressão
Com o canhão espuma Snow Foam é possível realizar limpezas com mais eficiência em diferentes ambientes e superfícies

O canhão de espuma para lavadora é um acessório extremamente útil para quem realiza limpezas profissionais. Isso porque com ele é possível misturar soluções de limpezas como detergentes, shampoos ou produtos específicos à água da lavadora.

Ele funciona através de um engate rápido que deve ser colocado na lança junto à pistola de alta pressão. Assim, conforme a água passa pela lança, ela entra em contato com o canhão de espuma que realiza a mistura.

Diferença entre a canhão de espuma e aplicador de detergente

Muitos não sabem, mas o canhão de espuma e o aplicador de detergente são acessórios diferentes. Nesse caso, o aplicador de detergente é indicado para espalhar o produto sobre a superfície a ser limpa.

Já a Snow Foam (canhão de espuma) é ideal para produzir espuma branca, espessa e em grande quantidade.

Como usar um canhão espuma na lavadora

Utilizar um canhão espuma para lavadora de alta pressão vai garantir muito mais eficácia na hora de realizar a limpeza. Isso porque esse tipo de acessório tem como objetivo misturar detergentes, shampoos ou outra solução de limpeza à água da lavadora.

Assim, é possível espalhar esses produtos na área que está recebendo a limpeza para auxiliar na remoção de sujeiras. Ou seja, é possível aplicar em paredes, tetos, banheiros, cozinhas, lava cars, calçadas, comércios, condomínios, dentre outros locais em que é possível fazer limpeza com uma lavadora de alta pressão.

Além disso, a escolha do produto também influencia nos benefícios de limpar áreas com aplicador de detergente. A WAP, por exemplo, conta com diferentes soluções de limpeza que podem ser usadas nos aplicadores para lavadoras de alta pressão.

Vantagens do canhão espuma Snow Foam

canhão espuma snow foam
Canhão de espuma Snow Foam é indicado para uso em serviços profissionais.

O canhão espuma Snow Foam da WAP é ideal para quem realiza limpezas pesadas e profissionais, tanto automotiva, quanto residencial e comercial.

Com capacidade para 1 litro, nele é possível adicionar diferentes detergentes, shampoos e soluções de limpeza que vão auxiliar na remoção de sujeiras pesadas.

Ele conta com bico de regulagem de jato – leque ou concentrado – e regulagem de aplicação do produto, variando o nível da espuma. Dessa forma, o usuário tem mais liberdade para realizar o ajuste conforme o tipo de limpeza.

Vale destacar também que, antes de comprar o Snow Foam, você precisa verificar se o engate dele é compatível com a sua lavadora de alta pressão. Veja a seguir com quais modelos ele é compatível:

FW006433 – Conexão Rápida

FW006426 – Encaixe Fino

FW006432 – Encaixe Largo FS

FW007139 – Encaixe Largo J

FW007133 – Encaixe Largo K

FW007847 – Encaixe Largo LT

FW006746 – M21 Pino 14

FW006434 – M22 Pino 14

FW007132 – M22 Pino 14 Com Tubo

FW006435 – M22 Pino 15

FW007137 – M22 Pino 15 Com Tubo

Melhores lavadoras de alta pressão para usar o canhão espuma Snow Foam

A WAP é Top of Mind em lavadoras de alta pressão no Brasil. São diferentes modelos de aparelhos nas linhas de uso ocasional, semi-intensivo e intensivo.

Ou seja, são lavadoras ideais para serem usadas tanto para limpezas domésticas, quanto para limpezas profissionais.

Confira alguns modelos de lavadora de alta pressão para usar o canhão espuma Snow Foam.

WAP Premier 2600

lavadora de alta pressão para canhão espuma
A lavadora de alta pressão WAP Premier 2600 é a melhor opção para limpar as sujeiras mais profundas com rapidez e agilidade.

Com nível de ruído de 80 dB, pressão máxima de 2000 PSI e vazão de água de 360 L/h, a lavadora de alta pressão para uso doméstico WAP Premier 2600 é ideal para realizar diferentes tipos de limpezas.

