Aspirador de Pó Bom e Barato – Os 5 Melhores Modelos

Aspirador de Pó Bom e Barato – Os 5 Melhores Modelos

Ideal pra você
Compartilhar

Ora para uso doméstico, ora para uso profissional, contar com um aspirador de pó bom e barato para realizar serviços de limpeza é garantia de eficácia com baixo custo.

A WAP conta com uma vasta linha de aspiradores com excelente custo-benefício. Além disso, essa categoria de produto tem como diferencial a versatilidade para ser utilizado para diversos serviços de limpeza.

O melhor é que a WAP trabalha com aspiradores de pó baratos de diversos tipos, desde os tradicionais, de barril, até os aspiradores de pó verticais e robôs.

Veja a seguir os melhores modelos de aspirador de pó bom e barato para você ter em sua casa ou no seu negócio. Confira também as opções de aspiradores de pó e água, e qual o melhor aspirador de pó para alérgicos.

Quais são os tipos de aspirador de pó?

aspirador de pó bom e barato
A WAP conta com diversos modelos de aspiradores de pó bom e barato, como o WAP GTW BAGLESS.

Atualmente no mercado, há diferentes tipos de aspirador de pó para economizar. Com características e especificações distintas, há opções tanto para uso doméstico, para limpezas do dia a dia, quanto para uso profissional ou para lava-rápidos, por exemplo.

Confira a seguir quais são os tipos de aspiradores de pó bom e barato e no que eles se destacam e se diferenciam.

Aspirador de pó barril

Modelos de aspirador de pó barril bom e barato é o mais tradicional que conhecemos. Um dos mais usados no mundo, caracteriza-se pelo grande recipiente de coletor de pó, indicado para limpezas de pequeno e médio porte.

Além disso, seus modelos contam com maior potência e vácuo. Contam também com mangueira e extensores de bico, sendo a opção ideal também para limpeza de locais de difícil acesso, por exemplo.

Aspirador de pó robô

Para quem gosta de tecnologia, o aspirador de pó robô bom e barato é a opção certa. Isso porque esse tipo de aspirador realiza o trabalho de limpeza sozinho, de forma automatizada.

Ou seja, é a opção certa para quem não possui muito tempo para limpezas. Nesse sentido, ele pode ser usado tanto em cômodos pequenos quanto em grandes. Basta ficar atento ao nível de bateria dele antes de colocá-lo para trabalhar.

Aspirador de pó vertical

Um aspirador de pó vertical tem como grande diferencial a praticidade, se comparado à versão convencional. Isso porque não precisam de montagens de peças, como mangueiras e extensores de bico, por exemplo.

Entretanto, os modelos de entrada são indicados para limpezas leves e menores. Possuem capacidade de armazenamento de resíduos, que varia de 1,2 a 1,6 litros.

Aspirador de pó sem fio

A grande vantagem do aspirador de pó sem fio é a mobilidade. Por não ter nenhum cabo preso à sua estrutura, permite maior autonomia durante a limpeza.

Além disso, são versáteis por serem considerados produtos “2 em 1”. Ou seja, podem ser usados tanto no formato vertical, quanto um aspirador de mão.

Veja como escolher o melhor aspirador de pó portátil.

Aspirador de pó automotivo

Modelos de aspirador de pó automotivo são ideais para quem gosta de ter o carro sempre limpo. Eles se destacam pela mobilidade e facilidade de limpar cantos de difícil acesso dentro de automóveis.

Vale destacar que a WAP possui tanto modelos de aspirador de pó destinados ao uso em empreendimentos de limpeza de carros, como lava-rápidos, e também o modelo WAP CAR 12V, ideal para uso casual.

Confira as dicas de equipamentos para montar um lava-rápido.

Os melhores modelos de aspirador de pó bom e barato

Os modelos de aspirador de pó bom e barato da WAP são ideais para todo o tipo de uso, seja ocasional, para limpezas domésticas, ou para uso profissional.

Para facilitar a sua compra, listamos os cinco melhores aspiradores econômicos para você ter em sua casa ou negócio. Confira!

Robô Aspirador de Pó WAP Robot W100

aspirador de pó robô bom e barato
O modelo WAP Robot W100 conta com bateria com autonomia de uso de 1h40min.

O modelo de aspirador de pó robô WAP Robot W100 conta com três modos de limpeza – de cantos, aleatória e em espiral – e com autonomia de bateria de 1h40min. Através dos seus sensores inteligentes e bordas amortecedoras, é possível limpar impurezas de pisos diversos sem riscar móveis e paredes.

Além disso, é ideal para quem tem pets em casa, pois recolhe pelos e cabelos de pisos frios, tapetes e carpetes. Conta com vácuo de 8mbar e recipiente de pó com capacidade de 250ml.

Aspirador de pó e água WAP GTW Bagless

aspirador de pó barril bom e barato
O aspirador de pó barril WAP GTW Bagless conta com motor elétrico com potência de 1400 W.

