Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed

Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed

Usou e aprovou
Compartilhar

Quem tem bichinho de estimação em casa sabe que fazer a limpeza de estofados e tapetes precisa de uma atenção especial para remover os pelos. Por isso, comprar um modelo de aspirador de pó vertical para quem tem pet em casa auxilia no serviço.

Isso porque esses modelos, como o WAP Power Speed, por exemplo, contam com uma escova elétrica rotativa. Esse acessório auxilia na remoção de pelos em diversas superfícies, desde pisos frios a estofados.

Além disso, sua potência, tanto do motor quanto de vácuo, faz com que a sujeira seja sugada com maior facilidade. Dessa forma, o usuário consegue fazer uma limpeza completa e eficaz do ambiente.

Neste artigo, vamos explicar como escolher o melhor aspirador de pó vertical para quem tem pet em casa e apresentar as vantagens do modelo WAP Power Speed.

Confira também os melhores modelos de aspirador de pó bom e barato.

Como escolher aspirador de pó vertical para quem tem pet?

aspirador de pó para quem tem pet

Para escolher o melhor aspirador de pó vertical para quem tem pet em casa ou apartamento, é necessário observar algumas características do produto.

Além da potência do motor e do vácuo, que influenciam no poder de sucção de sujeiras, é importante observar os acessórios que auxiliam na remoção de pelos e facilitam o trabalho como um todo.

Confira a seguir dicas de como escolher o aspirador de pó vertical para quem tem animal de estimação em casa ou apartamento.

Acessórios que auxiliam a remoção de pelos

Um aspirador de pó é conhecido pela sua potência de sugar sujeiras em diversas superfícies, seja em pisos frios ou em estofados e carpetes. Entretanto, alguns modelos contam com acessórios que auxiliam nesse trabalho, principalmente quando falamos em remoção de pelos de pets.

Um desses acessórios é a escova rotativa. Ideais para remover sujeiras de tapetes e carpetes, as escovas rotativas são compostas de cerdas que, devido ao seu movimento, conseguem capturar pelos com mais facilidade.

Além de pelos de pets, as escovas rotativas conseguem remover outros tipos de sujeiras que ficam impregnadas na base de carpetes e tapetes.

Verifique a potência do aspirador de pó

Um bom aspirador de pó para quem tem pet em casa precisa, sim, ter boa potência. Neste caso, estamos falando tanto do motor elétrico, quanto do vácuo.

Isso porque são esses dois fatores que medem o poder do aspirador de pó em sugar sujeiras tanto em tapetes, carpetes e estofados, quanto em pisos frios.

Dessa forma, quanto maior for a potência do motor, medida em watts (W), e quanto maior for o poder de vácuo, medido em milibar (mbar), mais força o aparelho tem para sugar sujeiras diversas.

O modelo WAP Power Speed, por exemplo, conta com motor elétrico com 2000 W de potência e vácuo de 134 mbar.

Outros acessórios que facilitam o trabalho

Além de acessórios para facilitar a limpeza de pelos, como a escova rotativa, observe se o aspirador de pó conta com outros tipos de acessórios que facilitam o trabalho de limpeza e também o bem-estar de quem está manuseando o aparelho.

Um aspirador com diferentes tipos de bico, como de canto, escova e para estofados, por exemplo, são mais versáteis e podem ser utilizados para diferentes tipos de limpeza.

Já os modelos que contam com filtro HEPA, retém as impurezas do ar aspirado e devolvem ao ambiente um ar mais puro e saudável. Além disso, verifique se o aparelho conta com um bom recipiente de armazenamento de sujeira.

Dessa forma, você consegue fazer uma limpeza completa sem precisar interromper para esvaziar o compartimento que recolheu a sujeira durante o serviço.

Veja também os modelos de aspirador de pó e água.

Conheça o melhor aspirador de pó para pets para comprar em 2022 e 2023

A WAP conta com diferentes modelos de aspirador de pó em sua linha de produtos. Se você busca pelo melhor aspirador de pó para pets, então o modelo WAP Power Speed é o ideal para você.

Além de contar com escova rotativa, que facilita a remoção de pelos, também é potente e conta com diferentes acessórios para facilitar o serviço de limpeza. Confira algumas características do WAP Power Speed

WAP Power Speed

aspirador de pó potente para quem tem pets
O WAP Power Speed 2 em 1 é o aspirador de pó vertical mais potente do mercado com 2000W de potência.

O aspirador de pó vertical WAP Power Speed pode ser considerado o melhor aspirador de pó vertical devido a sua potência e versatilidade. Isso porque ele possui motor elétrico com 2000 W de potência e vácuo de 135 mbar.

Além disso, ele é 2 em 1, ou seja, pode ser utilizado tanto como aspirador vertical, quanto aspirador de pó portátil. Isso é possível devido à sua mangueira extensível, que permite limpar locais de difícil acesso, como embaixo de móveis, sofás, bancos de carro, prateleiras, dentre outros.

Conta com escova rotativa e também acompanha três tipos de bicos diferentes (canto, escova e estofado). Outra vantagem é seu filtro HEPA, que devolve ao ambiente o ar aspirado sem ácaros e bactérias.

Vantagens do aspirador de pó vertical WAP Power Speed

O WAP Power Speed é o aspirador de pó ideal para quem tem pet em casa. Além da potência do motor e de vácuo e contar com escova rotativa, o modelo também possui outras vantagens.

Sua mangueira extensível permite realizar limpezas em locais de difícil acesso, como embaixo de sofás, prateleiras, bancos, dentre outros. Também conta com recipiente com capacidade para aspirar até 3 litros de sujeira e é lavável, além de possuir indicador de sujeira para identificar o momento ideal para esvaziar o reservatório.

Além disso, conta com sistema de encaixes rápidos e simples, que pode ser montado e desmontado de forma fácil. Também conta com tecnologia Cyclone, que faz com que a sujeira aspirada fique totalmente compacta dentro do recipiente, otimizando a limpeza.

Por fim, o WAP Power Speed é considerado um dos melhores aspiradores de pó vertical porque também conta com exclusivo botão para ajuste de altura. Com ele, é possível escolher entre cinco níveis de altura diferentes da escova a fim de melhorar a performance em tapete baixo, carpetes e piso frio.

Veja também como limpar tapete felpudo com produtos WAP.

Onde comprar o melhor aspirador de pó para quem tem pets?

Na loja online da WAP você encontra o melhor aspirador de pó para quem tem pet, o WAP Power Speed. Além disso, voce encontra uma linha completa de aspiradores de pó e água, aspirador de pó vertical, bem como outros tipos de aspiradores de pó, como os convencionais, sem fio e robô.

Ainda, no site você encontra variadas soluções para manter a sua casa limpa. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com produtos de limpeza, vaporizadores, umidificadores, ventiladores, ferramentas e produtos para jardim.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas Frequentes Aspirador de Pó Vertical para Pets

Qual melhor aspirador de pó para quem tem cachorro?

O melhor aspirador de pó para quem tem pets é o modelo WAP Power Speed. Além de contar com incrível motor com potência de 2000 W e vácuo de 135 mbar, é equipado com escova rotativa que auxilia na remoção de pelos em estofados, tapetes, carpetes e pisos frios. Confira mais no nosso post.

Pode usar aspirador de pó em cachorro?

Não. O aspirador de pó é indicado para remover sujeiras diversas em pisos, estofados, tapetes e carpetes, e não diretamente em seu animal de estimação. Confira como utilizar o melhor aspirador de pó para pets no nosso post.

Quais as vantagens do aspirador de pó vertical?

Além de potente, o aspirador de pó vertical é versátil e prático. Com ele, é possível realizar limpezas do dia a dia em todos os ambientes e fazer limpezas em superfícies diversas, desde pisos frios a tapetes e estofados. Veja onde comprar o melhor aspirador de pó vertical no nosso post.

Como escolher um bom aspirador de pó vertical?

Primeiramente, verifique a potência do motor e de vácuo do aspirador, pois quanto maior forem essas características, mais potente será a sucção de sujeira. Confira mais no nosso post.

Qual a melhor marca de aspirador de pó vertical?

A WAP possui uma diversificada linha de aspiradores de pó vertical. Além disso, a marca conta com modelos tipo barril (tradicional), sem fio, robô e automotivo. Confira os melhores modelos de aspirador de pó vertical no nosso post.

Produtos Relacionados

Power Speed

Power Speed

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed
Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed
Como higienizar casa com pet? 4 ótimas dicas
Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed
Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed
De lavadoras a cadeirinhas para pet com deficiência
Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed
Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed
Aspirador vertical: diferenças entre o aspirador Life Speed e...
Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed
Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet – Conheça o WAP Power Speed
O aspirador de pó vertical potente que “limpa na...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap