Qual o melhor mop giratório? Como escolher e onde comprar!

Qual o melhor mop giratório? Como escolher e onde comprar!

Cuidados com a casa
Compartilhar

O mop de limpeza é um dos utensílios domésticos mais eficientes para realizar higienizações em pisos de diferentes tipos. Porém, você sabe o que é e qual o melhor mop giratório comprar para a sua casa ou apartamento?

Também conhecido como mop de balde, ele conta com a função de centrifugação que dispensa o uso de panos, pois retira toda a água do esfregão e deixa ele pronto para ser usado novamente.

Ou seja, um bom mop giratório precisa ter um balde com boa capacidade de armazenamento de água, uma escova com microfibra grande o bastante para realizar limpezas em áreas grande e também ser resistente.

Confira a seguir qual o melhor mop giratório para comprar em 2023 e como escolher o seu. Leia também nosso guia sobre mop de limpeza.

O que é mop giratório?

qual o melhor mop giratório
A WAP conta com os melhores mop giratórios para auxiliar o serviço de limpezas domésticas e profissionais

Um mop giratório, também conhecido como mop de balde, é um utensílio doméstico com uma base composta de microfibra é possível realizar não somente o serviço de esfregar, mas também de enxaguar, passar pano, varrer, dentre outras.

E isso pode ser feito em superfícies de diversos tipos, como pisos frios, sintético, porcelanato, cerâmica e até vidro. O mop é perfeito para lavar o chão, limpar pelos de animais, fazer uma limpeza a seco ou também remover poeira acumulada em superfícies.

Essa versatilidade fica ainda mais evidente nas versões de balde. Isso porque sua mecânica giratória permite remover a água da escova com microfibra, evitando o uso de diversos panos para fazer limpezas, por exemplo.Vale destacar que há também modelos de mop vassoura e mop spray, mais portáteis e sem os baldes.

Como limpar pisos com mop giratório

Para limpar o chão com um mop giratório, o primeiro passo é colocar água com uma solução de limpeza para auxiliar na remoção da sujeira. Após feita essa mistura, coloque o esfregão do mop neste recipiente até que ele absorva bem essa solução.

Em seguida, enxágue o mop no compartimento ao lado, através do sistema giratório de centrifugação. Isso vai fazer com que o excesso de água seja removido do esfregão.

Após, é só fazer a limpeza na superfície desejada e repetir o processo de molhar o mop e enxaguá-lo a cada pouco.

Dicas para saber qual o melhor mop giratório

Para saber qual é o melhor mop giratório é preciso analisar alguns detalhes do produto. É importante observar características como capacidade do reservatório de água, tamanho da haste, peso, dentre outros.

Confira a seguir dica para escolher o melhor mop giratório em 2023.

Confira a capacidade do reservatório de água

reservatório do mop giratório
O mop giratório conta com um balde para armazenar água com soluções de limpeza e também a água enxugada após a limpeza

Cada modelo conta com reservatórios para colocar água e também misturar soluções de limpeza para facilitar o serviço de limpeza. Por isso, dependendo do tamanho do ambiente que você deseja limpar com o mop, é importante analisar a capacidade deste armazenamento.

Os modelos de balde da WAP, por exemplo, contam com capacidade que variam de 14 a 8 litros.

Tamanho da haste do mop

Em um mop giratório, é importante observar o tamanho da haste do utensílio. Isso porque esse acessório vai oferecer mais ergonomia e conforto na hora de realizar o serviço, principalmente para pessoas altas.

Nos modelos da WAP, por exemplo, a haste ajustável pode chegar a até 1,3m.

Acessórios diversos

Por fim, vale destacar também que um bom mop de limpeza também precisa ter acessórios que facilitem o manuseio do aparelho. Alças para transporte e pendurar o mop, diferentes bases para fazer a limpeza e peso do mop são itens que fazem a diferença no seu manuseio.

Qual o melhor mop giratório para comprar em 2023

A WAP conta com os melhores modelos de mop giratório para fazer tanto limpezas profissionais, quanto limpezas domésticas. Eles contam com estrutura resistente, boa capacidade de armazenamento de água e mop de microfibra no tamanho ideal para serviços em áreas de diferentes tamanhos.

Conheça os modelos de mop giratório da WAP.

WAP Mop Giratório com Cesto Centrífuga em Inox

qual o melhor mop lava e seca giratório
Com balde de centrifugação de inox, o WAP Mop Giratório é extremamente resistente e prático.

O modelo WAP Mop Giratório com Cesto Centrífuga em Inox conta com balde com alça e capacidade para 14 litros, bem como cesto centrífuga em inox e altamente resistente.

A haste giratória do mop é ajustável para até 130cm e o esfregão conta com fios de microfibra lavável. Também é ideal para limpar de forma prática pelos de animais e diferentes superfícies, além de permitir fazer limpeza a seco.

WAP Mop Giratório com Cesto Centrífuga em Plástico

mop de limpeza com esfregao
O WAP Mop Giratório conta com balde com capacidade para 14 litros.

Já o modelo WAP Mop Giratório com Cesto Centrífuga em Plástico conta com balde com alça e capacidade para 14 litros, com o cesto centrífuga em plástico.

Também possui haste giratório do mop ajustável para até 130cm e o esfregão com fios de microfibra lavável. É ideal para limpar de forma prática pelos de animais e diferentes superfícies, além de permitir fazer limpeza a seco.

Onde comprar o melhor mop giratório?

Na loja online da WAP é possível comprar os modelos de mop giratório da marca que vão ajudar no seu serviço de limpeza. Além disso, também estão disponíveis soluções de limpeza que auxiliam no resultado do serviço.

No site você também encontra à venda lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó, extratoras de sujeira, soluções e produtos de limpeza, ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar, ferramentas e a linha para jardim.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas frequentes sobre qual o melhor mop giratório

O que é um mop giratório?

Um mop de limpeza giratório, também conhecido como mop de balde, é um utensílio doméstico com uma base composta de microfibra é possível realizar não somente o serviço de esfregar, mas também de enxaguar, passar pano, varrer, dentre outras. Leia mais no nosso artigo!

Como saber qual o melhor mop giratório?

Para escolher um bom mop giratório é preciso analisar as características do produto como capacidade de armazenamento de água, tamanho da haste e do mop, quais acessórios acompanham o produto, dentre outros detalhes. Leia mais no nosso artigo!

Como limpar o chão com um mop giratório?

O primeiro passo é colocar água com uma solução de limpeza no balde. Após é preciso colocar o esfregão do mop neste recipiente até que ele absorva bem essa solução e em seguida o enxaguar através do sistema giratório de centrifugação. Após é só realizar a limpeza do piso. Leia mais no nosso artigo.

Onde comprar um mop giratório?

Na loja online da WAP é possível comprar os modelos de mop giratório da marca que vão ajudar no seu serviço de limpeza.

Artigos Relacionados

Qual o melhor mop giratório? Como escolher e onde comprar!
Qual o melhor mop giratório? Como escolher e onde comprar!
Conheça os benefícios dos aspiradores com filtro HEPA
Qual o melhor mop giratório? Como escolher e onde comprar!
Qual o melhor mop giratório? Como escolher e onde comprar!
Como Limpar o Filtro HEPA do Seu Aspirador WAP?
Qual o melhor mop giratório? Como escolher e onde comprar!
Qual o melhor mop giratório? Como escolher e onde comprar!
Dicas para limpar a casa no inverno
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap