O que é tecnologia cyclone nos aspiradores de pó?

O que é tecnologia cyclone nos aspiradores de pó?

Ideal pra você
Compartilhar

O uso da tecnologia cyclone nos aspiradores de pó da WAP, é um grande diferencial. Ela aumenta o poder de sucção e faz com que a sujeira seja aspirada com muito mais eficiência. E também faz com que a sujeira fique totalmente compactada dentro do recipiente, ou seja, otimizando a limpeza. Então continue lendo esse post e saiba o benefício de adquirir um aspirador de pó com essa tecnologia.

A importância da tecnologia Cyclone 

A tecnologia cyclone aumenta o seu poder de sucção do aspirador, por conta da compactação que ela faz com a sujeira deixando o filtro ainda limpo, sendo assim, faz com que tudo que está sendo aspirado com muito mais eficiência. 

Sendo assim, possui um aproveitamento maior da capacidade do recipiente. Então quer conhecer os produtos WAP que possuem essa tecnologia? 

WAP POWER SPEED

O WAP Power Speed 2 em 1 é o aspirador de pó vertical mais potente do mercado com 2000W de potência. É o produto ideal para quem busca praticidade e agilidade na hora da limpeza sem abrir mão da potência. É um aspirador de pó inovador que oferece muito mais poder de sucção com a tecnologia cyclone, sendo assim, evita a obstrução da passagem do ar e otimiza a sua performance. 
 
Ou seja, com ele você ganha mais mobilidade e alcance para limpar todos os cantos da sua casa, pois vem equipado com uma alça extensora destacável e uma mangueira extensível que possibilitam a limpeza em áreas longe do solo.  

Tecnologia Cyclone Aspirador
Com o WAP POWER SPEED você garante uma limpeza eficiente. 

O WAP Power Speed 2 em 1 é um aspirador de pó vertical potente, fácil de carregar e muito versátil. Permite a limpeza de pisos frios, carpetes e tapetes com eficiência, pois conta com um ajuste de altura para se adaptar bem a todas superfícies e situações, seja um apartamento, uma casa com cômodos grandes e até mesmo pequenos comércios. Além disso, é o aspirador de pó ideal para quem possui animais de estimação, a sua escova rotativa deixa o ambiente livre de pelos em instantes. 
 
Seu recipiente de pó tem capacidade para 3 litros, possui indicador de nível de sujeira, não possui saco e é super prático de esvaziar, sendo assim, você não tem contato algum com a sujeira. O produto vem também com um filtro espuma removível e lavável, o que evita custos e contribui com a preservação do meio-ambiente. 

WAP LIFE SPEED 

Conheça o WAP LIFE SPEED 2 em 1, o Aspirador de Pó Vertical com 2000W de potência! Este é o produto ideal para quem busca praticidade e agilidade na hora da limpeza sem abrir mão da potência. Um aspirador de pó inovador que oferece muito mais poder de sucção com a tecnologia ciclone, que compacta toda a sujeira e evita a obstrução da passagem do ar otimizando ainda mais a sua performance. 

Ele é muito parecido com o Power Speed, porém possui grandes diferenciais. Em suma, a maior diferença entre os dois, é a capacidade do recipiente, equanto o Power Speed possui 3L, o Life Speed conta com 1,6L. Além de que, o Power Speed possui a opção de selecionar qual o piso que você vai aspirar. 

tecnologia cyclone wap
Com a tecnologia Cyclone, você garante mais eficiência na limpeza. 

O poder de vácuo também altera entre os modelos. Sendo de 131mbar (110V) / 135mbar (220V) do WAP Life Speed e de 133mbar (110V) / 110mbar (220V) para o WAP Power Speed. O WAP LIFE SPEED 2 em 1 é um aspirador de pó vertical potente, leve, fácil de carregar e muito versátil. Permite a limpeza de pisos frios, carpetes e tapetes com eficiência, se adaptando bem a todas superfícies e situações, seja um apartamento, uma casa com cômodos grandes e até mesmo pequenos comércios. 

WAP SILENT SPEED 

Leve e portátil, ele possui 1350W de potência e é um produto 3 em 1, podendo ser utilizado no formato vertical ou como aspirador de mão com bico múltiplo para diferentes tipos pisos. Também conta com bico canto para limpeza de difícil acesso. 
 
Além disso, a tecnologia cyclone aumenta o seu poder de sucção e faz com que a sujeira seja aspirada com muito mais eficiência. 

Cyclone wap
Mais agilidade na hora da limpeza. 

O aspirador de pó vertical WAP Silent Speed Max vem equipado com o exclusivo sistema 360º, sendo assim, aumenta os ângulos de aspiração, e cabo elétrico de 5 metros, facilitando a limpeza de locais de difícil acesso, como embaixo de camas, armários ou cantos de sofás. Outro grande diferencial é o filtro HEPA, que retém até 99,5% das micropartículas de sujeira, fungos e ácaros, e garante o retorno de um ar muito mais puro e saudável para o seu ambiente. 
 
Por ser compacto e desmontável, é muito prático para guardar. 

