Crie suas próprias soluções com alto desempenho

Crie suas próprias soluções com alto desempenho

Ideal pra você
Compartilhar

Você está em busca de eficiência, praticidade e precisão? Então está lendo o post certo. Pois a WAP traz ferramentas com soluções com alto desempenho. 

Por isso, hoje vamos contar um pouco sobre as nossas ferramentas de cortar e serrar, confira. 

WAP ESC1500 

Em suma, para quem busca precisão e eficiência, a Serra circular WAP ESC 1500 oferece os melhores resultados nas operações de corte de diversos materiais. De fácil manuseio, é uma ferramenta leve, possui empunhadura emborrachada e base com ajuste de 0° até 45°, proporcionando uma ótima produtividade no uso. Além disso, conta com potência de 1500 W, bocal direcionador de resíduos, guia paralela, disco de corte, punho auxiliar, e guia Laser, tudo projetado em uma ferramenta com a qualidade que precisa para um corte mais assertivo. 
 
A Serra circular WAP ESC 1500 contém um bocal para saída de resíduos, que pode ser usado com aspirador para que a sujeira não se espalhe durante a utilização. Contudo, ao trocar o disco, conta com um botão trava eixo que facilita a operação, além conter uma porta para troca da escova de carvão.

Além de também possuir o Safe System, um protetor do disco que traz mais segurança para o operador.  Com cortes mais precisos, a Serra circular WAP ESC 1500 possui guia LASER, oferecendo mais cuidado no corte para trabalhos que exigem exatidão. Além disso, ela é fácil de transportar, tem cabo elétrico de 2 metros, e vem com suporte de chave Allen, que ajuda a manter os acessórios organizados oferecendo mais praticidade. 
 
Contudo, a Serra circular WAP ESC 1500 garante uma ótima produtividade, seja no canteiro de obras, seja na oficina. 

WAP ESM1300 

Na hora de realizar cortes em diferentes tipos de pedras ornamentais, tijolos, telhas, pisos, cerâmica e blocos de concreto, a solução está na Serra Mármore WAP ESM1300. Esta ferramenta da linha WAP Ferramentas opera com um motor de 1300W, que oferece toda a potência para realizar cortes retos com precisão e eficiência. 
 
Possui botão de trava para trabalhos contínuos, que elimina a necessidade de ficar pressionando o tempo todo o interruptor de acionamento do motor. Ela permite regulagem de altura, para ajustar a profundidade do corte sem o uso de ferramentas. A Serra Mármore WAP ESM1300 é robusta e durável. Possui base de apoio em metal e interruptor isolado, protegido do pó, o que aumenta a proteção do equipamento e garante a segurança do operador. Ela vem com sistema rápido de trocas de escovas de carvão. 
 
Esta é uma solução profissional da linha WAP Ferramentas, 100% rolamentada, com robustez e precisão de sobra para realizar cortes retos em pedras, telhas, cerâmica, azulejos, pisos e outros tipos de materiais. E para completar vem com a garantia de 1 ano assinada pela marca WAP! 

WAP ESTT600 

Na hora de realizar cortes detalhados e curvos em materiais diversos como madeira, plástico ou metais, a linha WAP Oficina oferece uma solução robusta, precisa e muito eficiente.

É a WAP ESTT 600, uma serra tico-tico equipada com potente motor de 600W, que opera com serra universal, possui ajuste de ângulo e tem ação perpendicular de duas funções que aumenta a sua produtividade. Em suma, esta ferramenta ágil e muito confortável de operar foi projetada com design ergonômico. 
 
Sua empunhadura emborrachada garante maior conforto para o operador, que pode trabalhar com maior desenvoltura, pois sua base é regulável e permite a realização de cortes em ângulos de 0 a 45°, adequados ao comprimento da lâmina e à espessura do material.

Além disso, a WAP ESTT600 também possui controle de velocidade ajustável em cinco níveis, o que garante um melhor desempenho na hora do corte, aumentando a vida útil da lâmina e evitando comprometer a integridade do material que está sendo cortado. A WAP ESTT600 possui botão de trava para trabalhos contínuos, que elimina a necessidade de ficar pressionando o tempo todo o interruptor de acionamento do motor. Possui ainda, um ajuste perpendicular de operação, que ajuda a diminuir a incidência de quebras da lâmina. Totalmente rolamentada, esta ferramenta oferece muito mais agilidade em áreas pequenas. E com a guia paralela, os cortes ficam muito mais precisos.

A WAP ESTT600 vem com bocal que permite a sua conexão a um aspirador de pó, o que ajuda a manter a limpeza do ambiente, garantindo uma operação muito mais eficiente e profissional. Além disso, esta ferramenta possui um suporte para guardar a chave de ajuste, o que ajuda a trabalhar com mais organização. Esta é uma solução profissional da linha WAP Oficina, 100% rolamentada, com excelente desempenho em diferentes materiais, e muita robustez para dar conta também das aplicações mais pesadas. 
 
E vem também com a garantia de 1 ano assinada pela WAP!

WAP EEA960 

Ter uma ferramenta eficaz na hora de realizar cortes é fundamental para um trabalho de alta qualidade. Com a Esmerilhadeira WAP EEA 960 você pode cortar, lixar ou desbastar metais com mais facilidade e desempenho. 
 
Contudo, possui um motor com potência de 960W, acompanha empunhadura auxiliar, chave para troca de disco e protetor de disco ajustável. Além disso, vem com Rosca do Eixo 5/8″ M 14 e botão trava eixo para facilitar a troca dos discos. Conta também com o sistema de segurança Slide Click, tornando uma ferramenta muito segura. Em suma, a WAP EEA 960 é a esmerilhadeira ideal para quem busca realizar cortes em diferentes materiais e optar por essa ferramenta traz a garantia de um serviço com mais precisão. Com as ferramentas WAP, o seu trabalho fica muito mais fácil e prático. 

Você pode conhecer toda a nossa linha de produtos acessando o nosso site oficial. 

 ❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Produtos Relacionados

Artigos Relacionados

Crie suas próprias soluções com alto desempenho
Crie suas próprias soluções com alto desempenho
Tipos de Serra – Como Escolher o Modelo Ideal?
Crie suas próprias soluções com alto desempenho
Crie suas próprias soluções com alto desempenho
Conheça as novas ferramentas WAP, eficiência para qualquer tarefa!
Crie suas próprias soluções com alto desempenho
Crie suas próprias soluções com alto desempenho
Dicas para organizar suas ferramentas!
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap