Como escolher detergente para extratora de limpeza?

Como escolher detergente para extratora de limpeza?

Cuidados com a casa

Fazer limpezas em sofás, estofados, tapetes, carpetes, cortinas, dentre outras superfícies de tecido sempre fica mais fácil com uma máquina extratora de sujeira. E se você escolher um bom detergente para extratora, o resultado da limpeza é ainda melhor.

Isso porque esse tipo de aparelho tem a função de borrifar e enxaguar soluções de limpeza em diversas superfícies. Assim, ao misturar uma boa solução de limpeza à água, fica mais fácil remover manchas, higienizar e eliminar odores de diferentes superfícies.

Confira a seguir qual o melhor detergente para extratora e onde comprar. Leia também nosso artigo sobre como higienizar e limpar estofados com extratora.

O que é e para que serve uma extratora de limpeza?

Detergente para extratora
Encontre na WAP os melhores modelos de extratora de sujeira.

Uma extratora de sujeira, como o próprio nome sugere, é um eletrodoméstico indicado para remoção de sujeiras leves e pesadas. Apesar de visualmente ser parecida com um aspirador de pó, a extratora é mais completa.

Com ela é possível realizar limpezas leves e pesadas removendo manchas e sujeiras, tirar encardidos de sofás e estofados, higienizar tapetes e carpetes, dentre outras funções.

Isso é possível, pois uma extratora combina as funções de sugar encontradas em aspiradores de pó com a função de enxugar. E essa é seu grande diferencial.

Todos os modelos, além de aspirar pó e líquidos, também têm a função de borrifar água limpa nas superfícies. Essa água, ao ser misturada com soluções de limpeza, potencializa a remoção de manchas e sujeiras. Dependendo do modelo de extratora, o recipiente para essa mistura pode chegar a até 6 litros.

A máquina extratora de sujeira também faz o trabalho de sugar o líquido borrifado. Alguns modelos vão além, executam o serviço de extrair e borrifar simultaneamente.

Melhores detergentes para extratora

A WAP conta com soluções de limpeza para diferentes usos, dentre eles, para extratora. A solução WAP Limpa e Extrai pode ser usada para limpar estofados, tapetes, carpetes e tecidos em geral. Saiba mais sobre este detergente para extratora:

WAP Limpa e Extrai

Detergente para extratora para limpar e extrair sujeira
O WAP Limpa e Extrai é Indicado para diferentes modelos de extratora de sujeira

A solução de limpeza WAP Limpa e Extrai conta com fórmula concentrada de baixa espumação com fragrância de cereja e avelã, ideal e seguro para ser utilizada nas máquinas extratoras de sujeira.

Ela é composta por tensoativo não iônico, tensoativo aniônico, antiespumante, neutralizante, fragrância e conservantes, indicado para limpezas de sofás, cadeiras, poltronas, estofados automotivos, colchões, tapetes e carpetes.

Além disso, conta com fórmula com pH neutro que protege você, a superfície, a extratora e o meio ambiente. Por isso, enquanto você cuida da limpeza, também está cuidando da natureza.

Para utilizar em extratoras, basta misturar a solução com água conforme o grau de sujidade da superfície a ser limpa:

Melhores extratoras de sujeira para comprar em 2023

A WAP possui uma linha completa de máquinas extratoras de sujeira à sua disposição. Entretanto, por possuírem características diferentes, você deve analisar algumas partes da máquina para ver se ela atende às suas necessidades.

Confira a seguir os melhores modelos das extratoras de sujeira da WAP. Aproveite e leia a apresentação completa das extratoras WAP.

WAP Carpet Cleaner Pro 30

melhor extratora de sujeira profissional
A Carpet Cleaner Pro 30 é um equipamento potente e ideal para uma higienização profissional.

Com potência de 1600W, a extratora WAP Carpet Cleaner Pro 30 está disponível nas versões 127V 220V. Possui potência de vácuo de 190 mbar e capacidade útil do recipiente para água suja de 22 litros.

Além disso, possui recipiente para água limpa e detergente de 4,5 litros, bem como mangueira de 2,5 metros.

WAP Home Cleaner

melhor extratora de sujeira para uso doméstico
A extratora de sujeira WAP Home Cleaner extrai e borrifa simultaneamente.

O modelo WAP Home Cleaner possui potência de 1600W e potência de vácuo de 220 mbar. Disponível nas versões 127V e 220V, sua capacidade do recipiente para água suja é de 11 litros.

Por sua vez, o recipiente para água limpa e detergente possui capacidade de 6 litros. Além disso, a extratora vem equipada com mangueira de 2 metros.

WAP Comfort Cleaner Pro – Vertical

extratora de sujeira vertical
Com a Comfort Cleaner Pro você garante eficiência e praticidade para higienizar sofás, estofados, tapetes, dentre outras superfícies

A extratora vertical WAP Comfort Cleaner Pro possui potência de 2000W e potência de vácuo de 124 mbar. Compacta, sua capacidade do recipiente para água suja é de 1,3 litro.

Possui recipiente para água limpa e detergente com capacidade de 1,5 litro e também está disponível nas versões 127V e 220V.

WAP Pet Cleaner Mob

extratora portátil sem fio
A WAP Pet Cleaner Mob é a opção ideal para limpezas localizadas e rápidas do dia a dia.

A extratora portátil sem fio WAP Pet Cleaner Mob é ideal para limpezas localizadas e rápidas do dia a dia. Possui potência de 120W e poder de vácuo de 80 mbar.

Ainda, conta com recipiente para água suja com capacidade de 150ml e para água limpa com detergente também de 150 ml.

A bateria de 2000 mAh tem autonomia de até 12 minutos e tempo de carregamento de 3 a 4 horas.

Onde comprar detergente para extratora de sujeira

Na loja online da WAP é possível comprar os melhores detergentes para extratora. Além disso, no site você encontra todos os modelos de lavadoras de alta pressão, aspirador de pó, máquinas extratoras de sujeira e soluções e produtos de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia.

Você também pode conferir os demais produtos da WAP, como ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar e outras ferramentas.

Dúvidas frequentes sobre detergente para extratora de sujeira

Posso misturar detergente na água da máquina extratora?

Sim. Ao utilizar boas soluções de limpeza é possível garantir um resultado melhor para a limpeza, sendo mais fácil higienizar, remover manchas e até odores. Leia mais em nosso artigo!

Qual o melhor detergente para extratora de sujeira?

Tudo vai depender do tipo de limpeza realizado. A WAP conta com soluções de limpeza tanto para limpar e extrair sujeiras, quanto para remover manchas ou eliminar odores em sofás, cadeiras, poltronas, estofados automotivos, colchões, tapetes e carpetes. Leia mais em nosso artigo!

Onde posso usar detergente para extratora de sujeira?

Com uma extratora de sujeira e uma boa solução de limpeza é possível higienizar sofás, cadeiras, poltronas, estofados automotivos, colchões, tapetes e carpetes. Leia mais em nosso artigo!

Onde comprar detergente para extratora de sujeira?

Na loja online da WAP é possível comprar detergente para extratora para limpar e extrair sujeira, remover manchas ou eliminar odores. Leia mais em nosso artigo!

Compartilhar

Produtos Relacionados

Limpa e Extrai

Limpa e Extrai

COMPRAR AGORA
Carpet Cleaner

Carpet Cleaner

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Como escolher detergente para extratora de limpeza?
Como escolher detergente para extratora de limpeza?
Soluções de limpeza WAP: Conheça o Limpa e Extrai
Como escolher detergente para extratora de limpeza?
Como escolher detergente para extratora de limpeza?
Mancha de vinho no estofado? Saiba como limpar!
Como escolher detergente para extratora de limpeza?
Como escolher detergente para extratora de limpeza?
Extratora WAP Carpet Cleaner: limpeza de pisos e carpetes
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP

Confira todos os produtos wap