Conheça as melhores Lavadoras de Alta Pressão do mercado

Conheça as melhores Lavadoras de Alta Pressão do mercado

Ideal pra você
Compartilhar

Saber escolher e comprar as melhores lavadoras de alta pressão é fundamental para você realizar limpezas de forma ágil e eficaz. E para isso, é preciso analisar algumas características do aparelho que vai muito além de somente a potência do motor.

Isso porque um dos principais fatores que determinam a eficiência da lavadora é a pressão e a vazão da água. Eles determinam a força que a água é expelida pela máquina e, assim, com que facilidade é possível remover sujeiras em diferentes superfícies.

Além disso, é importante analisar outros detalhes da máquina como acessórios, tipos de jato, tamanho da mangueira e do cabo elétrico, dentre outros.

Confira a seguir as características das melhores lavadoras de alta pressão e qual modelo comprar em 2023. Aproveite e leia também nossos artigos sobre o que são lavadoras de alta pressão com motor de indução.

As melhores lavadoras de alta pressão

ModeloPotênciaOnde comprar?
WAP Ágil 18001400 WCompre Aqui
WAP Ousada Plus 22001500 WCompre Aqui
WAP Eco Power 22001700 WCompre Aqui
WAP Extreme Turbo 28001900 WCompre Aqui
WAP Bravo 25501700 WCompre Aqui
WAP Premier 26001800 WCompre Aqui
WAP Líder 22001750 WCompre Aqui
WAP Eco Wash 23501500 WCompre Aqui
WAP Atacama Smart 22001400 WCompre Aqui

Quais são as características das melhores lavadoras de alta pressão?

lava jato doméstico
Saiba como escolher e onde comprar uma boa lavadora de alta pressão doméstica

As melhores lavadoras de alta pressão se diferenciam pela sua potência, seja ela do motor, seja ela da pressão da água. Além disso, um bom aparelho também possui boa vazão de água, o que contribui para a economia durante o serviço.

Confira a seguir quais são os diferenciais das melhores lavadoras de alta pressão.

Confira qual a pressão e a vazão da água

Uma boa lavadora de alta pressão precisa ter um jato de água potente. Entretanto, isso é medido através da potência máxima e da vazão de água, e não da potência do motor.

A pressão máxima da água é medida em PSI sigla em inglês para Pound-Force per Square Inch, ou libra-força por polegada quadrada.

O PSI indica com que força a máquina é capaz de lançar água – pressão. Se você quer uma lavadora que consiga limpar até mesmo as sujeiras mais difíceis de tirar, procure as de maior PSI.

Já a vazão da água determina quanto de água será despejada pelo aparelho durante o seu uso. Assim, um modelo que tenha uma vazão boa de água vai fazer com que você tenha economia sem prejudicar a realização do serviço de limpeza.

Isso porque a lavadora de alta pressão representa uma economia de água de até 80% se comparado ao uso de mangueiras convencionais. Por exemplo, modelos profissionais para uso ocasional da WAP possuem vazão de 300 a 360 litros de água por hora. Já em uma mangueira tradicional a vazão é de 1.440 L/h.

Verifique a potência do motor

As lavadoras de alta pressão funcionam através de um motor elétrico cuja sua potência determina o nível do consumo de energia.

Indicada nas lavadoras através da unidade de medida Watts ou CV, quanto maior for o indicador, mais energia o aparelho vai consumir. Dessa forma, se você pretende realizar trabalhos de longa duração, por exemplo, opte por um modelo com potência a partir de 1400 W.

Acessórios contribuem para a versatilidade da lavadora

Além de uma boa pressão e vazão de água, uma boa lavadora de alta pressão também tem que ter acessórios para facilitar o serviço.

Por exemplo, o comprimento do cabo elétrico e da mangueira de alta pressão vão oferecer mais liberdade na hora de fazer a limpeza em ambientes grandes. Já modelos que possuem estrutura de rodinhas também facilitam a locomoção da lavadora.

Para a execução do trabalho, um aparelho que ofereça bicos de jatos de água ajustáveis se destaca dos demais. A WAP conta com modelos com bico ajustável em até quatro tipos de jatos diferentes, por exemplo.

Lavadoras de alta pressão com engate rápido também oferecem mais facilidade na hora de montar o aparelho.

>> Compre aqui a sua lavadora de alta pressão WAP

Melhores lavadoras de alta pressão para comprar em 2023

Se você busca pelas melhores lavadoras de alta pressão, então você precisa conhecer os modelos da WAP. Com diferentes níveis de pressão e vazão de água, a marca é Top of Mind em lavadoras no Brasil.

São diferentes modelos divididos em uso ocasional, semi-intensivo (semi-profissional) e intensivo (profissional).

Assim, conforme a sua necessidade, fica fácil escolher o modelo ideal. Confira a seguir quais são as melhores lavadoras de alta pressão WAP para você comprar em 2023!

WAP Ágil 1800

melhores lavadoras de alta pressão domésticas
A WAP Ágil 1800 é ideal para limpezas domésticas leves a moderadas

O modelo de lavadora de alta pressão para uso doméstico WAP Ágil 1800 conta com motor elétrico de 1400 W de potência, pressão máxima de 1300 PSI e vazão de água de 300 litros por hora.

Também acompanha bico regulável para jato leque e concentrado, mangueira de nylon de 3 metros e é indicada para remoção de sujeiras leves a moderadas.

WAP Ousada Plus 2200

maquina lava jato para casa
A WAP Ousada Plus 2200 é indicada para uso profissional ocasional.

A lavadora de alta pressão WAP Ousada Plus 2200 acompanha motor com potência de 1500 W, pressão máxima de 1750 PSI e vazão de água de 342 litros por hora.

Além disso, conta com bico regulável para jato de água leque e concentrado e mangueira de nylon de 3 metros de comprimento.

WAP Eco Power 2200

melhor-lava-jato
Modelo WAP Eco Power 2200 é indicado para quem quer lavar piso de banheiros com lavadora de alta pressão.

O modelo de lavadora de alta pressão de uso doméstico WAP Eco Power 2200 conta com motor elétrico de 1500 W de potência, pressão máxima de 1750 PSI e vazão de água de 350 L/h.

Acompanha também bico regulável para jato de água tipo concentrado e leque, além de mangueira de nylon de 3 metros de comprimento.

WAP Extreme Turbo 2800

melhores lavadoras de alta pressão profissionais
Modelo WAP Extreme Turbo 2800 é indicado para quem quer lavar piso externo com lavadora de alta pressão.

O modelo WAP Extreme Turbo 2800 conta com pressão máxima de 2450 PSI, vazão de água de 360 litros por hora e motor elétrico com potência de 1900 W.

Também acompanha bico regulável para jato leque, concentrado e shampoo, bico para jato turbo e mangueira de trama de aço de 5 metros de comprimento.

WAP Bravo 2550

lava jato bom e barato
A lavadora de alta pressão WAP Bravo 2550 é a melhor opção para limpar sujeiras pesadas e profundas com rapidez e agilidade.

O modelo de lavadora de alta pressão para uso semi-intensivo WAP Bravo 2550 se destaca pelo motor de 1700 W de potência, pressão máxima de água de 1800 PSI e vazão de 360 L/h.

Além disso, acompanha bico regulável para jato leque, concentrado e turbo e mangueira de nylon de 5 metros de comprimento.

WAP Premier 2600

melhores lavadoras de alta pressão potentes
A lavadora de alta pressão WAP Premier 2600 é a melhor opção para limpar as sujeiras mais profundas com rapidez e agilidade.

Com pressão máxima de 2000 PSI e vazão de água de 360 L/h, a lavadora de alta pressão para uso doméstico WAP Premier 2600 também conta com motor elétrico de 1800 W de potência.

Além disso, acompanha bico regulável para jato tipo leque e concentrado, um bico para jato turbo e mangueira de nylon de 5 metros de comprimento.

WAP Líder 2200

melhor e mais potente lavadora
A WAP Líder 2200 possui motor elétrico de 1750 W de potência e pressão máxima de 1800 PSI

A lavadora de alta pressão WAP Líder 2200, da linha de aparelhos para uso ocasional da WAP, possui motor elétrico de 1750 W de potência, pressão máxima de 1800 PSI e vazão de água de 360 litros por hora.

Também acompanha mangueira de nylon de 5 metros e bico regulável para jato leque ou concentrado.

WAP Eco Wash 2350

melhores e mais potentes lavadoras de alta pressão
A WAP Eco Wash conta com motor de 1500 W e pressão de água de 1750 PSI

A lavadora de alta pressão WAP Eco Power 2200 é composta por um motor elétrico de 1500 W de potência, pressão máxima de 1750 PSI e vazão de água de 350 litros por hora.

Acompanha também bico regulável para jato leque e concentrado e o aplicador de detergente.

WAP Atacama Smart 2200

lava jato profissional
Com o modelo WAP Atacama Smart é possível fazer limpezas em diversos ambientes como banheiros, cozinhas e jardins.

A lavadora de alta pressão WAP Atacama Smart 2200 conta com motor de 1400 W de potência, pressão máxima de 1500 PSI e vazão de 330 L/h.

Seu bico regulável permite ajustar o jato de água para os formatos leque ou concentrado. Além disso, também acompanha mangueira de nylon de 3 metros de comprimento.

Onde comprar as melhores lavadoras de alta pressão?

A WAP conta com uma linha completa com as melhores lavadoras de alta pressão disponível em sua loja online, e o melhor, com entrega para todo o Brasil.

Além disso, para quem está buscando outras opções relacionadas à limpeza, através da loja virtual da WAP você encontra acessórios, aspiradores de pó, soluções e produtos de limpeza, e muito mais.

Por fim, a WAP também possui linha de ventiladores, vaporizadores, ferramentas, umidificadores e a recém-lançada linha para jardinagem.

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você. 

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.  

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Dúvidas Frequentes sobre as melhores lavadoras de alta pressão

Qual é a marca com as melhores lavadoras de alta pressão?

A WAP é considerada a melhor marca de lavadora de alta pressão, além de ser Top of Mind da categoria no Brasil, conta com produtos potentes, versáteis e com excelente custo-benefício. Leia mais no nosso artigo.

Quais são as características das melhores lavadoras de alta pressão?

As melhores lavadoras de alta pressão possuem boa potência, tanto do motor, quanto da pressão da água, além de boa vazão da água. Também contam com acessórios que facilitam a execução do serviço com o aparelho. Leia mais sobre isso no nosso artigo.

Quais são as melhores lavadoras de alta pressão para comprar em 2023?

A WAP conta com diferentes modelos de lavadora de alta pressão profissional, com destaque para os modelos WAP Extreme Turbo, WAP Bravo e WAP Premier. Conheça mais estes e outros modelos no nosso artigo.

Onde comprar as melhores lavadoras de alta pressão?

Através da loja online da WAP é possível encontrar todos os modelos da empresa com entrega para todo o Brasil.

Produtos Relacionados

LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 1750W 1800PSI WAP LÍDER 2200

LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 1750W 1800PSI WAP LÍDER 2200

COMPRAR AGORA
LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 2500W 2300PSI WAP 5100 TURBO

LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 2500W 2300PSI WAP 5100 TURBO

COMPRAR AGORA
LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 1400W 1300PSI WAP ÁGIL 1800

LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 1400W 1300PSI WAP ÁGIL 1800

COMPRAR AGORA
LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 1700W 1800PSI WAP BRAVO 2550

LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 1700W 1800PSI WAP BRAVO 2550

COMPRAR AGORA
LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 1750W 1700PSI WAP ECO SMART 2200

LAVADORA DE ALTA PRESSÃO 1750W 1700PSI WAP ECO SMART 2200

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Conheça as melhores Lavadoras de Alta Pressão do mercado
Conheça as melhores Lavadoras de Alta Pressão do mercado
Como Lavar Piso com Lavadora de Alta Pressão?
Conheça as melhores Lavadoras de Alta Pressão do mercado
Conheça as melhores Lavadoras de Alta Pressão do mercado
Como fazer a sangria da lavadora de alta pressão?
Conheça as melhores Lavadoras de Alta Pressão do mercado
Conheça as melhores Lavadoras de Alta Pressão do mercado
Entupimento da lança da Lavadora de Alta Pressão: E...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP

Confira todos os produtos wap