Como fazer a limpeza com a Aqua Cleaner

Como fazer a limpeza com a Aqua Cleaner

Dicas de Uso
Compartilhar

Mais uma solução WAP para higienizar, extrair sujeiras, renovar móveis e recuperar o aspecto de novo de tudo na sua casa.  

Extratora Aqua Cleaner, melhor solução para a limpeza

A Extratora de Sujeira WAP Aqua Cleaner veio para revolucionar a limpeza da sua casa. Além de fazer uma limpeza completa, possui um inovador sistema de filtragem eco friendly que filtra as impurezas com água, retém melhor a sujeira e aprisiona as partículas para evitar que elas retornem ao ar. Esse sistema faz toda a diferença para quem sofre com alergias como rinite, sinusite e asma. 

Um produto exclusivo da Polishop, que garante uma limpeza completa e eficaz. Você pode conferir mais detalhes clicando aqui
 
Com 1400W de potência, conta com uma variedade de acessórios, como o bico múltiplo com escova para aspiração de sólidos, bico canto, bico escova, além do bico extrator grande com rodo removível e bico extrator pequeno. Dessa forma, é ideal para vários tipos de limpeza, tanto os pontuais como as mais pesadas. 
 

Limpezas mais específicas com grande eficiência.
Com o bico extrator pequeno, você realiza limpezas mais específicas com grande eficiência.

 
Acessórios

Em suma, é um produto com conexões simples e de fácil encaixe. Contudo, a mangueira ultra resistente de 2,3m e com sistema antitorção, possui controle de sucção e gatilho spray integrados. Conta também com uma extensão telescópica (51,5cm fechada e 81,5cm estendida), facilitando o alcance e a mobilidade durante a limpeza. 
 
Além de extrair até 4cm de impurezas em estofados, é um aspirador de água e pó, que pode ser usado para remoção de sujeiras sólidas e líquidas de várias superfícies. Dispõe de recipiente externo removível para água limpa e recipiente interno para água suja. 

 
Em suma, a Extratora de água e pó WAP Aqua Cleaner conta com tripla filtragem. Isso significa que o produto acompanha filtro espuma do motor, filtro espuma da saída de ar e a nova filtragem com água, que impede que partículas menores de sujeira saiam pelos filtros, devolvendo um ar mais puro ao ambiente. 
 

Extrai toda sujeira encrustada.
Além de extrair toda sujeira encrustada, a Aqua Cleaner também aspira pó! 

Para realizar a limpeza com a Aqua Cleaner com mais praticidade durante o uso, possui rodas e alça de transporte, além de cabo elétrico retrátil de 5 metros, que pode ser fixado no próprio produto durante o uso. Também contém dispositivo interno de segurança para controle de sucção de líquidos e botões de acionamento de sucção e borrifar independentes, trazendo autonomia e controle de funções na limpeza. Contudo, a função sopro vem para trazer uma utilidade a mais, auxiliando na secagem de tecidos e estofados, e ainda sendo indicado para soprar folhas, cantos de difícil acesso, encher infláveis e acender churrasqueiras. 
 
Em suma, a Extratora de Sujeiras WAP Aqua Cleaner é mais uma solução WAP para higienizar, extrair sujeiras, renovar móveis e recuperar o aspecto de novo de tudo na sua casa. 
 
*Varia de acordo com a densidade do estofado/colchão. 

Agora que já apresentamos o produto, vamos para as dicas de uso: 

Em suma, é recomendado fazer uma pré-aspiração da superfície que será higienizada com a intenção de remover poeiras e demais sólidos, certifique-se de que o produto esteja preparado no MODO ASPIRAÇÃO.  

No entanto, sua extratora irá remover até 80% da água pulverizada na operação de limpeza. O restante da umidade secará naturalmente de acordo com as condições climáticas. Por isso, é muito importante que no dia que você for realizar a limpeza dos seus estofados, esteja quente e ensolarado, para que seja possível manter o ambiente bem aberto e arejado.  

É extremamente importante, não utilizar produtos que fazem muita espuma, pois isto irá impactar no funcionamento e desempenho do seu produto. Então, para uma limpeza mais profunda aplique a solução de limpeza Limpa e Extrai dentro do reservatório de água e acione o gatilho pulverizador aplicando em toda a superfície e deixe agir por mais ou menos 10 a 15 minutos, dependendo da intensidade da sujeira. 

Não se preocupe, pois o que vai deixar o seu estofado limpo, não é a espuma que o produto faz. Em suma, o que faz o produto ser eficiente, é o seu composto de tensoativo não iônico, tensoativo aniônico, antiespumante, neutralizante, fragrância, conservantes e veículo. 

Encaixe o bico extrator de sua preferência, acione o botão de aspirar e acione o gatilho de pulverização da mangueira de aspiração para realizar o processo de enxague e extração da sujeira. 

Dicas para função extração 

CARPETE LEVEMENTE SUJO: 

CARPETE BASTANTE SUJO: 

ASPIRAÇÃO DE LÍQUIDOS E PISOS FRIOS: 

Dicas para função sopro 

Em suma, lembre-se de remover a tampa de saída de ar do motor, após isso, coloque o adaptador do bocal de sopro e conecte a mangueira de aspiração, pressione o botão aspirar e está pronto para iniciar o trabalho. 

E por último e muito importante. Vamos para a limpeza da extratora. 

Para realizar a limpeza da sua Aqua Cleaner, no entanto, seu produto tem um avançado sistema para prevenir que haja o enchimento excessivo de água no recipiente. Quando o recipiente atinge a sua capacidade máxima, a válvula flutuante (boia), automaticamente irá vedar o canal de vazão de ar, para então prevenir danos permanentes no motor de aspiração. 

Em suma, é importante ressaltar que quando a boia selar o motor, você ouvirá um forte ruído. Haverá uma perda imediata de sucção e uma mudança no som do motor, por isso, não continue tentando utilizar a máquina! Desligue o interruptor do motor de aspiração. Desconecte o plugue da tomada elétrica e inicie a limpeza, abra o reservatório de água suja e descarte todo resíduo que estiver presente no produto. 

Este processo é extremamente importante para que o tempo de uso da sua extratora seja alta, é um produto excelente, mas que precisa de cuidados. No entanto, sempre leia o manual de instruções de uso e faça uma ótima limpeza! 

No entanto, conte com a WAP em todas as situações. Por isso, conheça mais sobre todos os nossos produtos em nosso site oficial e surpreenda-se. 

 ❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Produtos Relacionados

EXTRATORA DE SUJEIRA 1400W WAP AQUA CLEANER

EXTRATORA DE SUJEIRA 1400W WAP AQUA CLEANER

COMPRAR AGORA
DETERGENTE E LIMPADOR CONCENTRADO PARA EXTRATORAS 5L WAP LIMPA E EXTRAI

DETERGENTE E LIMPADOR CONCENTRADO PARA EXTRATORAS 5L WAP LIMPA E EXTRAI

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Como fazer a limpeza com a Aqua Cleaner
Como fazer a limpeza com a Aqua Cleaner
Extratora de sujeira – Como Funciona, Quanto Custa, Onde...
Como fazer a limpeza com a Aqua Cleaner
Como fazer a limpeza com a Aqua Cleaner
Extratora para Limpar Sofá – Como Escolher a Melhor?
Como fazer a limpeza com a Aqua Cleaner
Como fazer a limpeza com a Aqua Cleaner
Qual a Diferença entre Extratora e Aspirador de Pó...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais

Confira todos os produtos wap