Soluções de Limpeza WAP: uma para cada tipo de sujeira.

Soluções de Limpeza WAP: uma para cada tipo de sujeira.

Ideal pra você
Compartilhar

As soluções de limpeza WAP são os produtos ideais para facilitar a higienização de diferentes ambientes e superfícies. Possuem formulações biodegradáveis, pH neutro e seu uso não agride o meio ambiente e as pessoas que frequentam o local que recebe a limpeza.

Além disso, todas possuem aromas leves e há opções que permitem uso em lavadoras de alta pressão e máquinas extratoras de sujeira. Assim, além de ter uma higienização mais eficaz, você também deixa o ambiente mais agradável.

As soluções de limpeza WAP são separadas por categorias como, por exemplo, remoção de manchas, limpeza de pisos e limpeza de tecidos. Por isso, conhecer cada produto é fundamental para fazer a escolha certa para ter uma higienização completa.

Conheça a seguir mais sobre as soluções de limpeza WAP e algumas dicas de como usá-las no seu dia a dia. Aproveite e leia também nosso guia com as melhores lavadoras de alta pressão para limpeza doméstica e quais são os aspiradores de pó domésticos mais potentes.

Conheça as soluções de limpeza WAP

As soluções de limpeza WAP são produtos ideais para remover manchas, eliminar odores, limpar pisos e superfícies, limpar tecidos, eliminar mofo e bolor e impermeabilizar tecidos. Seu uso pode se dar em diferentes situações, inclusive em máquinas extratoras de sujeira, mops e lavadoras de alta pressão.

Confira qual solução de limpeza WAP é possível utilizar na sua rotina de limpezas.

WAP Limpa Pisos

produto para limpezas pesadas
Com a solução WAP Limpa Pisos é possível higienizar diferentes superfícies

A solução de limpeza WAP Limpa Pisos é indicado para uso geral para limpezas residenciais e profissionais. Ela pode ser utilizada em pisos de porcelanato, vinílicos, madeiras, cerâmicas e demais superfícies laváveis.

Essa solução possui fragrância de cereja e avelã, além de ser biodegradável e com fórmula com pH neutro.

WAP Elimina Odores

produto para eliminar odores em limpezas pesadas
Esta solução de limpeza WAP Elimina Odores é indicado para higienizar diferentes superfícies

Já a solução WAP Elimina Odores é ideal para limpar sujeira e neutralizar odores de pet, evitando a contaminação do ambiente. Ela pode ser utilizada em pisos, carpetes, sofás, tecidos e qualquer superfície que necessite de limpeza e descontaminação.

Além disso, ela conta com tecnologia Odor Block Pet Seguro, que elimina o odor sem causar qualquer tipo de reação ao seu animal de estimação.

Ela também conta com fragrância de cereja e avelã e possui fórmula com pH neutro e biodegradável.

WAP Limpa Tecidos

solução de limpeza wap para pisos
Com a solução WAP Limpa Pisos é possível higienizar diferentes superfícies

O produto WAP Limpa Tecidos possui composição balanceada de tensoativos que favorecem a limpeza e odorizaçãodo de diferentes superfícies com secagem rápida. Ela é indicada para eliminar sujeiras de estofados, tapetes, carpetes, colchões e tecidos em geral.

Com composição com pH neutro e biodegradável, essa solução de limpeza contém fragrância de cereja e avelã.

WAP Remove Manchas

solução de limpeza wap para tirar mancha
A solução de limpeza WAP Remove Manchas é ideal para uso em tapetes e carpetes

A solução de limpeza WAP Remove Manchas é um removedor com alto poder de limpeza que atua nas manchas mais difíceis. Seu uso é indicado em estofados, tapetes, carpetes e tecidos.

Com fragrância citrus, o WAP Remove Manchas não deixa resíduos e em apenas 18 dias é totalmente absorvido pela natureza causando menos impacto ambiental. Ele protege você, a superfície e o meio ambiente. Por isso, enquanto você cuida da limpeza, também está cuidando da natureza.

WAP Limpe Pro

detergente para lavadora biodegradável
A solução WAP Limpe Pro é indicada para ser usada em lavadoras de alta pressão e máquinas extratoras de sujeira

Indicado para uso em serviços profissionais e em aplicadores de detergentes ou canhão espuma de lavadoras de alta pressão, a solução de limpeza WAP Limpe Pro foi desenvolvida para as sujeiras mais pesadas, é altamente econômica e age profundamente sem danificar os pisos.

Este produto biodegradável é recomendado para limpeza de grandes pátios, áreas industriais, fábricas, comércios, shoppings, garagens e locais que necessitem de limpeza pesada e contínua.

WAP Elimina Mofo e Bolor

solução de limpeza wap para remover mofo
A solução WAP Elimina Mofo e Bolor pode ser usada em diferentes superfícies, dentre elas, a madeira

Já a solução WAP Elimina Mofo e Bolor age profundamente nas áreas contaminadas pelos fungos que dão origem ao mofo e bolor.

Ela é ideal para locais que necessitem de uma limpeza descontaminante como tetos, armários, gavetas, tapetes, cortinas, colchões, roupas, sapatos, artigos de pesca, camping e praia.

Com fragrância de capim-limão, este produto biodegradável conta também com fórmula pH neutro, que protege o meio ambiente, você e a superfície que está recebendo a solução.

WAP Adeus Odor

solução de limpeza para eliminar odores domésticas
A solução WAP Elimina Odores é ideal para quem tem pet em casa

A solução de limpeza WAP Adeus Odor controla e bloqueia diversos tipos de odores. Ela pode ser utilizada em qualquer superfície que precise eliminar o mau cheiro como roupas, sapatos, sofás, tapetes, colchões, estofados automotivos, geladeiras, artigos esportivos, de camping e de praia.

Este produto biodegradável com fragrância de capim-limão neutraliza o cheiro de suor, cigarro, alimento, fritura, mofo, entre outros. Além disso, conta com fórmula com pH neutro, que protege o meio ambiente, você e a superfície que está recebendo a solução.

Como limpar pisos com as soluções de limpeza Wap?

solução para limpar piso wap
É possível utilizar a solução WAP Limpa Pisos com um mop de limpeza

A solução de limpeza WAP Limpa Pisos é um limpador de uso geral, pode ser usado em diferentes pisos e é ideal para o dia a dia. Tais como porcelanatos, cerâmicos, vinílicos, madeiras e outras superfícies laváveis.

Para facilitar ainda mais sua aplicação, a recomendação é utilizar esta solução aliada ao limpador Wap Mop Multiúso Lava E Seca Duplo Compacto ou com o Wap Mop Giratório Com Cesto Centrífuga Em Inox para ter mais praticidade e eficiência no momento da limpeza.

Dessa forma, basta colocar a quantidade desejada da solução junto à água do reservatório do mop, misturar bem, e começar a limpeza.

A formulação do Limpa Pisos permite que ele seja aplicado também em superfícies nobres como o mármore e o granito, preservando o brilho natural destas peças e aumentando sua vida útil. Além de limpar, a Solução de Limpeza WAP Limpa Pisos renova e perfuma o ambiente com uma sofisticada fragrância de cereja e avelã, tornando seu ambiente limpo e perfumado.

Qual solução de limpeza WAP é indicada para usar na lavadora de alta pressão?

produto para lavadora de alta pressão
Utilize a solução WAP Limpe Pro na sua lavadora de alta pressão

Com o propósito de deixar os ambientes externos como garagens e calçadas limpos, muitas pessoas utilizam as lavadoras de alta pressão para facilitar a limpeza. Mas você sabe qual produto de limpeza usar para intensificar a higienização?

Nem pense e ácido ou substâncias como essas, afinal, elas podem até fazer a higienização dos pisos, mas também podem ser prejudiciais à sua saúde.

O produto ideal para usar com uma lavadora de alta pressão é a solução de limpeza WAP Limpe PRO, que foi desenvolvida para remover as sujeiras mais pesadas, de modo econômico e sem danificar a superfície, já que sua formulação é de solvente vegetal.

Com a ação profunda, ainda possui um agradável frescor citrus e como a fórmula é de base vegetal é 100% biodegradável, não deixa resíduos acumulados. Além disso, em 18 dias é totalmente absorvida pela natureza. Por isso, enquanto você cuida da limpeza, também está cuidando da natureza.

Além de garagens e ambientes domésticos, o Limpe Pro é indicado a limpeza de grandes pátios, áreas industriais, fábricas, comércios, shoppings e outros locais que necessitem de limpeza pesada e contínua.

O Limpe PRO está disponível nas versões de 500mL, 1L e 5L e é um produto é concentrado, ou seja, deve ser diluído conforme o grau de sujidade da superfície, conforme indicação do fabricante:

Quais soluções de limpeza WAP usar em máquinas extratoras de sujeira?

produto de limpeza para extratora
Usar soluções de limpeza WAP na máquina extratora de sujeira potencializa o resultado da higienização

Seja prestador de serviços ou uso particular, é fato que as extratoras de sujeira são uns dos produtos preferidos por quem preza por manter estofados, carpetes e superfícies semelhantes sempre limpas. Para essa limpeza existem as extratoras: máquina que remove sujeiras profundas com alto poder de sucção.