Conta com motor elétrico de 1800 W de potência e acompanha bico regulável para jato tipo leque e concentrado, um bico para jato turbo e mangueira de nylon de 5 metros de comprimento.

WAP Ousada Plus

lavadora de alta pressão compatível com canhão espuma
Versão WAP Ousada Plus 2200 é indicada para uso profissional ocasional.

Já o modelo WAP Ousada Plus 2200 conta com motor elétrico de 1500 W de potência, pressão máxima de 1750 PSI e vazão de água de 342 litros por hora.

Também conta ainda com bico regulável para jato leque e concentrado, além do aplicador de detergente.

WAP Ágil 1800

lavadora de alta pressão boa com canhão espuma
A WAP Ágil 1800 é ideal para limpezas domésticas leves a moderadas

O modelo de lavadora de alta pressão para uso doméstico WAP Ágil 1800 possui nível de ruído de 80 dB, conta com motor elétrico de 1400 W de potência, pressão máxima de 1300 PSI e vazão de água de 300 litros por hora.

Também acompanha bico regulável para jato leque e concentrado, mangueira de nylon de 3 metros, sendo indicada para remoção de sujeiras leves a moderadas.

WAP Eco Power 2200

canhão espuma para lavadora profissional
O modelo WAP Eco Power conta com incrível poder de pressão de 1750 PSI.

A lavadora de alta pressão WAP Eco Power 2200 é composta por um motor elétrico de 1500 W de potência, pressão máxima de 1750 PSI e vazão de água de 350 litros por hora.

Acompanha também bico regulável para jato leque e concentrado e o aplicador de detergente.

WAP Extreme Turbo 2800

lavadora de carro potente para canhão espuma
Modelo WAP Extreme Turbo 2800 é indicado para quem quer lavar piso externo com lavadora de alta pressão.

A lavadora de alta pressão WAP Extreme Turbo da categoria para uso semi-intensivo conta com motor elétrico de 1900 W, pressão máxima de 2450 PSI e vazão de água de 360 litros por hora.

Mais compacta que os demais modelos profissionais, ela acompanha dois bicos diferentes. Um para jato concentrado, leque e shampoo e outro para jato turbo.

Onde comprar o canhão espuma Snow Foam

Na loja online da WAP é possível adquirir o canhão espuma Snow Foam, bem como a linha completa de lavadoras de alta pressão.

Além disso, para quem está buscando outras opções relacionadas à limpeza, através da loja virtual da WAP você encontra acessórios, aspiradores de pó, soluções e produtos de limpeza, e muito mais.

Por fim, a WAP também possui linha de ventiladores, vaporizadores, ferramentas, umidificadores e a recém-lançada linha para jardinagem.

Dúvidas frequentes sobre o canhão espuma

O que é um canhão espuma?

O canhão espuma, como o modelo WAP Snow Foam, é um acessório que permite misturar detergente à água expelida pelo aparelho. Dessa forma, a limpeza de carros, motos, calçadas, banheiros, cozinhas, dentre outros, fica muito mais facilitada. Leia mais no nosso artigo.

Como funciona um canhão espuma?

Ele funciona através de um engate rápido que deve ser colocado na lança junto à pistola de alta pressão. Assim, conforme a água passa pela lança, ela entra em contato com o canhão de espuma que realiza a mistura. Leia mais no nosso artigo.

Em quais lavadoras de alta pressão posso usar o canhão espuma WAP Snow Foam?

O canhão espuma WAP Snow Foam é compatível com diferentes modelos de lavadoras de alta pressão, tanto para uso ocasional, quanto para uso profissional. Confira a relação completa de aparelhos compatíveis com o Snow Foam no nosso artigo!

Onde comprar o canhão espuma Snow Foam?

Na loja online da WAP é possível adquirir o canhão espuma Snow Foam, bem como a linha completa de lavadoras de alta pressão.

Produtos Relacionados

Snow Foam

Snow Foam

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma
Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma
Como abrir um negócio? Saiba como se estabelecer no...
Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma
Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma
Inovações no mercado de limpeza profissional
Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma
Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma
Como as lavadoras de alta pressão trazem economia para...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO

Confira todos os produtos wap