Qual o melhor aspirador de pó para carros? Como escolher?

Qual o melhor aspirador de pó para carros? Como escolher?

Cuidados com a casa
Compartilhar

Seja para uso profissional ou para uso ocasional, saber qual o melhor aspirador de pó para carros é fundamental para realizar uma limpeza eficaz. E para saber como escolher o modelo ideal, é preciso observar algumas características do produto.

Certamente o primeiro ponto é verificar o tipo de aspirador. Isso porque é possível encontrar no mercado modelos de barril (tradicional), vertical, sem fio, robô e portátil.

Além disso, as especificações técnicas do aspirador precisam ser compatíveis com o serviço. Detalhes como a potência do aparelho, acessórios como diferentes tipos de bico e versatilidade e facilidade no uso do aspirador também precisam ser considerados antes de comprar o seu.

Confira a seguir como escolher e qual o melhor aspirador de pó para carros. Leia também nosso artigo sobre aspiradores de pó domésticos potentes!

Como escolher o melhor aspirador de pó para carros

qual o melhor aspirador de pó para carros
A WAP conta modelos de aspiradores de pó ideais para limpar carros

Para saber como escolher o melhor aspirador de pó para carros é preciso, primeiramente, ter mente a finalidade de uso do aparelho. Por exemplo, se você pretende oferecer serviços profissionais, é preciso adquirir um modelo potente.

Além disso, também é importante observar outros detalhes técnicos do produto como potência e acessórios. Confira a seguir dicas de como escolher o melhor aspirador de pó para carros!

Tipo de aspirador

Atualmente existem diferentes tipos de aspirador de pó para carros no mercado. Embora seja possível limpar o interior de veículos com todos eles, é importante entender as suas características e conhecer seus diferenciais.

A WAP, por exemplo, conta com os seguintes modelos de aspirador de pó para carros:

Potência do aparelho

Certamente, para ter um bom aspirador para carros é preciso que o aparelho tenha potência. Entretanto, vale destacar que um aparelho potente não é somente aquele que tem um bom motor.

Isso porque o poder de vácuo do aspirador de pó é o atributo que define a potência do aparelho em sugar a sujeira. Dessa forma, quanto maior for esta característica, mais eficiente será o aspirador.

Medido em milibar (mbar), se você precisa fazer limpezas pesadas, procure um aparelho com alto poder de vácuo.

Vale destacar ainda que motor com grande potência elétrica não está diretamente relacionado ao poder do aparelho aspirar. Essa medida indica apenas a potência energética do aparelho, quanto ele precisa de energia para funcionar.

Acessórios do aspirador

Acessórios como diferentes tipos de bicos, como de canto, múltiplo e escova, por exemplo, facilitam o serviço de limpeza. Ou seja, com esses acessórios é possível fazer limpezas em locais de difícil acesso, como embaixo dos bancos do carro.

Além disso, optar por modelos que contam com filtro HEPA garantem também um ar mais saudável. Isso porque esse tipo de filtro retém ácaros e bactérias e devolvem ao ambiente o ar mais puro.

Verifique também o comprimento do cabo elétrico, a fim de garantir mais mobilidade, bem como se a voltagem do aparelho corresponde à do local que será feita a limpeza. Caso o modelo escolhido seja à bateria, verifique a autonomia de uso dela.

Além disso, outro fator importante também é optar por um modelo que tenha uma boa capacidade de armazenamento de sujeira. Assim, é possível fazer limpezas grandes sem interromper o serviço.

Mobilidade e versatilidade

Embora você esteja à procura de um aspirador de pó para carros, vale destacar que esse aparelho é de extrema utilidade em limpezas domésticas. Por isso, ao optar por um modelo versátil e que ofereça uma boa mobilidade de uso, é possível usá-lo em diferentes serviços.

Modelos como os aspiradores verticais e sem fio da WAP, por exemplo, podem ser utilizados também no modo portátil de mão. Além disso, é possível também escolher um modelo que tenha a função de aspirar tanto pó quanto líquidos.

Qual o melhor aspirador de pó para carros para comprar em 2023?

Se você está em busca do melhor aspirador de pó para carros para comprar em 2023 então você precisa conhecer os produtos da WAP. Disponíveis em diferentes modelos, eles contam com excelente potência, diferentes acessórios para facilitar o trabalho de limpeza e ainda contam com ótimo custo-benefício.

Confira a seguir os modelos de aspirador de pó para carro para comprar em 2023!

WAP GTW Bagless

aspirador de pó tradicional para carro
O Aspirador de Água e Pó WAP GTW Bagless aspira qualquer tipo de sujeira, seca, úmida ou líquida em diferentes superfícies

Com opções 127V e 220V e vácuo de 160 mbar, a versatilidade é a principal característica do aspirador de pó barril GTW Bagless. Além de aspirar pó e água, também possui bocal de sopro para secar superfícies e soprar folhas.

Dentre os tipos de aspirador de pó, o modelo não precisa de saco de pó, pois o recipiente e o filtro são laváveis e podem ser reutilizados. Além disso, possui capacidade de armazenamento de sólidos de 4,3 litros e líquidos de 2 litros.

WAP GTW 55

aspirador de pó para carro potente
O aspirador de pó e água WAP GTW 55 se destaca pela potência e excelente custo-benefício

O soprador e aspirador de pó e água barril WAP GTW 55 para uso profissional é um dos mais versáteis dessa linha, pois além de ser aspirador de água e pó, também possui função de soprador, ideal para limpar áreas com folhas e até acender churrasqueira.

Além disso, conta com motor de 1600 W, poder de vácuo de 230 mbar e seu recipiente de armazenamento de sujeira tem capacidade para 34,5 litros para resíduos líquidos e 49,7 litros para sólidos.

WAP Power Speed

melhor aspirador de pó vertical para carro
Com motor de 2000 W, o WAP Power Speed é uma excelente opção de aspirador compacto para carro

O aspirador de pó vertical WAP Power Speed conta com motor com potência 2000 W e vácuo de 134 mbar. Além disso, possui recipiente de armazenamento de sujeira com capacidade de 5 litros e ainda acompanha filtro HEPA.

Também possui função “2 em 1” que permite utilizar o aspirador tanto no formato vertical quanto como portátil, através da mangueira extensível.

WAP Ultra Mob

aspirador de pó sem fio potente
O modelo WAP Ultra Mob acompanha mangueira extensível para uso como aspirador portátil de mão.

O modelo de aspirador de pó de mão sem fio Ultra Mob se destaca pela potência de vácuo de 78 mbar. Também conta com bateria com autonomia de trabalho de até 20 minutos, recipiente de armazenamento de sujeira com capacidade de 550 ml e filtro HEPA.

Além disso, acompanha bico múltiplo articulável com quatro rodas emborrachadas, bico para cantos e frestas e bico escova para estofados.

WAP Car 12V

aspirador de pó para carros portátil
O modelo automotivo WAP CAR 12V possui plug para ligar direto no acendedor do carro.

O modelo de aspirador de pó de mão WAP Car 12V foi especialmente desenvolvido para limpar carros. Leve, compacto e portátil, seu cabo elétrico com plug 12V liga direto no acendedor do carro.

Além disso, possui capacidade de armazenamento de resíduos de 500ml, ideal para todo tipo de carro. Conta também com bico canto que permite remover as sujeiras mais difíceis do veículo.

Onde comprar aspirador de pó para carros

A loja online da WAP conta com os melhores modelos de aspirador de pó, como o de barril (tradicional), vertical com fio e robô.

A WAP também trabalha com uma linha completa de lavadoras de alta pressão, aspirador de pó e máquinas extratoras de sujeira, ideais para qualquer tipo de sujeira.

Por fim, é possível também comprar soluções e produtos de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia, bem como ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar e ferramentas.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas sobre qual o melhor aspirador de pó para carros

Como escolher o melhor aspirador de pó para carros?

Para escolher o melhor aspirador de pó para carros é preciso analisar a potência do aparelho, analisar quais acessórios acompanham o modelo e também verificar qual modelo é o mais indicado para você: barril, vertical, sem fio ou portátil. Leia mais no nosso artigo!

Qual o melhor aspirador de pó profissional para carros?

Os modelos de aspirador de pó barril WAP GTW 55 e GTW Bagless se destacam pela sua potência e acessórios que facilitam a execução de serviços profissionais de limpeza em carros. Leia mais no nosso artigo!

Qual o melhor aspirador de pó para carros e para limpar residências?

Os modelos GTW Bagless, WAP Power Speed e Ultra Mob podem ser usados tanto para limpar carros quanto para fazer limpezas em casas ou apartamentos. Leia mais no nosso artigo!

Qual o melhor aspirador de pó portátil para carros?

O modelo de aspirador de pó de mão WAP Car 12V foi especialmente desenvolvido para limpar carros. Leve, compacto e portátil, seu cabo elétrico com plug 12V liga direto no acendedor do carro além de possuir acessórios para auxiliar na hora da limpeza. Leia mais no nosso artigo!

Onde comprar um bom aspirador de pó para carros?

Através da loja online da WAP é possível adquirir todos os modelos de aspirador de pó para carros e também conferir os demais modelos da empresa! Leia mais no nosso artigo!

Artigos Relacionados

Qual o melhor aspirador de pó para carros? Como escolher?
Qual o melhor aspirador de pó para carros? Como escolher?
Boas práticas de uso para produtos a bateria
Qual o melhor aspirador de pó para carros? Como escolher?
Qual o melhor aspirador de pó para carros? Como escolher?
Como limpar o robô aspirador?
Qual o melhor aspirador de pó para carros? Como escolher?
Qual o melhor aspirador de pó para carros? Como escolher?
Dicas de como otimizar o uso do robô aspirador...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO

Confira todos os produtos wap