Soluções de limpeza WAP: Conheça o Limpa e Extrai

Dicas de Uso

Conheça o limpador concentrado Limpa e Extrai, da linha de soluções de limpeza WAP!

Este é o limpador concentrado de baixa espumação formulado para extratoras WAP. Sua ação é altamente eficiente na remoção das sujeiras, renovando e perfumando o ambiente.

O Limpa e Extrai possui pH neutro, é altamente biodegradável e, ao fazer a limpeza, protege você, a superfície, a extratora e o meio ambiente ao mesmo tempo.

Deliciosa Fragrância e teor de baixa espumação

Limpa e Extrai é o produto mais seguro e eficiente para se utilizar com as Extratoras WAP. Assim, esta solução de limpeza de baixa espumação é indicada especialmente para uso na limpeza de sofás, cadeiras, poltronas, estofados automotivos, colchões, tapetes e carpetes.

Sua formulação com antiespumante evita o travamento da extratora, a queima do motor e a corrosão das peças. O pH neutro preserva as fibras do tecido, evitando o ressecamento. Dessa forma, esta composição aumenta a vida útil tanto da extratora como do tecido a ser limpo.

Além de limpar profundamente, a Solução de Limpeza Limpa e Extrai renova e perfuma o ambiente com uma sofisticada fragrância de cereja e avelã, tornando seu ambiente limpo e perfumado.

Limpeza Profunda

Para as sujeiras impregnadas pela ação do tempo, é recomendado que se realize uma limpeza profunda com uma Extratora WAP e o Limpador Concentrado Limpa e Extrai, produto específico para esta situação. Portanto, siga as instruções de uso do manual do produto.

Manutenção Diária

Para realizar a manutenção de limpeza diária, aspire as superfícies com regularidade, eliminando sujidades comuns. Sujeiras orgânicas como poeira, poluição e gordura do corpo, podem ser eliminadas com o Limpa Tecidos WAP. Desse modo, para manchas, utilize o Remove Manchas WAP.

Componentes

Sua fórmula inclui tensoativo não iônico, tensoativo aniônico, antiespumante, neutralizante, fragrância, conservantes e veículo.

Diluição

A fórmula concentrada deve ser diluída de acordo com o grau de sujidade da superfície.

Nível de sujidade:

ALTA – Diluir 35 ml produto + 965 ml de água

MÉDIA – Diluir 25 ml do produto + 975 ml de água

BAIXA – Diluir 15 ml de produto + 985 ml de água

Disponível nas versões de 1L e 5L.

Modo de usar

1. Agite bem antes de usar.

2. Antes de iniciar o processo, certifique que a área a ser limpa esteja livre de poeira e outros resíduos sólidos.

3. Pulverize a solução na superfície e deixe o produto agir por 10 minutos.

Evite molhar o estofado ou o tapete em demasia e deixar o produto secar antes do enxágue.

4. Faça o processo de esfregação para auxiliar na remoção da sujidade.

5. Efetue o processo de enxágue utilizando a extratora WAP, pulverize água limpa e aspire ao mesmo tempo até que pare de sair sujeira.

ATENÇÃO!

Caso houver manchas, utilize o Remove Manchas WAP para amenizá-la ou removê-la. Por isso, repita o processo se necessário. Deixe o carpete, o tapete ou o estofado já limpo, secar completamente. Não misture o Limpa e Extrai com outros produtos. Isto é, consulte sempre o período de validade informado na embalagem.

 

Para que confira mais informações, consulte nosso site.

Conheça todas as Soluções de Limpeza WAP acessando nossa loja online!

Compartilhar

Artigos Relacionados

Como fazer a diluição correta do Limpa e Extrai?
Como higienizar e lavar estofados com extratora
Derramou vinho no estofado? Saiba como limpar!

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Snow Foam: conheça tudo sobre o canhão de espuma
Como limpar o rejunte de forma adequada?
Dicas para deixar seu piso limpo e sem manchas