O aspirador de pó e água barril WAP GTW Bagless conta com motor elétrico com 1400 W de potência e vácuo de 160 mbar. Além disso, possui recipiente com capacidade de 2 litros para líquidos e 4,3 litros para dejetos sólidos.

Seu grande diferencial fica por conta do recipiente e filtro laváveis, que podem ser reutilizados. Fácil e prático para transportar e armazenar, acompanha bico de canto e escova e bico múltiplo, além de bocal de sopro para ajudar a secar superfícies, soprar folhas, acender churrasqueira e encher infláveis.

Aspirador de pó vertical 2 em 1 WAP High Speed

o melhor aspirador de pó vertical
O modelo vertical WAP High Speed pode ser usado também no modo portátil.

O modelo de aspirador de pó vertical WAP High Speed se destaca pela sua versatilidade. Isso porque ele pode ser usado tanto como aspirador vertical, quanto como aspirador de mão portátil.

Conta com cabo elétrico de 4 metros de comprimento, vácuo de 134 mbar e recipiente de armazenamento de resíduos sólidos, com capacidade de 1,2 litro.

Aspirador de pó sem fio WAP Flex Mob 2 em 1

aspirador sem fio bom e barato
O modelo sem fio WAP Flex Mob conta com filtro HEPA, que retém ácaros e bactérias e devolve ar mais puro para o ambiente.

O aspirador de pó sem fio WAP Flex Mob pode ser utilizado tanto no modo vertical, quanto no modo portátil. Conta com bateria com autonomia de até 13 min e recipiente de dejetos com capacidade para até 500 ml.

Prático e compacto, contra com filtro HEPA, que retém ácaros, bactérias e devolve o ar mais puro para o ambiente. Além disso, acompanha bico escova, bico canto e bico múltiplo.

Aspirador de pó automotivo WAP Car 12V

aspirador para carros
O modelo automotivo WAP CAR 12V possui plug para ligar direto no acendedor do carro.

O aspirador de pó automotivo WAP Car 12V é leve, compacto e portátil. Com cabo elétrico com plug 12V para ligar direto no acendedor do carro, possui capacidade de armazenamento de resíduos de 500ml, ideal para todo tipo de carro.

Além disso, seu Bico Canto permite remover as sujeiras mais difíceis do veículo.

Onde comprar aspirador de pó bom e barato?

Na loja online da WAP você encontra os melhores modelos de aspirador de pó bom e barato. São opções de aspiradores de pó e água, aspirador de pó vertical, bem como outros tipos de aspiradores de pó, como os convencionais, sem fio e robô.

Ainda, no site você encontra variadas soluções para manter a sua casa limpa. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com produtos de limpeza, vaporizadores, umidificadores, ventiladores, ferramentas e produtos para jardim.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas frequentes sobre aspirador de pó bom e barato

Qual o melhor aspirador de pó custo-benefício?

A WAP conta com uma vasta linha de aspiradores de pó com excelente custo-benefício. Entre eles, destaque para o WAP GTW Bagless, WAP ROBOT W100, WAP HIGH SPEED e o WAP FLEX MOB. Confira estes e mais modelos de aspirador de pó bom e barato no nosso post.

Qual a melhor marca de aspirador de pó?

A WAP conta com aspiradores de pó potentes, versáteis e indicados tanto para uso doméstico quanto para uso profissional, com excelente custo-benefício. Confira os melhores modelos de aspirador de pó bom e barato no nosso post.

Como saber se um aspirador de pó é bom?

Para saber se um aspirador de pó é bom é preciso verificar a potência do motor, a capacidade de vácuo e características, como a capacidade do recipiente de dejetos e acessórios. Confira os melhores modelos de aspirador de pó bom e barato no nosso post.

O que preciso saber antes de comprar um aspirador de pó?

Antes de mais nada, é preciso saber que tipo de limpeza você vai fazer, se é doméstica ou profissional. Após, verifique itens como potência, vácuo e capacidade de armazenamento de dejetos do aspirador. Veja os melhores modelos de aspirador de pó bom e barato no nosso post.

Qual é o aspirador de pó mais potente?

Os aspiradores de pó barril, os mais tradicionais, são caracterizados por possuírem motor com maior potência e também maior capacidade de vácuo. Confira os melhores modelos de aspirador de pó no nosso post.

Artigos Relacionados

Aspirador de Pó Bom e Barato – Os 5 Melhores Modelos
Aspirador de Pó Bom e Barato – Os 5 Melhores Modelos
Conheça os benefícios dos aspiradores com filtro HEPA
Aspirador de Pó Bom e Barato – Os 5 Melhores Modelos
Aspirador de Pó Bom e Barato – Os 5 Melhores Modelos
Como Limpar o Filtro HEPA do Seu Aspirador WAP?
Aspirador de Pó Bom e Barato – Os 5 Melhores Modelos
Aspirador de Pó Bom e Barato – Os 5 Melhores Modelos
Dicas para limpar a casa no inverno
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais

Confira todos os produtos wap