Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP

Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP

Soluções Inovadoras
Compartilhar

Utilizar extratoras de sujeira para limpar estofados, tapetes e carpetes é a forma mais eficiente para higienizar e remover manchas. Por isso, através deste artigo vamos explicar a diferença entre as máquinas extratoras WAP, as melhores do mercado.

Apesar de serem visualmente parecidas com aspiradores de pó, inclusive desempenhando a função de aspirar, as extratoras de sujeira se diferenciam pela função de enxágue e extração de líquidos.

Além disso, esse tipo de máquina foi desenvolvido especialmente para sugar até 4 cm de sujeira em diferentes superfícies como sofás e tapetes. Por isso, saber escolher o modelo ideal para as suas necessidades vai garantir um serviço de limpeza muito mais eficiente.

Confira a diferença entre as máquinas extratoras WAP e para que tipo de serviço elas são indicadas. Você também pode conferir qual a melhor extratora para limpar estofado e a diferença entre extratora e aspirador de pó e água.

Diferença entre as máquinas extratoras WAP

Com diversos modelos, tanto para uso profissional, quanto para uso doméstico ocasional, conhecer as diferenças entre as máquinas extratoras WAP é o primeiro passo para saber qual modelo comprar.

Isso porque cada uma possui características diferentes de vácuo, potência de motor, capacidade do recipiente de armazenamento de sujeira, dentre outras especificações.

Conheça a seguir mais sobre os principais modelos de extratora de sujeira WAP.

WAP MULTI CLEANER

extratora de limpeza com filtro HEPA
A Extratora WAP Multi Cleaner é o produto perfeito para fazer uma limpeza completa de um jeito mais rápido e eficiente. 

A extratora de sujeira WAP Multi Cleaner é um modelo compacto e muito eficiente para realizar limpezas em colchões, sofás, carpetes, pisos frios e carros.

O modelo conta com motor elétrico de 1400 W de potência, poder de vácuo de 185 mbar e recipiente de armazenamento de sujeira com capacidade para 15 litros. Além disso, seu recipiente para água limpa e detergente é de 4 litros.

A Multi Cleaner também conta com filtro HEPA, que retém ácaros e bactérias e devolve ao ambiente o ar mais puro e limpo. Também é ideal para fazer limpezas profundas removendo microrganismos causadores de alergias e é ideal para remover pelos de animais de estimação.

Acompanha quatro bicos diferentes – múltiplo com escova para aspiração de sólidos; canto; escova; e extrator grande – o que garante mais possibilidades de uso na hora da limpeza.

WAP CARPET CLEANER

Com três modelos diferentes, as máquinas extratoras da linha WAP CARPET CLEANER são destinadas a limpezas profissionais e pesadas. Isso porque contam com maior poder de vácuo e potência.

Confira a seguir as características das máquinas extratoras WAP da linha Carpet Cleaner.

EXTRATORA DE CARPETES E ESTOFADOS 1600W WAP CARPET CLEANER

melhor extratora para limpar sofá
A Extratora WAP Carpet Cleaner é uma das máquinas mais eficientes para limpar sofás, colchões, pisos, carpetes e estofados.

A extratora 1600W WAP Carpet Cleaner é ideal para limpar e higienizar sofás, colchões, estofados automotivos, tapetes, pequenos comércios e pisos em geral. Além disso, conta com bocal de sopro ideal para secar superfícies, soprar folhas e encher infláveis.

Conta com motor com potência elétrica de 1600 W e poder de vácuo de 265 mbar. Seu recipiente de armazenamento de sujeira tem capacidade de 25 litros, enquanto o destinado à água limpa e detergente é de 6 litros.

Também acompanha dois tipos de bico, um extrator grande com rodo e escova para piso frio, tapetes e carpetes e um extrator pequeno para estofados.

EXTRATORA DE CARPETES E ESTOFADOS WAP CARPET CLEANER PRO 30

diferença entre as máquinas extratoras wap
A Carpet Cleaner PRO 30 é um equipamento potente e ideal para uma higienização profissional.

Já o modelo de extratora WAP Carpet Cleaner Pro 30 é indicada para aspirar e extrair sujeira de tapetes, carpetes, estofados e colchões. Também conta com motor de 1600 W de potência, porém, possui poder de vácuo de 190 mbar.

Seu recipiente de armazenamento de sujeira tem 22 litros de capacidade, enquanto o destinado à água limpa e detergente possui capacidade de 4,5 litros.

Além disso, conta com filtro HEPA, que retém ácaros e bactérias e devolve ao ambiente um ar mais limpo e seco, bem como filtro de saco de pano, filtro de espuma e filtro de tela lavável, todos eles laváveis.

A WAP Carpet Cleaner Pro 30 também acompanha bico extrator grande para piso, carpetes e tapetes; bico extrator pequeno para estofados; bico canto; e bico múltiplo para piso, carpetes e tapetes.

EXTRATORA DE CARPETES E ESTOFADOS WAP CARPET CLEANER PRO 50

diferença entre as máquinas extratoras wap
Com a WAP CARPET CLEANER PRO 50 é possível aspirar e extrair sujeira de estofados, tapetes e carpetes, pisos frios, sofás e cadeiras.

A extratora de sujeira WAP Carpet Cleaner Pro 50 é o modelo indicado para aspirar e extrair sujeira de estofados, tapetes e carpetes, pisos frios, sofás e cadeiras. Dessa forma, é a opção mais indicada para hotéis, hospitais, escritórios e empresas de limpeza e higienização.

Também conta com motor elétrico de 1600 W de potência e vácuo de 190 mbar. Já seu recipiente de armazenamento de sujeira para água suja tem capacidade de 20 litros, enquanto a capacidade do saco de pó é de 20. Por sua vez, o recipiente para água limpa e detergente tem 10 litros de capacidade.

Devido à sua versatilidade, a WAP Carpet Cleaner Pro 50 conta com bico extrator grande com rodo e escova para piso frio, tapetes e carpetes; bico extrator pequeno para estofados; dois bicos para limpeza de pisos frios; bico para tapetes e carpete; bico com cerdas para estofados; e bico canto.

WAP HOME CLEANER

diferença entre as máquinas extratoras wap
A extratora de sujeira WAP Home Cleaner extrai e borrifa simultaneamente.

A Extratora WAP Home Cleaner possui 1600W de potência, em acabamentos e materiais mais refinados, sendo o modelo ideal para limpezas domésticas com poder de sucção de 220mbar.

Outra diferença está em seu recipiente externo e sua capacidade para até 20 litros totais. Seus acessórios possibilitam, além da extração, a aspiração de superfícies com extrema agilidade.

O modelo vem equipado com 2 extensões retas de alumínio, bico extrator grande para piso, carpetes e tapetes, bico extrator pequeno para estofados, bico canto, bico múltiplo para piso, carpetes e tapetes, mangueira de 2 metros, mangueira injetora de líquidos de 2 metros, filtro de pano lavável e filtro espuma lavável. 

A WAP Home Cleaner possui porta acessórios, o que permite que a limpeza seja feita com muito mais organização. Seu uso é indicado para prestadores de serviço e centro de convenções. 

Tabela comparativa entre as máquinas extratoras WAP

diferença entre as máquinas extratoras wap

Onde comprar extratora de sujeira?

Todos os modelos de máquinas extratoras de sujeira WAP estão disponíveis na loja online. Independentemente da sua exigência e necessidade, aqui você encontra o produto ideal para suas demandas.

Além disso, a empresa possui uma grande variedade de produtos para facilitar seu dia a dia. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com acessórios, aspiradores de pó, soluções e produtos de limpeza, e muito mais.

Por fim, a WAP também possui linha de ventiladores, vaporizadores, ferramentas, umidificadores de ar e a recém-lançada linha para jardinagem.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.

Dúvidas frequentes sobre máquinas extratoras WAP

Qual a melhor extratora de sujeira?

A melhor extratora de sujeira é aquela que permite sugar sujeiras de até 4 cm de profundidade em sofás, estofados, tapetes e afins, como a WAP Carpet Cleaner Pro 30. Confira mais modelos de extratora de sujeira no nosso post.

Onde comprar extratora de sujeira?

Todos os modelos de máquinas extratoras de sujeira estão disponíveis na loja online WAP. Independentemente da sua exigência e necessidade, aqui você encontra o produto ideal para suas demandas. Confira todos os modelos de extratora de sujeira no nosso post.

Para que serve extratora de sujeira?

Uma extratora de sujeira, como o próprio nome sugere, é um eletrodoméstico indicado para remoção de sujeiras leves e pesadas. Apesar de visualmente ser parecida com um aspirador de pó, a extratora é mais completa. Confira como usar e os melhores modelos de extratora de sujeira no nosso post.

Qual a melhor marca de extratora de sujeira?

a WAP é a melhor marca de extratora de sujeira. Cada modelo possui características de potência, vácuo e recipiente armazenador de água diferentes. Entretanto, todos garantem uma limpeza impecável para o seu serviço. Veja todos os modelos de extratora de sujeira no nosso post.

Quanto custa a extratora de sujeira da WAP?

A WAp possui modelos de extratoras que variam entre R$ 419,98 e R$ 3.131,89. Veja todos os modelos e preços de extratora de sujeira no nosso post.

Qual a diferença entre extratora e aspirador de pó?

Além de saber a diferença entre as máquinas extratoras wap, também é importante conhecer a diferença entre extratora e aspirador de pó. Veja as principais características que diferem os equipamentos no nosso post.

Artigos Relacionados

Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP
Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP
Extratora WAP Carpet Cleaner: limpeza de pisos e carpetes
Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP
Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP
Como abrir um lava car – 6 produtos para...
Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP
Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP
Como Montar um Lava-jato com Pouco Investimento e Retorno...
Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP
Conheça a Diferença Entre as Máquinas Extratoras WAP
Como otimizar a limpeza do seu espaço
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!

Confira todos os produtos wap