Conheça o novo filtro do aspirador GTW10

Conheça o novo filtro do aspirador GTW10

Dicas de Uso
Compartilhar

Não há nada pior do que usar o aspirador de pó e seu filtro ficar sujo, não é mesmo? Afinal, a casa não fica limpa, o nível de sucção do aspirador diminui e o tempo de vida útil do seu aspirador também diminui. Por isso, no post de hoje, vamos te ensinar como limpar filtro do aspirador de pó de maneira fácil, prática e econômica.  

É importante entendermos que para a retenção de pó e garantir a durabilidade do produto, o aspirador deve vir equipado com filtro de pano lavável. Para aspirar água ele deve ser equipado com um filtro espuma, que protege o motor e garante o aumento da vida útil do produto. 

A WAP tem o aspirador ideal para garantir mais eficiência no seu dia a dia

O Aspirador de Pó WAP GTW 10 é ideal para quem quer mais eficiência na faxina e mais tempo livre para curtir com a família. É a melhor opção para quem precisa de agilidade, eficiência e praticidade na limpeza no dia a dia. Compacto, seu reservatório possui volume total de 10 litros, tendo capacidade útil para sólidos de 7 litros e capacidade útil para líquidos de 3,4 litros. Para retenção de pó e garantir a durabilidade do produto, esse aspirador vem equipado com filtro de pano lavável. Potente com 1400W e alcance máximo de até 5 metros sem a necessidade de trocar de tomada, ele aspira sujeira seca, úmida ou líquida, tanto em ambientes internos como externos. Tudo isso reunido em um design moderno e funcional. 
 
O principal diferencial do Aspirador de Pó e Água WAP GTW 10 é sua grande mobilidade e praticidade. Vem equipado com rodízio e alça ergonômica que permitem o seu transporte para qualquer lugar com muita facilidade. Além disso, o bico múltiplo, bico canto e as extensões que acompanham o produto podem ser guardados em prático porta-acessórios, o que facilita o seu armazenamento. Para aspirar água é equipado com um eficiente filtro espuma, que protege o motor e garante o aumento da vida útil do produto. 

 
O WAP GTW 10 possui bocal de sopro que, além de auxiliar na limpeza de lugares inacessíveis, ainda serve para encher infláveis, acender churrasqueiras ou soprar folhas. Moderno e ágil, o aspirador de pó WAP GTW 10 reúne todas as características necessárias para garantir mais praticidade e eficiência na limpeza.  

Um produto com a tecnologia e o já conhecido padrão de qualidade WAP! 

A WAP é conhecida por seus produtos versáteis e práticos. Possui um tamanho compacto e pode ser guardado em qualquer lugar, é uma excelente escolha para quem busca uma opção eficiente. 

 

Como limpar aspirador de pó 

Em suma, o primeiro passo é desligar o aparelho. Nunca faça a limpeza com ele ligado. Retirar a mangueira, junto com o bocal, depois separe-os. Além disso, você pode fazer a limpeza da mangueira usando água corrente, mas distante do motor. Limpe o bocal com um pano. 

Nunca use produtos abrasivos como esponjas de metal. Portanto, use sempre um pano seco ou pouco úmido, e uma bacia com água onde você possa depositar o excesso de sujeira. Procure o motor, que geralmente está localizado na parte de baixo. Abra-o e limpe o filtro. 

Contudo, para limpar a superfície do aparelho, use um pano seco ou pouco úmido. Nunca jogue água diretamente no aspirador de pó nem nesses compartimentos acima. 

Como limpar filtro de aspirador de pó 

O Aspirador de Pó WAP GTW 10 possui um filtro de pano lavável, que facilita a retenção de pó e garante a durabilidade do produto. 

Em suma, para lavá-lo, é simples, basta retirar o filtro de dentro do aspirador, retirar toda a sujeira que possui dentro dele e lavar em água corrente ou até mesmo na sua máquina de lavar roupas. E por fim, deixe secar. 

Além disso, é importante falarmos que você nunca deve colocar de volta no motor sem estar completamente seco. Contudo, você também pode usar um pano úmido e macio para fazer essa limpeza. 

Lembramos que para realizar a aspiração de água, você deve utilizar somente o filtro espuma. 

Quer saber como limpar o filtro HEPA de seu aspirador WAP? 

Responsável por reter até 99,5% das impurezas do ar sugado pelo aspirador de pó, saber como limpar o filtro HEPA é fundamental para manter a sua efetividade e, acima de tudo, sua vida útil.  

Diversos tipos de aspirador de pó da WAP contam com esse tipo de filtro, indispensável para um bom serviço de limpeza. Estes filtros são feitos a partir de fibra de vidro e são facilmente laváveis.  

Confira em nosso post sobre limpeza de filtro HEPA. 

Para mais informações 

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br. 

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima. 

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você. 

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.  

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Dúvidas frequentes sobre filtro de aspirador de pó

Onde comprar filtro de aspirador de pó?

Na loja online da WAP você encontra os mais diversos filtros para os todos os tipos de aspiradores de pó da WAP. Veja acessando o nosso site.

Como limpar o filtro do aspirador de pó?

A limpeza do aspirador de pó e do filtro dele, deve ser feita com frequência. Entenda o porquê e como realizar essa limpeza no nosso post.

Como limpar o filtro HEPA do aspirador de pó?

Para saber como limpar o filtro HEPA do aspirador de pó, é necessário seguir algumas dicas para que, além dele manter sua principal função, que é devolver ao ambiente um ar mais puro e saudável, também tenha uma maior durabilidade, confira no nosso post.

Produtos Relacionados

ASPIRADOR DE PÓ E ÁGUA 1400W WAP GTW 10

ASPIRADOR DE PÓ E ÁGUA 1400W WAP GTW 10

COMPRAR AGORA
FILTRO DE ESPUMA PARA ASPIRADORES DE PÓ WAP

FILTRO DE ESPUMA PARA ASPIRADORES DE PÓ WAP

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Conheça o novo filtro do aspirador GTW10
Conheça o novo filtro do aspirador GTW10
Aspirador de Pó e Água – Os 10 Melhores...
Conheça o novo filtro do aspirador GTW10
Conheça o novo filtro do aspirador GTW10
4 motivos para comprar aspiradores de pó com filtro...
Conheça o novo filtro do aspirador GTW10
Conheça o novo filtro do aspirador GTW10
Como utilizar os filtros nos aspiradores GTW da WAP?
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!

Confira todos os produtos wap