Contudo, as extratoras não podem ser utilizadas com produtos químicos que sejam de muita espumação, visto que podem atingir o motor e danificar o produto. Então, mais uma vez a WAP tem a solução com o detergente e limpador concentrado para extratoras: WAP Limpa e Extrai.

Para utilizá-la, basta aplicar a solução na área que será limpa e, em seguida, utilizar a máquina extratora de sujeiras para finalizar a higienização.

Como remover manchas de uma forma rápida e prática com as soluções de limpeza WAP?

produto para remover manchas
É possível usar a solução WAP Remove Manchas em diferentes superfícies

Quem nunca testou aquelas receitas caseiras com bicarbonato e vinagre, além de dias de molho para tirar manchas de estofados ou até mesmo daquela blusa branca, não é mesmo?

Entretanto, para economizar seu tempo e oferecer um produto mais eficaz, a solução de limpeza WAP Remove Manchas é o melhor produto para remover manchas de forma rápida e prática.

A solução é uma removedora com alto poder de limpeza que tira até as manchas mais difíceis com um agradável frescor de limpeza, garantindo o tecido naturalmente limpo e cheiroso.

Com a embalagem super ergonômica e pronto para uso, a solução WAP Remove Manchas é um produto é muito fácil de utilizar, especialmente em estofados, tapetes, carpetes e diversos tecidos. Confira o passo a passo de como utilizar essa solução de limpeza:

Como tirar os odores de pet do ambiente com soluções de limpeza WAP?

solução de limpeza wap para eliminar odores
Com a inovadora tecnologia Odor Block, este produto elimina a sujeira e neutraliza odores de urina e fezes do seu pet, evitando a contaminação do ambiente.

É muito comum que os animais de estimação como gatos e cachorros fiquem dentro de casa, porém, quem ama pets sabe que eles acabam causando alguns odores desagradáveis. Mas isso não é motivo para abrir mão da companhia do seu pet.

A solução de limpeza WAP Elimina Odores permite limpar qualquer superfície que necessite de descontaminação. Assim como as demais soluções de limpeza, o Elimina Odores possui sua fórmula com pH neutro e ainda uma exclusiva tecnologia Odor Block segura para seu pet. Ou seja, elimina a sujeira e neutraliza odores de urina e fezes sem ser nociva à saúde do seu amigo.

Onde comprar as soluções de limpeza WAP?

Na loja online da WAP é possível adquirir todas as soluções de limpeza WAP com entrega para todo o Brasil.

Além disso, no site você também encontra à venda lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó, extratoras de sujeira, ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar, ferramentas e a linha para jardim.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.  

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Dúvidas frequentes sobre as soluções de limpeza WAP

Quais são as soluções de limpeza WAP?

A WAP conta com uma linha completa de soluções de limpeza, que são: WAP Limpa, Pisos, WAP Elimina Odores, WAP Limpa Tecidos, WAP Remove Manchas, WAP Limpe Pro, WAP Elimina Mofo e Bolor e WAP Adeus Odor. Conheça mais sobre esses produtos no nosso artigo.

Qual solução de limpeza WAP posso usar na lavadora de alta pressão?

O produto ideal para usar em lavadora de alta pressão é a solução de limpeza WAP Limpe PRO. Desenvolvida para remover sujeiras pesadas de modo econômico e sem danificar a superfície, já que sua formulação é de solvente vegetal. Leia mais no nosso artigo.

Posso remover manchas em tecidos com uma solução de limpeza?

Sim. A solução de limpeza WAP Remove Manchas é uma removedora com alto poder de limpeza que tira até as manchas mais difíceis com um agradável frescor de limpeza, garantindo o tecido naturalmente limpo e cheiroso. Leia mais no nosso artigo.

Onde comprar as soluções de limpeza da WAP?

Na loja online da WAP é possível adquirir todas as soluções de limpeza WAP com entrega para todo o Brasil.

Artigos Relacionados

Soluções de Limpeza WAP: uma para cada tipo de sujeira.
Soluções de Limpeza WAP: uma para cada tipo de sujeira.
Como fazer a diluição correta do Limpa e Extrai?
Soluções de Limpeza WAP: uma para cada tipo de sujeira.
Soluções de Limpeza WAP: uma para cada tipo de sujeira.
Como Lavar Piso com Lavadora de Alta Pressão?
Soluções de Limpeza WAP: uma para cada tipo de sujeira.
Soluções de Limpeza WAP: uma para cada tipo de sujeira.
Soluções de limpeza WAP: Conheça o Limpa Pisos
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap