Ideias de presente de Natal WAP – As melhores opções de produto

Ideias de presente de Natal WAP – As melhores opções de produto

Ideal pra você
Compartilhar

Ter ideias de presente de Natal diferentes às vezes pode ser difícil, principalmente se tratando de quem vai ser presenteado. Entretanto, com a WAP é possível comprar diferentes produtos de qualidade, que vão fazer a diferença na vida de quem vai ganhar o presente.

São opções que vão de kits de ferramentas a itens de jardinagem, passando por aspiradores de pó e outros utensílios domésticos de muita funcionalidade.

Por isso, através deste post, separamos ideias de presentes de Natal que fogem do tradicional para surpreender amigos e familiares. Confira!

O que dar de presente de Natal?

presente de natal
Encontre na WAP o presente ideal para o Natal.

Às vezes, saber o que dar de presente de Natal pode ser um desafio. Isso porque, ao optar por dar os mesmos produtos de sempre, há o risco de dar algo repetido ou algo que a pessoa já tenha.

Por isso, confira as ideias de presente de Natal da WAP:

Robô aspirador de pó

Um robô aspirador de pó é um utensílio doméstico perfeito para quem mora sozinho ou não tem tempo de realizar limpezas domésticas. Dessa forma, é uma boa ideia de presente de natal para namorado (a) ou a opção perfeita de presente de natal para amigo que mora sozinho.

Melhor Robô aspirador de pó – WAP Robot Wconnect

tipos de aspirador de pó robô
Limpeza da sua casa com mais tecnologia e praticidade com WAP ROBOT WCONNECT.

O robô aspirador de pó WAP Robot Wconnect é ideal para quem gosta de tecnologia. Isso porque conta com dispositivo Wi-Fi para conectar o aparelho com tecnologias como Alexa ou Google, acionado via comando de voz ou celular.

Dentre as suas funcionalidades, destaque para bateria com autonomia de uso de 2 horas e a função de varrer, aspirar e passar pano em uma única passagem. Do mesmo modo, os três tipos de limpeza – cantos/seguir parede, aleatória e em espiral – tornam esse produto único.

Sua escova elétrica rotativa aumenta a possibilidade de capturar pelos e cabelos. Isso porque possui dupla filtragem, que retém ácaros e bactérias, além de devolver o ar mais puro para o ambiente.

Também conta com recipiente de armazenamento de pó e sujeira lavável com capacidade de 450ml. Outra característica positiva são seus sensores antiqueda. Como resultado, diminuem a velocidade do aparelho quando percebem obstáculos.

Aspirador de pó vertical

Um aspirador de pó vertical é a opção ideal de presente de Natal para família, pois além de potentes e eficazes, são extremamente versáteis e podem ser utilizados em diferentes tipos de limpezas.

Além disso, os modelos da WAP possuem a função “2 em 1”, que permite que o aspirador seja usado tanto no modo vertical quanto como um aspirador portátil de mão.

Melhor aspirador de pó vertical – WAP Power Speed

aspirador de pó com filtro hepa
O aspirador de pó Power Speed pode ser utilizado tanto como aspirador vertical quanto como uma mangueira extensível.

Considerado o melhor aspirador de pó vertical do mercado, o modelo WAP Power Speed se destaca pela sua potência, mesmo se tratando de um modelo compacto.

Conta com motor elétrico de 2000 W, ideal para limpezas completas, possui vácuo de 134 mbar e seu recipiente de armazenamento de dejetos é de 3 litros.

Além disso, pode ser utilizado tanto como aspirador vertical quanto como uma mangueira extensível. Ideal para quem tem pets em casa, é equipado com escova elétrica rotativa, que auxilia na limpeza de pelos.

O filtro HEPA do aspirador retém ácaros e bactérias. Com isso, devolve o ar mais puro para o ambiente. Além disso, seu recipiente e filtro são laváveis e podem ser utilizados novamente.

Kit de ferramentas completo

Já se você está procurando ideias de presente de Natal para namorado, pai, tio ou irmãos, nada melhor que um kit de ferramentas completo. A WAP conta com duas opções de kit de ferramentas para presentear, um mais compacto, com 21 peças, e outro com 132 peças.

Melhor kit de ferramentas completo – Kit WAP MKF132 – 132 Peças

ideias de presente de natal
O kit WAP MKF132 conta com 132 ferramentas, ideal para uso profissional.

O kit de ferramentas WAP MKF132 é o melhor presente de Natal que você pode dar para seu namorado, pai, tio ou irmão. Isso porque é composto por uma maleta organizadora com 132 itens para uso ocasional ou profissional.

A maleta conta com um alicate, uma chave inglesa 6”, um martelo, uma trena de 3,5m, oito chaves Allen (1.5mm, 2mm, 2.5mm, 3mm, 4mm, 5mm, 5.5mm e 6mm), oito chaves Allen SAE (1/16”, 5/64”, 3/32”, 1/8”, 5/32”, 3/16”, 7/32” e ¼”).

