Produtos ideais para quem tem PET

Produtos ideais para quem tem PET

Ideal pra você
Compartilhar

Só quem tem pets em casa sabe como manter a casa limpinha se torna uma tarefa um pouco mais complicada. Nossos amigos em algumas épocas soltam pelinhos, às vezes escapa um xixi, além da sujeira que nós mesmos produzimos. Nada melhor, do que receber dicas de produtos para quem tem pet, não é mesmo?

Porém, com a correria do dia a dia, muitas vezes, manter tudo organizado, em meio a tantas tarefas do dia a dia, como trabalho fora, ou home office, cuidar da alimentação e dar atenção para crianças, pets, parceiros, família e amigos, demanda muito do nosso tempo. 

Por isso, no post de hoje, vamos dar algumas dicas de produtos para que você mantenha sua casa limpinha mesmo com animaizinhos dentro de casa. 

Produtos que irão salvar seu dia a dia com seu pet 

A WAP vai muito além de limpeza, nós temos como objetivo principal, trazer mais bem-estar para a vida das pessoas e também um ambiente seguro para você, sua família e seus bichinhos. 

Aspirador de pó 

Sabemos que o grande dilema de quem tem pet em casa, são os pelos que nos perseguem por todos os lados, não é mesmo? 

E com um aspirador de pó em mãos, mesmo que pequeno, economiza muito do seu tempo na hora da limpeza. Alguns aspiradores de pó são verticais e sem fio, facilitando o manuseio. 

Power Speed  

É um potente aspirador vertical, que com seus 2000w de potência, realiza uma limpeza completa. Além de ser ideal para quem tem pets, pois vem equipado com escova elétrica rotativa que auxilia na limpeza de pelos e deixa seu ambiente limpinho em instantes. 

Com o POWER SPEED da WAP a praticidade e agilidade na hora da limpeza é garantida!   

Mops 

O mop comum é muito útil para a limpeza da área onde seu pet fica, ou onde fica sua alimentação. Só se lembre de sempre de utilizar produtos de limpeza específicos para pets, pois os produtos de limpeza comuns podem causar alergia ao seu pet. 

MOP 

É o produto perfeito para lavar o chão, limpar pelos de animais, fazer uma limpeza a seco ou apenas remover a poeira acumulada nas superfícies. 

Na hora de limpar sua casa, deixe o trabalho pesado com o MOP GIRATÓRIO da WAP 

Robô Aspirador 

Para quem busca realmente a praticidade aliada a tecnologia, agora é a hora de prestar muita atenção. 

Com os Robôs Aspiradores, você não vai mais se preocupar e nem se desgastar limpando toda hora os pelos que ficam perdidos no chão da sua casa. Ele é ideal para aquela limpeza do dia a dia, onde não chegou a se criar muita sujeira, acúmulo de pelos ou pó. Ele vai limpando sozinho, economizando seu tempo. 

A WAP conta com uma linha completa de robôs aspiradores, com uma tecnologia avançada, acessando nosso site oficial, você encontra as melhores soluções para o seu dia a dia. 

W90 

E vamos começar com o mais novo lançamento da WAP, o Robot W90, um produto de entrada, com a tecnologia e inovação que só os produtos da WAP podem te proporcionar. 

Contudo, com este produto, seu ambiente fica livre de pelos e outras sujeirinhas do dia a dia. 

Mais facilidade no seu dia a dia e um ambiente livre de pelos.

Extratora

Com as extratoras da WAP, você borrifa, extrai e fica com o estofado limpinho e recuperado novamente.

Pet Cleaner MOB

WAP PET CLEANER MOB é a solução para quem quer praticidade e ama uma casa limpinha. Essa é uma novidade em extratoras sem fio portátil, sendo uma opção ideal para limpezas localizadas e rápidas do dia a dia.

Contudo, é um produto 4 em 1 que aspira, borrifa, esfrega e extrai removendo sujeiras de diversas superfícies. Possui recipiente com capacidade de 150 ml para água limpa e solução de limpeza e 150 ml e para água suja. É um produto eficiente e livre de cabos, trazendo mais mobilidade para a higienização de ambientes no dia a dia.

Em suma, conta com três acessórios para limpeza. O Bico Turbo com Escova Rotativa que limpa sólidos e líquidos e é ideal para remoção de pelos de animais e impurezas em estofados, tapetes e carpetes. O Bico Canto que remove sujeiras sólidas e líquidas de cantos e frestas difíceis de alcançar. E o Bico Extrator com Escova recomendado para limpeza de sujeiras líquidas pontuais, esfregando e extraindo ao mesmo tempo, pisos, estofados, tapetes e carpetes.

Extratora de sujeiras sem fio, conta com bateria de Li-Ion com até 12 minutos de autonomia, sendo uma solução rápida e eficaz para limpeza de sujeiras que podem ocorrer na rotina da casa de quem tem pets, crianças ou para lidar com sujeiras inesperadas.

No entanto, a WAP PET CLEANER MOB é ideal para manter o ambiente livre de pelos e sujeira. Mais uma solução WAP para uma casa sempre limpa.

Uma casa com pets sempre limpa e higienizada com WAP PET CLEANER MOB.

Soluções de limpeza específicos para Pets 

Você sabia que a WAP também possui uma linha completa de soluções de limpaza? 

Pois é, além disso, com o WAP Elimina Odores, você protege você, sua família, seu pet e o meio ambiente, por conta da sua fórmula com PH neutro, ele evita contaminar o ambiente, com cheiros e outros produtos que podem fazer mal para o seu animalzinho. 

Em suma, com a inovadora tecnologia Odor Block, este produto elimina a sujeira e neutraliza odores de urina e fezes do seu pet, evitando a contaminação do ambiente. 
Além disso, perfuma com uma sofisticada fragrância de cereja e avelã. 
 
Contudo, ele vem pronto para uso e pode ser utilizado em pisos, carpetes, sofás, tecidos e qualquer superfície que necessite de limpeza e descontaminação. 
 
Soluções de Limpeza e Cuidado com o Ambiente: É WAP! 

Com a inovadora tecnologia Odor Block, este produto elimina a sujeira e neutraliza odores de urina e fezes do seu pet, evitando a contaminação do ambiente.

E tem muito mais! 

Você pode conferir todos os produtos para quem tem pet e outras inovações WAP, acessando o nosso site oficial, pois oferecemos soluções completas para fazer do tempo o bem mais precioso dos nossos clientes. 

Há mais de 60 anos sendo referência e revolução em limpeza. 

Para mais informações 

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br. 

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima. 

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você. 

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.  

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Artigos Relacionados

Produtos ideais para quem tem PET
Produtos ideais para quem tem PET
Aspirador de Pó Vertical para Quem tem Pet –...
Produtos ideais para quem tem PET
Produtos ideais para quem tem PET
Como higienizar casa com pet? 4 ótimas dicas
Produtos ideais para quem tem PET
Produtos ideais para quem tem PET
Entenda a importância de um ambiente limpo para o...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais

Confira todos os produtos wap