<strong>Kits de jardinagem para ter em casa – Como escolher? Onde comprar?</strong>

Kits de jardinagem para ter em casa – Como escolher? Onde comprar?

Dicas de Uso
Compartilhar

Ter kits de jardinagem em casa é fundamental para quem gosta de cultivar flores, folhagens ou até mesmo frutas e verduras. Seja para irrigação, pulverização ou com ferramentas manuais para manuseio da terra, é importante saber como fazer essa escolha da forma certa.

Para escolher o conjunto de irrigação ideal para ter em casa é preciso analisar quantos tipos de jatos há no kit, por exemplo. Já na hora de comprar um conjunto de ferramentas manais, é preciso verificar a qualidade do material, bem como o tamanho.

Confira a seguir dicas de como montar kits de jardinagem para ter em casa para cuidar de jardins e hortas. Aproveite e leia também nosso artigo sobre como remover musgos do seu jardim ou área externa.

Como montar kits de jardinagem para ter em casa?

kits de jardinagem completos
Kits de jardinagem são essenciais para quem gosta de plantar flores, folhagens e temperos em casa

Cultivar algumas plantas vai muito além de apenas ter um espaço propício para essa atividade, e necessário se dedicar e ter paciência, bem como, exalar criatividade com o intuito de deixar os espaços mais harmônicos e agradáveis.

No entanto, as ferramentas que serão utilizadas também podem fazer diferença, dessa maneira, algumas que são essenciais devem estar separadas, como luvas, ancinhos, carrinho de mão, pulverizadores e muitas outras.

Para conhecer mais utensílios de jardinagem necessários para começar a atividade, seja para plantar flores, árvores ou cultivar hortas, descrevemos abaixo os principais. Anota aí:

Quais itens para kits de jardinagem comprar em 2023?

Para montar kits de jardinagem para ter em casa é preciso ter os melhores equipamentos e, acima de tudo, que você consiga realizar diferentes serviços. Afinal, o cuidado com flores, plantas, temperos, frutas e verduras vai desde a irrigação, até o manuseio da terra e a pulverização.

Confira a seguir os principais produtos para comprar em 2023 para montar kits de jardinagem.

Kit Jardinagem Manual WAP GKJM01

kits de jardinagem manual
O kit de jardinagem WAP GKJM01 é ideal para movimentar terra em pequenos jardins

Lançamento da WAP, o Kit Jardinagem Manual WAP GKJM01 conta com três pás manuais para manusear terra ou areia com mais praticidade e menos esforço físico.

O conjunto contempla três diferentes pás manuais. A pazinha larga é utilizada para cavar, remover e transportar a terra. Já a pazinha estreita é utilizada para cavar o solo e transplantar mudas. Por fim, o ancinho é utilizado para afofar a terra e remover detritos.

Kit Irrigação Múltiplo WAP GKIM01

kits de jardinagem para irrigação
O Kit Irrigação Múltiplo WAP GKIM01 proporciona muito mais conforto e eficiência na irrigação de plantas e hortas.

O kit de irrigação para jardim WAP GKIM01 é composto por um adaptador com rosca e um de redução, engate rápido e um esguicho de irrigação múltiplo.

Seu esguicho possui regulagem manual para oito tipos de jatos: concentrado, névoa, circulo, leque, plano, ducha, cônico e quadrangular. Além disso, conta com sistema de regulagem de fluxo e trava para fluxo contínuo de água.

Seus adaptadores e engates são de fácil conexão e essenciais para evitar vazamentos e economizar água.

Kit Irrigação Regulável WAP GKIR01

kits de jardinagem com irrigação
O kit WAP GKIR01 é conta com esguicho de gatilho e ajuste manual para dois tipos de jatos de água.

O modelo de kit de irrigação para jardim WAP GKIR01 conta com adaptador com roca e um de redução, engate rápido e um esguicho de irrigação múltiplo. Eles são de fácil conexão com mangueiras e torneiras e evitam o desperdício de água.

Entretanto, seu esguicho conta regulagem manual de dois tipos de jato: concentrado e cônico. Também conta com trava para fluxo contínuo de água.

Kit Irrigação Simples WAP GKIS01

kits de jardinagem para irrigar
Simples e eficaz, o kit WAP GKIS01 possui esguicho cônico com ajuste para dois tipos de jato.

O kit de irrigação simples WAP GKIS01 é composto por adaptador com rosca e um de redução, engate rápido e um esguicho de irrigação simples.

Seu esguicho de forma cônica, e não gatilho, como os modelos anteriores, conta com controle manual de dois tipos de jato: concentrado e cônico.

Pulverizador Manual WAP GPM2L01

kits de jardinagem com pulverizador
O modelo manual WAP GPM2L01 possui recipiente com capacidade de 2 litros.

O pulverizador manual WAP GPM2L01 conta com bomba de compressão prévia com apenas 10 movimentos para pressurizar. Além disso, seu corpo de plástico leve e resistente contribui para a ergonomia e longevidade do aparelho.

Seu recipiente possui capacidade de 2 litros, acompanha bico pulverizador com jato regulável, gatilho com trava para pulverização contínua e válvula de segurança para alívio de pressão interna. Também conta com cabo com pegada ergonômica para fácil acionamento.

É indicado para umidificar plantas, aplicar inseticidas e fungicidas, adubo foliar e soluções de limpezas.

Pulverizador Lateral WAP GPM5L01

kits de jardinagem para pulverizar
O pulverizador lateral com compressão WAP GPM5L01 conta com capacidade de 5 litros em seu reservatório

O pulverizador lateral WAP GPM5L01 se destaca pelo seu recipiente com capacidade de até 5 litros. Além disso, sua bomba de compressão prévia exige apenas de 20 a 25 movimentos para pressurizar.

Conta com cinto de sustentação ajustável, corpo de plástico leve e resistente, haste em fibra de vidro, trava de segurança na haste de bombeamento para evitar acionamento involuntário e bico pulverizador com jato regulável.

Também acompanha gatilho com trava para pulverização contínua e registro com controle de vazão e válvula de segurança para alívio da pressão interna.

É indicado para umidificar plantas, aplicar inseticidas e fungicidas, adubo foliar e soluções de limpezas.

Conheça os outros produtos da Linha Garden da WAP

como montar kits de jardinagem
A WAP conta com produtos que oferecem mais cuidado e proteção para sua casa, horta e jardim

Já que começamos falar de jardim, que tal conhecer os outros produtos da Linha Garden da WAP? Entre mangueira, kit de irrigação, engates rápidos, esguichos, aspersor setorial, adaptadores e conectores de mangueira, contudo, são mais de 15 produtos, todos desenvolvidos para proporcionar mais praticidade no uso. Você conhece para que cada um serve?

Onde comprar itens para kits de jardinagem?

Na loja online da WAP é possível adquirir todos os itens indispensáveis para kits de jardinagem como pulverizadores, kits de irrigação e conjunto de ferramentais manuais. No site também estão disponíveis os demais produtos da Linha Garden da WAP.

Além disso, você encontra todos os modelos de lavadoras de alta pressão, aspirador de pó, máquinas extratoras de sujeira, soluções e produtos de limpeza, ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar e ferramentas.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Perguntas frequentes sobre kits de jardinagem

Qual a melhor mangueira para jardim?

A WAP conta com mangueira e acessórios de diferentes modelos, com destaque para a mangueira com enrolador e esguicho múltiplo WAP GMEEM01. Veja os preços e todos os outros produtos da nossa linha garden no nosso artigo.

Onde comprar pulverizadores manuais?

Na loja online da WAP você encontra à venda todos os modelos de pulverizadores da empresa com entrega para todo o Brasil. Veja os preços e todos os outros produtos da nossa linha garden em nosso site oficial. 

Como conectar mangueira no engate rápido WAP?

Os engates rápidos são adaptáveis a todo o sistema de irrigação, se encaixando para o uso sem complicações, através de sistema intercambiável. Usado em mangueira de 1/2”, faz a ligação do sistema unindo a rede de água com os pontos de saída. Veja os preços e todos os outros produtos da nossa linha garden em nosso site oficial. 

Quanto custa um kit de jardinagem?

Na loja oficial da WAP você encontra kit de jardinagem por R$ 24,90. Veja os preços e todos os outros produtos da nossa linha garden em nosso site oficial. 

Artigos Relacionados

<strong>Kits de jardinagem para ter em casa – Como escolher? Onde comprar?</strong>
<strong>Kits de jardinagem para ter em casa – Como escolher? Onde comprar?</strong>
Conheça nosso lançamento: Linha de Jardinagem  
<strong>Kits de jardinagem para ter em casa – Como escolher? Onde comprar?</strong>
<strong>Kits de jardinagem para ter em casa – Como escolher? Onde comprar?</strong>
Pulverizador manual: cuidado e proteção para seu jardim
<strong>Kits de jardinagem para ter em casa – Como escolher? Onde comprar?</strong>
<strong>Kits de jardinagem para ter em casa – Como escolher? Onde comprar?</strong>
Os benefícios de utilizar plantas em sua decoração
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO

Confira todos os produtos wap