Qual o melhor aspirador de pó e água profissional?

Qual o melhor aspirador de pó e água profissional?

Ideal pra você
Compartilhar

Se você busca por um aparelho versátil e que vai facilitar a sua vida nos serviços de limpeza, então você precisa saber qual o melhor aspirador de pó e água profissional.

Isso porque esse tipo de aspirador, além de potente, conta com um grande diferencial de oferecer a possibilidade de aspirar líquidos em diferentes superfícies. Ou seja, além de sugar sujeiras em estofados, tapetes e pisos frios, também é possível limpar líquidos como água, café, refrigerante ou até mesmo soluções de limpeza utilizadas para higienizar esse tipo de superfície.

Entretanto, para escolher o melhor aspirador de pó e água é preciso observar algumas características do produto que vão influenciar no seu desempenho na hora da limpeza.

Confira a seguir como escolher qual o melhor aspirador de pó e água profissional para você comprar em 2023. Aproveite e leia também qual o aspirador de pó doméstico mais potente do mercado!

Como escolher o melhor aspirador de pó e água profissional?

qual o melhor aspirador de pó e água profissional
Versáteis, os aspiradores de pó e água barril são ideais para limpezas domésticas e profissionais.

Para saber como escolher o melhor aspirador de pó e água profissional, primeiramente é preciso entender quais características do aparelho interferem na sua funcionalidade.

Por exemplo, o poder de vácuo determina a força do aparelho de sugar sujeiras sólidas e líquidas, enquanto que a potência do motor determina o consumo de energia dele.

Confira a seguir dicas de como escolher o melhor aspirador de pó e água profissional!

Escolha um modelo que tenha a função de aspirar água

Para escolher o melhor aspirador de pó e água profissional é indispensável que o aparelho seja projetado com a função de aspirar líquidos. Isso porque, ao limpar superfícies que tenham algum dejeto líquido com um aspirador que não tem tecnologia para tal, você pode danificar o aparelho.

Isso acontece porque o líquido se mistura com a sujeira sólida no interior do aspirador e danifica tanto o recipiente de armazenamento de sujeira, quanto o filtro e até mesmo o motor.

Os modelos de aspirador de pó e água da WAP, por exemplo, contam com recipientes de armazenamento de sujeiras líquidas e sólidas separadas. Assim, além de não danificar, também facilita a sua limpeza.

Priorize o poder de vácuo

Para escolher um aspirador de pó potente, é preciso priorizar o poder de vácuo dele e não somente a potência do motor elétrico. Isso porque o poder de vácuo determina a força que o aparelho tem em sugar dejetos sólidos e líquidos.

Medido em milibar (mbar), quanto maior for este atributo no aspirador, maior vai ser a força de sugar sujeiras em diferentes superfícies.

Vale destacar ainda que motor com grande potência elétrica não está diretamente relacionado ao poder do aparelho aspirar. Essa medida indica quanto ele precisa de energia para funcionar.

Verifique o tipo de filtro

Outro fator importante para escolher o melhor aspirador de pó e água profissional é o filtro que ele possui. Os modelos da WAP contam com filtro HEPA, pano lavável ou espuma.

Todos estes podem ser lavados e reutilizados, aumentando assim a economia na hora da limpeza. Além disso, o filtro HEPA conta também com tecnologia que retém ácaros e bactérias do ar aspirado, devolvendo-o ao ambiente mais limpo e saudável.

Acessórios também são importantes

Além de versátil e potente, um bom aspirador de pó e água também precisa ser versátil no seu manuseio e utilização. Por isso, acessórios como comprimento do cabo elétrico e capacidade do recipiente de armazenamento de sujeiras sólidas e líquidas também precisam ser analisadas antes da compra.

Além disso, é importante que o aspirador acompanhe bicos para usar em limpezas de diferentes superfícies e locais. Por exemplo, usar um bico de canto é indicado para limpezas de locais de difícil acesso, como prateleiras altas, bordas de sofás, dentre outros.

Já o bico múltiplo para carpetes e pisos frios são eficientes para limpar o chão de diferentes ambientes.

Melhores modelos de aspirador de pó e água profissional

A WAP conta com os melhores modelos de aspirador de pó e água profissional. Eles mesclam potência, versatilidade e excelente custo-benefício para realizar limpezas em diferentes ambientes.

Conheça alguns modelos de aspirador de pó e água profissional da WAP!

Aspirador de pó e água WAP GTW Bagless

melhor aspirador de pó e água portátil
O Aspirador de Água e Pó WAP GTW BAGLESS aspira qualquer tipo de sujeira, seca, úmida ou líquida.

Versátil e com motor com potência de 1400 W, o modelo WAP GTW Bagless além de aspirar pó e água, também possui bocal de sopro para secar superfícies e soprar folhas.

Com vácuo de 160 mbar, possui capacidade de armazenamento de sólidos de 4,3 litros e líquidos de 2 litros.

Aspirador de pó e água GTW Inox 50

melhor aspirador de pó e água
Mais que um aspirador de pó e água super potente e prático, o WAP GTW Inox 50 é referência no quesito limpeza profissional.

O modelo WAP GTW Inox 50 também se destaca pela potência, com seu motor de 1600 W e seu poder de vácuo de 180 mbar. Ou seja, características que garantem boa performance para limpezas pesadas.

Possui capacidade de armazenamento de 26 litros para resíduos líquidos e 31 litros para sólidos.

Aspirador de pó e água WAP GTW Inox 20

melhor aspirador de pó e água profissional
O modelo WAP GTW Inox 20 conta com poder de vácuo de 160 mbar, ideal para limpezas moderadas a pesadas.

Com motor elétrico com potência de 1600 W e poder de vácuo de 160 mbar, o modelo de aspirador de pó e água WAP GTW Inox 20 é um pouco mais compacto que os modelos Inox 70 e Inox 50. Entretanto, oferece excelente potência para realização de limpezas profissionais moderadas a pesadas.

Conta com recipiente de armazenamento de sujeira de 10 litros para líquidos e 14 litros para sólidos. Conta com filtro de pano lavável e espuma e acompanha um bico múltiplo para carpetes, tapetes e pisos frios.

Aspirador de pó e água GTW Inox 12

aspirador de pó e água para limpezas pesadas
Moderno, prático e potente, o WAP GTW Inox 12 é um aspirador de pó e água com capacidade para 12 litros.

O WAP GTW Inox 12, apesar de contar com um motor levemente inferior ao GTW Inox 50, também entrega uma excelente potência ao usuário. Isso porque seu motor conta com 1400 W e possui 160 mbar de vácuo.

Seu reservatório de sujeira possui capacidade de 5,7 litros para resíduos líquidos e 9 litros para sólidos. Ou seja, é o aspirador de pó e água ideal compacto e ideal para quem busca potência.

Aspirador de pó e água WAP GTW 10

aspirador de pó e água para uso doméstico
O Aspirador de Pó e Água WAP GTW 10 é a melhor opção para quem precisa de agilidade, eficiência e praticidade na limpeza no dia a dia.

O aspirador de pó e água barril WAP GTW 10 é um modelo que entrega mobilidade e praticidade para limpezas diversas. Seu motor elétrico tem potência de 1400 W e vácuo de 140 mbar.

Além disso, conta com recipiente de armazenamento de sujeiras sólidas de 7 litros e de líquidos de 3,4 litros. Seu bico múltiplo permite aspirar vários tipos de superfícies com eficiências como tapetes, carpetes, laminados e pisos frios.

Confira todos os modelos de aspirador de pó e água da WAP!

Onde comprar aspirador de pó e água profissional?

Na loja online da WAP você encontra os melhores aspiradores de pó e água profissional e também para uso doméstico em limpezas do dia a dia.

Além disso é possível conferir os outros produtos da WAP como lavadoras de alta pressão, extratoras de limpeza, ventiladores, vaporizadores, ferramentas, umidificadores de ar e a linha para jardinagem.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas frequentes sobre onde comprar aspirador de pó vertical

Qual é o melhor aspirador de pó e água profissional?

A WAP conta com diferentes modelos de aspirador de pó e água profissional, porém, os mais vendidos em seu site são o WAP GTW Bagless e o WAP GTW Inox 50. Leia mais no nosso artigo!

Qual aspirador de pó e água mais potente?

O aspirador de pó e água mais potente da WAP é o modelo WAP GTW Inox 50 que conta com poder de vácuo de 180 mbar com um motor elétrico de 1600 W de potência. Leia mais no nosso artigo!

Qual o melhor aspirador de pó para uso profissional?

Há diferentes modelos da WAP que se enquadram no melhor aspirador de pó para uso profissional, como o WAP GTW Inox 50, WAP GTW Inox 20 e o WAP GTW Bagless. Leia mais no nosso artigo!

Qual o melhor aspirador de pó para limpezas pesadas?

Certamente o modelo WAP GTW Inox 50 é o melhor aspirador de pó para limpezas pesadas devido ao seu motor de 1600 W de potência e seu poder de vácuo de 180 mbar, ideal para realizar serviços em diferentes superfícies e ambientes de forma eficaz. Leia mais no nosso artigo!

Onde comprar aspirador de pó e água profissional?

Através da loja online da WAP é possível comprar aspirador de pó e água profissional de diferentes modelos. Leia mais no nosso artigo!

Artigos Relacionados

Qual o melhor aspirador de pó e água profissional?
Qual o melhor aspirador de pó e água profissional?
Conheça os benefícios dos aspiradores com filtro HEPA
Qual o melhor aspirador de pó e água profissional?
Qual o melhor aspirador de pó e água profissional?
Como Limpar o Filtro HEPA do Seu Aspirador WAP?
Qual o melhor aspirador de pó e água profissional?
Qual o melhor aspirador de pó e água profissional?
Dicas para limpar a casa no inverno
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap