Qual a parafusadeira e furadeira ideal para você?

Qual a parafusadeira e furadeira ideal para você?

Ideal pra você
Compartilhar

Atualmente temos várias opções de ferramentas no mercado. São diversos preços, modelos, funções e marcas, sobretudo todo mundo sabe que nenhuma tem a qualidade que só o padrão WAP garante. Por isso a nossa linha de parafusadeira e furadeira a bateria, é um exemplo de como a WAP presa a praticidade no dia a dia, mas sem perder a eficiência dos produtos.

 Portanto, se você está procurando por uma ferramenta sem fio, com um ótimo custo-benefício e que te auxilie nas manutenções periódicas ou até a redecorar aquele ambiente que estava super sem graça, hoje vamos te ajudar a decidir qual dos nossos modelos se adequa melhor as suas necessidades, mostrando as diferenças entre: WAP Parafusadeira BP 4.8V e as parafusadeiras e furadeiras WAP BPF 12K2, WAP BPF 12K3 E WAP BPFI 12K4.

 É claro que não será uma tarefa fácil, de tal forma que os quatro produtos possuem um ótimo desempenho e maior vida útil devido a bateria recarregável de tecnologia Li-Íon. Sobretudo, um design simples, porém robusto com pega emborrachada, sendo fácil de manusear e guardar.

Parafusadeira e furadeira WAP BPFI 12K4 em ação.

Funções

Ao mesmo tempo que todos os modelos contêm um seletor da função de reverso para parafusar, desparafusar e na remoção da broca. Além de luz de LED para auxiliar em áreas escuras. Assim o usuário consegue realizar vários trabalhos sem precisar trocar de ferramenta e de forma bem rápida. Ainda acompanha acessórios específicos para cada função para facilitar e complementar o uso.

Entretanto, com indicativo de nível da bateria, carregador bivolt e isolamento duplo, são produtos completos para que você tenha uma excelente experiência com segurança na hora de utilizá-las em diversas tarefas.

Contudo, entre os modelos que também possuem a função furadeira temos ainda mais vantagens, como a maleta para armazenamento, bateria removível e mandril de aperto rápido de 3/8” (10mm) trazendo mais praticidade durante o uso

E quais são as diferenças?

A primeira diferença que podemos notar é que a parafusadeira a bateria WAP BP 4,8V li-íon tem a função de parafusar e desparafusar enquanto os demais também possuem a de perfurar e perfurar com impacto. Por esse motivo, a WAP BP 4.8V é mais leve, possui a bateria embutida e dispõe de um mandril magnético de ¼”. Com voltagem de bateria 4,8V e capacidade de 1300 mAh, a autonomia da ferramenta chega até a 25 minutos* de uso. Para facilitar ainda mais, acompanha um prolongador, 11 bits, possui um torque máximo de 3,0N/m e 200 RPM (rotações por minuto).

 Sendo prática e portátil, é tudo o que você precisa para poupar esforço e melhorar a qualidade na execução nas tarefas leves e pontuais do dia a dia que exigem rapidez.

Outros modelos

Seguindo agora para nossos modelos que também possuem a função de furadeira, vamos falar sobre a WAP BPF 12K3 e WAP BPF 12K2. Elas possuem níveis de velocidade controladas por pressão no gatilho, com isso perfurando até Ø 20mm na madeira e Ø 6 mm no aço. Apresentam seletor de torque com 18 níveis e um de perfuração, além de mais 13 acessórios na maleta, entre eles bits e brocas.

 Mesmo tendo algumas diferenças, que conseguimos ver na tabela mais abaixo, são dois produtos versáteis e potentes para trabalhos que exigem diversas funções e/ou mais agilidade. Entregam mais segurança e conforto.

O último, mas não menos importante, modelo é o WAP BPFI 12k4 que possui a função perfurar com impacto. Ou seja, além dos 18 níveis de torque para parafusar/desparafusar e um de perfuração, ainda possui um nível de torque para impacto. Oferecendo mais possibilidades de uso.

Com dois níveis de velocidade máxima, podendo chegar a 1.500 RPM e 22.000 BPM na função impacto. A ferramenta consegue perfurar madeira em até Ø 35 mm, metal em Ø 10 mm e concreto em Ø 12 mm.  A parafusadeira e furadeira WAP BPFI 12k4 é perfeita para trabalhos mais pesados e reformas, pois proporciona mais produtividade por ter várias funções em um único produto, além de ser fácil de manusear. A mais completa da linha também possui uma bateria de li-íon de 1.500mAh, que proporciona uma vida útil maior.

Para ficar ainda mais fácil de entender, abaixo deixaremos uma tabela com as diferenças entre os modelos e alguns conteúdos explicativos extras:

Comparação WAP parafusadeira BP 4.8V X WAP BPF 12K3 X WAP BPF 12K2 X WAP BPFI 12K4

Com a WAP você tem várias opções de ferramentas que se adequam a todo tipo de trabalho com qualidade e eficiência máxima. Na hora de reformar, decorar, montar, desmontar, são os produtos WAP que levarão a praticidade que você precisa.

 Por isso a WAP vem crescendo cada dia mais, produtos pensados para o cliente e eficientes em qualquer situação fazem com que possuir um item da marca leve mais conforto e praticidade para a sua vida.

 Torne-se você também uma autoridade em manutenção com as ferramentas da WAP!

*(a autonomia poderá variar conforme material, superfície, ciclos e modo de operação)

Para mais informações  

  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.  

  

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.  

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.  

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa. 

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.

Produtos Relacionados

PARAFUSADEIRA A BATERIA WAP BP 4,8V LI-ION

PARAFUSADEIRA A BATERIA WAP BP 4,8V LI-ION

COMPRAR AGORA
PARAFUSADEIRA E FURADEIRA A BATERIA 12V WAP BPF 12K3 LI-ION

PARAFUSADEIRA E FURADEIRA A BATERIA 12V WAP BPF 12K3 LI-ION

COMPRAR AGORA
PARAFUSADEIRA E FURADEIRA A BATERIA 12V WAP BPF 12K2 LI-ION

PARAFUSADEIRA E FURADEIRA A BATERIA 12V WAP BPF 12K2 LI-ION

COMPRAR AGORA
PARAFUSADEIRA E FURADEIRA A BATERIA 12V WAP BPFI 12K4 LI-ION

PARAFUSADEIRA E FURADEIRA A BATERIA 12V WAP BPFI 12K4 LI-ION

COMPRAR AGORA
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!

Confira todos os produtos wap