Também é composta por quatro chaves de fenda de precisão (1,4mm, 2mm, 2,4mm e 3mm), duas chaves Philips de precisão (nº 0 e nº 1), um nível, dois prendedores de pressão, um estilete, uma chave, bem como suporte para bits e 20 pontas bits.

Mop de limpeza

Um mop de limpeza é uma das melhores ideias de presente de Natal para família. Isso porque, além de oferecer uma funcionalidade incrível, também pode ser utilizado por qualquer pessoa na hora de limpeza de diferentes.

A WAP conta diferentes tipos de MOP, sendo uma boa ideia de presente de Natal para família. Confira!

Melhor mop de limpeza – WAP MOP Multiúso Lava e Seca Duplo Compacto

ideias de presente de natal
O WAP MOP Multiuso Lava e Seca Duplo Compacto é a solução ideal para deixar o seu piso limpo com mais praticidade e rapidez.

O modelo WAP Mop Multiúso Lava e Seca Duplo Compacto conta com balde com sistema de centrifugação com capacidade de 8 litros e mop com fios de microfibra.

Seu cabo extensor com rosca possibilita escolher o tamanho para alcançar tetos, janelas, áreas debaixo de móveis e lugares de difícil acesso. Além disso, é indicado para quem tem pets em casa, pois consegue limpar de forma prática pelos de animais.

Kit de irrigação para jardim

Todo mundo tem um amigo ou familiar que gosta de cuidar do jardim, não é mesmo? Então, os kits de irrigação são as melhores ideias de presente de Natal para familiares ou amigos.

A WAP conta com diferentes kits indicados tanto para pequenas hortas ou jardins, ou até mesmo para áreas maiores, com grandes gramados e áreas com plantas diversas.

Melhor kit de irrigação para jardim – WAP GMEEM01

ideias de presente de natal
O kit GMEEM01 acompanha mangueira de 12 metros e esguicho com regulagem para até oito tipos de jato.

O modelo de kit de irrigação WAP GMEEM01 é um modelo que acompanha mangueira junto aos acessórios. Com extensão de 12 metros, acompanha também enrolador com manivela de acionamento.

Seu esguicho em forma de gatilho conta com regulagem manual para oito tipos de jatos: concentrado, névoa, círculo, leque, plano, ducha, cônico e quadrangular. Além disso, acompanha dois engates rápidos fixos.

Onde comprar os melhores presentes para dar no Natal?

Através da loja online da WAP é possível adquirir os melhores presentes para dar no Natal e com entrega para todo o Brasil.

No site você encontra todos os modelos de lavadoras de alta pressão, aspirador de pó, máquina extratora de sujeira, MOP de limpeza, ventilador, umidificador de ar, vaporizador, ferramentas e itens de jardinagem.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas frequentes sobre ideias de presente de Natal

O que dar para presente de Natal?

Tudo depende do perfil de quem vai receber o presente. Entretanto, opções de kits de ferramentas, kits de jardinagem, aspirador de pó e até mesmo MOP de limpeza são opções ideais de presente de Natal. Confira todas as dicas no nosso post.

O que dar de presente de Natal para família?

Opções como o kit de jardinagem WAP GMEEM01, robô aspirador de pó WAP Robot Wconnect e o kit de ferramentas WAP MKF132 são ideais para dar de presente de Natal para família. Confira estas e outras dicas de presentes de Natal no nosso post.

O que dar de presente simples e barato?

Se você busca por um presente simples e barato de Natal opções como o kit de ferramentas WAP MKF132, o kit de jardinagem WAP GMEEM01 e o MOP de limpeza WAP Mop Multiúso Lava e Seca Duplo Compacto são as mais indicadas. Confira estas e outras dicas de presentes de Natal no nosso post.

Onde comprar o melhor presente de natal?

Através da loja online da WAP é possível comprar o melhor presente de Natal para família e amigos. Veja as dicas de presente de Natal da WAP no nosso post.

Produtos Relacionados

Pet Cleaner MOB

Pet Cleaner MOB

COMPRAR AGORA
WSMART

WSMART

COMPRAR AGORA
WCONNECT

WCONNECT

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Ideias de presente de Natal WAP – As melhores opções de produto
Ideias de presente de Natal WAP – As melhores opções de produto
Como fazer uma mesa posta? Dicas e inspirações
Ideias de presente de Natal WAP – As melhores opções de produto
Ideias de presente de Natal WAP – As melhores opções de produto
Casa inteligente: saiba como tornar seu ambiente conectado
Ideias de presente de Natal WAP – As melhores opções de produto
Ideias de presente de Natal WAP – As melhores opções de produto
Como fazer uma decoração de natal barata? Confira dicas
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP

Confira todos os produtos wap