Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira

Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira

Cuidados com a casa
Compartilhar

O robô aspirador de pó WAP chegou para facilitar no dia a dia, o produto que é a evolução do aspirador de pó convencional traz a praticidade que roubou o coração de muitos e hoje ele está presente em diversos lares.   

Para pessoas com animais de estimação, crianças ou que só gostam de manter o ambiente sempre limpo, o robô aspirador de pó WAP é um grande aliado pois possui autonomia para executar a limpeza do piso de forma completa e eficiente, ajudando na diminuição da sujeira e realizando a manutenção até a próxima faxina. 

Com tanta tecnologia e possibilidades, aparecem os questionamentos. Mesmo com o manual de instruções, ficamos com aquela pulga atrás da orelha de acontecer alguma coisa com o nosso ajudante fiel. Portanto, neste post vamos tirar uma das maiores dúvidas de quem possui o produto: quais os tipos de sujeira que o robô aspirador aspira? 

Caso queira saber mais, leia também como ajustar o sensor antiqueda do robô aspirador e tudo que você precisa saber sobre como fazer a limpeza do robô aspirador

Quais os tipos de sujeira que o robô aspirador aspira?

Sabemos da importância de manter um ambiente limpo para a saúde e bem-estar das pessoas, por isso o robô aspirador é perfeito para tirar aquela poeira do chão, principalmente na função de aspirar e passar pano. Indicado para quem possui doenças respiratórias como asma e rinite. Chega de espirros! 

Falando em passar pano, respingos de líquidos sairão facilmente com o uso do mop e água. Alguns dos nossos modelos possuem um reservatório para armazenar a água com produto, outros o pano do mop precisa ser umedecido. Para uma higienização mais completa, utilize uma solução de limpeza para pisos, como o Limpa Pisos

Pelos de pet e cabelos no chão, as escovas giratórias que acompanham o robô serão grandes aliadas durante a limpeza. Elas auxiliam a coletar todos as partículas e mandar direto para o bocal de aspiração de forma eficaz. 

Além de possuir facilidade em alcançar lugares que a vassoura ou aspirador convencional não conseguiriam, pois os robôs aspiradores da WAP dispõem de um modelo slim que consegue entrar embaixo de móveis sem dificuldade e chegar naquele lugar de mais difícil acesso. 

Referente a sujeiras mais espessas como pó de café, açúcar e similares, os modelos da WAP conseguirão aspirar normalmente, mas é importante sempre inspecionar o reservatório de pó e limpar com frequência, para não atrair odores indesejados ou formigas. 

Em carpetes o robô consegue aspirar partículas escondidas e/ou entrelaçadas que não ficam aparentes na superfície, proporcionando uma aspiração e limpeza mais completa e profunda. 

Lembrando que o robô aspirador não realiza limpezas pesadas, é um produto para manter limpo e conservado o piso, ideal para a manutenção prolongada após as faxinas. 

Quais tipos de sujeiras o robô aspirador de pó WAP não aspira? 

O robô poderá encontrar dificuldade ou não conseguirá aspirar grãos como arroz, feijão, milho, entre outros. Os materiais que também devem ser evitados são objetos cortantes, como agulhas e alfinetes, e o vidro, pois podem danificar e resultar em perda do produto. 

Antes de usar seu robô aspirador, preste atenção se o cômodo possui algum tipo de tecido ou itens que podem ser sugados sem querer, pois a insistência que o robô terá em aspirar o objeto preso pode acabar danificando ou até mesmo queimando o seu produto. 

Os melhores modelos de robô aspirador WAP 

A WAP possui uma linha completa de robôs aspiradores para todos os gostos e bolsos, o que pode trazer dúvidas sobre qual modelo escolher. Por isso estaremos falando um pouco mais sobre os principais, te ajudando na missão de achar o aspirador robô ideal para você.

WAP Robot W90

Com uma escova frontal e acompanhando um mop, sendo possível aspirar e passar pano ao mesmo tempo, o WAP Robot W90 é uma opção eficiente e com ótimo custo benefício para quem deseja entrar no mundo dos robôs aspiradores. 

Possui três modos de limpeza que inclui cantos, limpeza aleatória e limpeza em espiral e rodas emborrachadas para não danificar o piso enquanto realiza a higienização. 

Robô Aspirador de Pó WAP W90
WAP Robot W90 aliado para a limpeza do dia a dia

WAP Robot W300 

Para quem gosta de um pouco mais de tecnologia e facilidade no cotidiano, o WAP Robot W300 possui controle remoto e volta para a base carregadora sozinho quando sua bateria está acabando.

Robô aspirador de pó WAP W300
WAP Robot W300 volta para a base carregadora

Com cinco modos de limpeza e amortecedores nas rodas que possibilitam a subir em obstáculos como tapetes e pequenos desníveis entre ambientes. 

WAP Robot Wconnect 

Um produto com a tecnologia e o conhecido padrão de qualidade WAP, possui conectividade via WiFi sendo compatível com Amazon Alexa e Goggle Assistente. Pode ser acionado por comando de voz e contém um APP exclusivo para ter ainda mais praticidade na hora da limpeza. 

Com duração de até 120 minutos, volta para a base carregadora sozinho quando a bateria está acabando. Além de dispor de três modos: limpeza de canto e bordas, limpeza em círculo e aleatória. 

Com recipiente para água, deixa o pano úmido por mais tempo higienizando o ambiente como um todo. 

Selecione as funções, programe horários, e tenha mais autonomia com a tecnologia do WAP Robot Wconnect. Você e sua casa conectados para um ambiente mais limpo e mais tempo livre para curtir com a sua família. 

Robõ Aspirador de Pó WAP WCONNECT
WAP Robot Wconnect possui app exclusivo para comandos

Vale a pena investir em um robô aspirador? 

Sim! Se você é o tipo de pessoa que gosta de otimizar tempo e tarefas, vai amar adquirir um dos robôs aspiradores WAP

Torne-se uma autoridade em limpeza sem esforço deixando o robô realizar toda a manutenção da faxina sozinho e sem maiores dores de cabeça. 

Adquira o seu robô aspirador WAP e dê boas-vindas a esse verdadeiro parceiro da limpeza em sua casa e tenha mais tempo para você e sua família. 

Para mais informações   

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.   

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.  

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.   

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.   

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.    

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.   

Qual é o melhor robô aspirador de pó?


Você encontra uma seleção de Robôs Aspiradores de Pó da WAP acessando o nosso artigo.

Quanto custa um robô da WAP?

Você pode conferir os valores acessando o nosso site oficial, ou selecionar o que mais vai atender à sua necessidade acessando o nosso artigo.

O que preciso saber para comprar um robô aspirador de pó?


Para saber mais detalhes sobre quais as vantagens e tudo que você precisa saber para escolher o robô aspirador de pó WAP que mais atende à sua necessidade, acesse o nosso artigo.

Artigos Relacionados

Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
5 vantagens de usar um Robô Aspirador
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Como limpar o robô aspirador?
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Escovas Rotativas para Robô Aspirador
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP

Confira todos os produtos wap