Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?

Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?

Ideal pra você
Compartilhar

Com diferentes opções no mercado, saber qual a melhor marca de aspirador de pó vertical é o primeiro passo para ser assertivo na hora da compra.

Dessa forma, ao pesquisar informações sobre esse tipo de produto é indispensável que ele ofereça, além de potência, outros recursos. Ou seja, um aspirador de pó também tem que ser versátil para ser utilizado em diferentes ambientes e superfícies.

É o caso dos aspiradores de pó vertical da WAP, que contam com acessórios para limpar cantos, remover pelos de pets em tapetes e estofados, filtro HEPA que retém ácaros e bactérias, dentre outros diferenciais. Além disso, também podem ser usados como um aspirador portátil de mão, além do modo vertical.

Se você quer saber qual a melhor marca de aspirador de pó vertical do Brasil, então continue lendo este artigo e descubra. Confira também qual o melhor aspirador de pó vertical com filtro HEPA e qual o aspirador de pó doméstico mais potente.

Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?

qual a melhor marca de aspirador de pó vertical
O aspirador vertical Power Speed da WAP é um dos mais potentes do Brasil na categoria vertical.

Um aspirador de pó vertical tem como principal diferencial sua versatilidade e facilidade de uso, sem abrir mão da eficiência. Por se tratar de um modelo mais compacto se comparado aos tradicionais aspiradores de barril, eles costumam ser utilizados para limpezas domésticas leves.

Entretanto, quando falamos da WAP, a melhor marca de aspirador de pó vertical do Brasil, seus produtos podem ser utilizados também em serviços profissionais e limpezas pesadas.

Isso porque seus modelos oferecem incrível potência elétrica e também de vácuo para sugar sujeiras leves e pesadas, em diferentes superfícies.

Além disso, a WAP também possui aspiradores de pó vertical indicados para limpezas leves. Mesmo mais compactos que os indicados para limpezas pesadas, possuem excelente potência.

Também contam com acessórios para diversificar o tipo de limpeza em diferentes superfícies e ambientes.

Por que comprar um aspirador de pó WAP?

Certamente, um dos principais motivos de comprar um aspirador de pó WAP é devido à potência dos produtos. Tanto o motor elétrico, quanto o poder de vácuo – característica que determina a força do aparelho de sugar a sujeira – são os principais diferenciais dos aspiradores WAP.

Porém, há outras características dos produtos da empresa que tornam os aspiradores de pó vertical WAP os melhores do mercado.

Eles contam com a função “2 em 1”, o que permite usá-los no modo vertical e também remover a alça e transformar o aparelho em um aspirador de pó portátil de mão.

Outro diferencial dos aspiradores verticais da WAP é o filtro HEPA presente nos principais modelos. Esse tipo de acessório retém ácaros e bactérias do ar aspirado e o devolve ao ambiente mais limpo. Assim, previne a proliferação desses microrganismos que prejudicam a saúde.

Além disso, os aspiradores de pó WAP acompanham diferentes bicos para usar na hora da limpeza. Esses acessórios permitem realizar a limpeza em superfícies diversas, como carpetes, tapetes, pisos frios e também locais de difícil acesso, como cantos de móveis e sofás, por exemplo.

Por fim, os aspiradores da WAP também são ideais para limpezas grandes, pois contam com recipientes de armazenamento de sujeira que variam de 1 a 3 litros de capacidade, dependendo do modelo.

Os melhores aspiradores de pó vertical da WAP

Os melhores aspiradores de pó vertical da WAP oferecem aos usuários uma incrível facilidade na hora de realizar limpezas tanto domésticas quanto profissionais. Confira a seguir alguns modelos de aspirador vertical.

Veja também a linha completa dos melhores aspiradores de pó vertical da WAP.

Aspirador de pó vertical WAP Power Speed

qual a melhor marca de aspirador de pó vertical potente
Também com motor de 2000 W, o Power Speed conta com compartimento de armazenamento de sujeira de 5 litros.

O aspirador de pó vertical WAP Power Speed é um dos mais potentes da categoria, pois conta com motor elétrico com 2000 W de potência e poder de vácuo de 135 mbar.

Além disso, o WAP Power Speed possui função “2 em 1”, que permite sua utilização tanto no modo vertical, quanto como um aspirador portátil de mão. Ainda conta com filtro HEPA, que retém ácaros e bactérias e devolve ao ambiente um ar mais limpo.

Seu recipiente de armazenamento de sujeira tem capacidade para 3 litros. Também acompanha escova rotativa elétrica, que auxilia na remoção de pelos em diferentes superfícies, ideal para quem tem pet em casa.

Aspirador de pó vertical WAP Silent Speed

qual a melhor marca de aspirador de pó vertical bom e barato
O modelo WAP Silent Speed conta com motor de 1000 W e é ideal para limpezas domésticas diversas.

Já o aspirador de pó vertical WAP Silent Speed é um pouco mais compacto, se comparado ao Power Speed. Isso porque conta com um motor elétrico de 1000 W de potência e 85 mbar de poder de vácuo.

Também conta com possibilidade de uso “2 em 1”, tanto no modo vertical, quanto no modo portátil de mão, e possui filtro HEPA, que retém ácaros e bactérias e devolve ao ambiente um ar mais limpo.

Seu recipiente de armazenamento de sujeira tem capacidade para 1 litro e acompanha bico para limpezas em cantos e bico múltiplo articulado 360°.

Aspirador de pó vertical WAP High Speed

qual a melhor marca de aspirador de pó vertical compacto
O WAP High Speed se destaca pela versatilidade em poder ser utilizado tanto como aspirador vertical quanto como aspirador portátil de mão

O WAP High Speed também apresenta características estruturais compactas, entretanto, oferece muita potência. Isso porque ele é equipado com motor elétrico de 1000 W, mas conta com poder de vácuo de 134 mbar.

Assim como os demais modelos da WAP, também conta com a função “2 em 1” para uso tanto no modo vertical, quanto no modo portátil de mão. Além disso, também acompanha filtro HEPA.

Este modelo acompanha ainda bico para limpezas de cantos e bico múltiplo articulado para tapetes, carpetes e pisos. Já seu recipiente de armazenamento de sujeira tem capacidade para 1,2 litro.

Onde comprar aspirador de pó vertical?

Na loja online da WAP é possível comprar os melhores aspiradores de pó vertical com entrega para todo o Brasil. Além disso, também é possível conferir os demais modelos de aspirador de pó da WAP.

Na loja também é possível conferir as lavadoras de alta pressão e máquinas extratoras de sujeira da WAP. Você também encontra soluções e produtos de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia, ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar, ferramentas e a linha de jardinagem da empresa.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas frequentes sobre qual a melhor marca de aspirador de pó vertical

Qual é a melhor marca de aspirador de pó vertical?

A WAP é considerada a melhor marca de aspirador de pó vertical do Brasil, pois conta com produtos potentes, versáteis e com excelente custo-benefício. Confira os preços e melhores modelos no nosso post.

Qual é o aspirador de pó vertical mais potente?

O modelo WAP Power Speed se destaca pela sua potência tanto do motor elétrico, com 2000 W, quanto do
poder de vácuo, com 135 mbar. Confira este e outros modelos de aspirador de pó vertical no nosso post.

Qual o melhor aspirador de pó em 2023?

O melhor aspirador de pó em 2023 para uso profissional é o WAP Power Speed. Já para uso doméstico, o destaque fica por conta do WAP High Speed. Confira estes e outros modelos de aspirador de pó no nosso post.

Qual o melhor aspirador vertical com fio?

Os modelos da WAP são os melhores aspiradores vertical com fio, com destaque para WAP Power Speed e WAP High Speed. Veja estes e todos os modelos de aspirador de pó vertical sem fio no nosso post.

Onde comprar o melhor aspirador de pó vertical?

Através da loja online da WAP é possível comprar os melhores aspiradores de pó vertical do mercado e com entrega para todo o Brasil. Veja os preços e melhores modelos no nosso post.

Artigos Relacionados

Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?
Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?
Conheça os benefícios dos aspiradores com filtro HEPA
Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?
Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?
Como Limpar o Filtro HEPA do Seu Aspirador WAP?
Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?
Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?
Dicas para limpar a casa no inverno
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO

Confira todos os produtos wap