WAP HIGH SPEED PLUS 

Leve e portátil, ele possui 1350W de potência e é um produto 3 em 1, podendo ser utilizado no formato vertical ou como aspirador de mão com bico múltiplo para diferentes tipos pisos. E também com bico canto para limpeza de difícil acesso.  

O aspirador possui cabo elétrico de 4 metros, ou seja, isso facilita a limpeza em locais de difícil alcance, como embaixo de camas, armários ou cantos de sofás. Por ser compacto e desmontável, fica prático para guardar. 
 
Outro grande diferencial do WAP High Speed Plus é a tecnologia cyclone que compacta toda a sujeira, sendo assim, aumenta o seu poder de sucção e aspirando com muito mais eficiência. E ainda possui o filtro HEPA que é removível e lavável, o que elimina a necessidade de utilização de saco para pó. 

Tecnologia cyclone da wap
Um produto versátil.

 
Conheça e surpreenda-se com o aspirador de pó vertical WAP High Speed Plus. Um produto com a tecnologia e o já conhecido padrão de qualidade WAP. 

WAP MAGIC 

O WAP MAGIC é um aspirador de alta performance ideal para limpezas em pisos frios, pisos duros, estofados, remove pelos em tecidos, e claro que não podemos esquecer dos cantos superiores das paredes. 

Possuindo três níveis de velocidade com alto poder de sucção e com sua tecnologia cyclone impede que a poeira se fixe e diminua a sucção, além de possuir uma escova elétrica rotativa com corta fio. 

Os tipos de superfície que suportam esse aspirador de alta performance são: porcelanato, cerâmica, linóleo, madeira, vinílico e laminado. 

Ele pode ser utilizado tanto como aspirador vertical, como também portátil, para uma limpeza específica ou de difícil acesso. Seu acessório com a tecnologia luz UV-C, é capaz de combater os ácaros presentes no ambiente. Contém 5 níveis de filtragem na posição vertical, e no modo portátil 4 níveis de filtragem, que capturam um alto nível de poeira e alergênicos, liberando ar limpo e puro. 

Também possui um acessório com recipiente e mop para passar pano, trazendo mais praticidade, mobilidade e facilitando a limpeza. 

WAP MITE CLEANER 

O Aspirador Portátil WAP MITE CLEANER acompanha Lâmpada com tecnologia UV-C, Luz Ultravioleta com ação Germicida, que atua inativando vírus e combatendo as bactérias das superfícies. 
 
Indicado para quem possui alergias e problemas respiratórios, este incrível aspirador antiácaro tornará qualquer ambiente, muito mais limpo! Pequeno, leve e compacto, o WAP MITE CLEANER UV possui exclusivo sistema de vibração, que ao entrar em contato com a superfície a ser aspirada, age levantando a poeira não visível acumulada na região. 
 
Além disso, é equipado com filtro SS + HEPA, itens que auxiliam na prevenção de alergias, retendo ácaros e devolvendo um ar mais puro ao ambiente. Também possui Luz UV, sendo uma das limpezas mais completas e indicadas para o combate de alergias e doenças respiratórias. A Combinação perfeita entre Dupla Filtragem e LUZ UV com comprimento de onda de 253nm. 
 
Alta performance garantida em um modelo fácil de usar e transportar, além de possuir a tecnologia cyclone. Utilize o Aspirador de Pó Antiácaro WAP MITE CLEANER UV com lâmpada ultravioleta germicida para limpar sofá, tapete, carro, colchão e outros estofados com rapidez e eficiência. 

Onde comprar aspiradores que possuem tecnologia cyclone? 

Você encontra esse produto e mais diversos outros que irão auxiliar a sua limpeza, acessando o nosso site oficial

Além disso, a WAP trabalha com outras soluções para manter a sua casa limpa. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com produtos de limpeza, vaporizadores, umidificadores e ventiladores. 

Além disso, também possui uma linha completa de ferramentas e produtos para jardim. Tudo isso com entrega para todo o Brasil! 

Para mais informações 

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br. 

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima. 

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você. 

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.  

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

O que a tecnologia cyclone faz?

A tecnologia cyclone dos aspiradores de pó, compactam toda a sujeira, dando mais autonomia na limpeza. Você pode conferir mais detalhes acessando o nosso artigo.

Quais produtos WAP que possuem a tecnologia cyclone?

Muitos aspiradores da WAP possuem essa tecnologia. Sendo assim, confira em nosso artigo quais são eles e quais são as funcionalidades de cada um.

Produtos Relacionados

Artigos Relacionados

O que é tecnologia cyclone nos aspiradores de pó?
O que é tecnologia cyclone nos aspiradores de pó?
Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet –...
O que é tecnologia cyclone nos aspiradores de pó?
O que é tecnologia cyclone nos aspiradores de pó?
Aspirador de pó compacto e potente – Os melhores...
O que é tecnologia cyclone nos aspiradores de pó?
O que é tecnologia cyclone nos aspiradores de pó?
Aspirador de pó para sofá e tapete – Os...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap