Quais modelos de ferramentas se adaptam a Bateria 12V da WAP?

Quais modelos de ferramentas se adaptam a Bateria 12V da WAP?

Ideal pra você
Compartilhar

As Furadeiras sem fio usam baterias recarregáveis. Elas têm características semelhantes às de corrente alternada e são, sem dúvida, as furadeiras mais comumente usadas, ocupando um lugar especial na caixa de ferramentas para trabalhos manuais. 

A nossa linha de parafusadeira e furadeira a bateria, é um exemplo de como a WAP presa a praticidade no dia a dia, mas sem perder a eficiência dos produtos. Você pode conferir qual a ferramenta ideal para você clicando aqui

Bateria 12V 

Com isso, buscando trazer mais autonomia e eficiência para os seus dias de trabalho. A bateria 12V avulsa é essencial para você ter de reserva na sua caixa de ferramentas e que busca mais praticidade no seu dia a dia.  

Possui a tecnologia Íons de lítio que permite uma longa duração, armazena o dobro de energia que uma bateria de hidreto metálico de níquel (ou NIMH) e três vezes mais que uma bateria de níquel cadmio (ou NICD) proporcionando assim, tudo que precisa para um dia de trabalho eficiente e duro. 

É um produto recarregável de lítio que permite maior vida útil ao produto, por ser um produto leve e compacta proporciona uma melhor mobilidade durante o trabalho. 

demostrativo de tamanho da bateria 12V
A Bateria 12V da WAP, não vicia, ou seja, ela não possui efeito memória, garantindo alta eficiência e duração.

Compatibilidade da Bateria 12V

A Bateria 12V da WAP, é compatível com a PARAFUSADEIRA E FURADEIRA WAP BPF 12K3 e com a PARAFUSADEIRA E FURADEIRA WAP BPFI 12K4

Demonstrativo de quais ferramentas é compatível
Furadeiras e parafusadeiras WAP que se adaptam com a Bateria 12V

Possui 1500mAh, trazendo mais eficiência para os seus dias de trabalho. 

Voltagem 

Muitos questionam sobre a voltagem dos produtos e se isso influencia na potência e força do produto. 

Entre tanto, a voltagem representa apenas a energia disponível para fazer a ferramenta executar sua função principal, que é perfurar. O número de voltagem representa a quantidade de energia que a ferramenta terá durante o seu uso. Quanto maior a tensão de uma furadeira sem fio, mais energia ela terá. Consequentemente, quanto maior a potência da furadeira sem fio, mais força rotacional será gerada na broca.   

Conheça mais sobre as parafusadeiras e furadeiras WAP

Possuímos diversas ferramentas para o seu dia a dia em casa ou até mesmo para uso profissional, confira mais sobre as furadeiras e parafusadeiras compatíveis com a nova Bateria 12V da WAP. 

WAP BPFI 12K3 

Para quem busca praticidade e eficiência nas diversas tarefas manuais, a parafusadeira e furadeira 12V BPF 12K3 é a solução ideal. Com design exclusivo WAP, é uma ferramenta compacta, porém robusta, ideal para pequenas reformas e manutenção do lar. 
 

Demonstração do uso do produto que se adapta a Bateria 12V
BPFI 12K3

 
É bivolt e opera com bateria compacta recarregável de tecnologia lítio (Li-Íon), o que traz maior vida útil ao produto e proporciona a mobilidade de ter a ferramenta sempre à mão. Ainda conta com led indicativo de nível da bateria, que sinaliza quando é o momento de recarregar. 
 
Seja para apertar ou soltar parafusos, você tem o controle através do seletor de reverso, que inverte o sentido de rotação para o uso adequado a cada necessidade. Com seletor de torque de 18 níveis para parafusar e 1 nível para perfurar, é possível ajustar os parâmetros mais adequados para o trabalho a ser realizado. Somado ao ajuste de velocidade por pressão no gatilho, a ferramenta oferece muito mais produtividade e economia de tempo. 
 
A parafusadeira e furadeira 12V BPF 12K3 é um produto indicado para uso residencial e tem ótimo desempenho nas mais diversas tarefas. Vem com mandril de aperto rápido e design ergonômico, que garante maior conforto ao utilizar. Já o LED embutido no produto ajuda na melhor visibilidade do local de trabalho. 

WAP BPFI 12K4 

A Parafusadeira e Furadeira com Impacto BPFI 12K4 é a ferramenta ideal para quem busca qualidade e eficiência. Possui tanto o modo parafusadeira quanto modo furadeira com e sem impacto, oferecendo versatilidade na hora do uso. Além de acompanhar um seletor de Torque com 18 níveis na função parafusar, 1 função de perfurar e 1 função de impacto, com um toque máximo de 30 Nm.  

Detalhe da furadeira que se adapta a  Bateria 12V
BPFI 12K4

 
  
Contudo, possui bateria compacta e removível de Li-íon de 12V com 1500mAh, proporcionando mais desempenho e facilidade em seu trabalho. Em suma, conta com Led de iluminação para melhorar a visibilidade do local de trabalho, além de um indicador de carga de bateria e uma pega emborrachada, proporcionando mais conforto durante utilização da ferramenta. Além disso, o usuário não precisa de outra ferramenta para fazer o aperto da broca ou do bit ao utilizar no produto, pois ela possui um Mandril de aperto rápido de 3/8” (10mm). Tudo isso contribui para que você tenha uma excelente experiência na hora de utilizá-la em diversas tarefas.  
  
Além de ser leve é robusta, sendo assim, apresenta dois níveis de velocidade, sendo: 0 – 400 RPM / e 0 – 1500 RPM e dois níveis de batidas por minuto na função impacto, sendo a primeira: 0 – 6000 BPM / e a segunda: 0 – 22000 BPM.  
  
Com o propósito de praticidade, ela ainda acompanha maleta completa com acessórios para facilitar o uso com as ferramentas de furar e parafusar.  

Entenda as principais diferenças entre elas 

Contudo, torne-se você também uma autoridade em manutenção com as ferramentas da WAP! 

Para ficar ainda mais fácil de entender, abaixo deixaremos uma tabela com as diferenças entre os modelos e alguns conteúdos explicativos extras: 

comparar as ferramentas citadas
Tabela comparativa 12K3 e 12K4

Onde comprar esses produtos?  

Contudo, na loja online da WAP você encontra o modelo certo para a sua necessidade.  

Além disso, a WAP trabalha com outras soluções para manter a sua casa limpa. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com produtos de limpeza, vaporizadores, umidificadores e ventiladores.  

A Bateria 12V estará disponível para venda a partir do final do mês de fevereiro. Fique atento as nossas redes sociais e não perca mais essa novidade! 

Tudo isso com entrega para todo o Brasil!  

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.  

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.  

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.  

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.   

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Artigos Relacionados

Quais modelos de ferramentas se adaptam a Bateria 12V da WAP?
Quais modelos de ferramentas se adaptam a Bateria 12V da WAP?
Melhor Furadeira e Parafusadeira – Como Escolher e Onde...
Quais modelos de ferramentas se adaptam a Bateria 12V da WAP?
Quais modelos de ferramentas se adaptam a Bateria 12V da WAP?
Parafusadeira e furadeira a bateria – Como escolher? Onde...
Quais modelos de ferramentas se adaptam a Bateria 12V da WAP?
Quais modelos de ferramentas se adaptam a Bateria 12V da WAP?
Qual a parafusadeira e furadeira ideal para você?
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais

Confira todos os produtos wap