Bico para aspirador para limpeza de estofados – Qual o melhor?

Bico para aspirador para limpeza de estofados – Qual o melhor?

Cuidados com a casa

Aspiradores de pó se destacam pela sua eficácia e versatilidade para realizar limpezas em diferentes ambientes e superfícies como, por exemplo, em sofás. Mas você sabe qual bico para aspirador para limpeza de estofados é indicado usar?

Alguns modelos de aspiradores WAP contam com bico específico para limpeza de sofás e poltronas. Eles possuem design que facilitam a limpeza em áreas de difícil acesso, como cantos, frestas entre almofadas e dobras de tecido, dentre outras.

Além disso, a WAP possui opções de bico escova e bico múltiplo para limpezas em áreas maiores de estofados. Vale destacar ainda que com esses tipos de bicos é possível lavar sofás a seco com muito mais eficiência.

Confira a seguir dicas de como escolher bico para aspirador para limpeza de estofados. Leia também nosso artigo sobre como lavar sofá a seco com aspirador de pó.

O que é bico para aspirador para limpeza de estofados?

bico para aspirador para limpeza de estofados
Confira dicas de como escolher o bico para aspirador para limpeza de estofados

O bico do aspirador é a extremidade do aparelho que entra em contato com a superfície que está sendo limpa. Dependendo de seu formato, facilita a limpeza em áreas de difícil acesso do estofado.

Locais como frestas entre as dobras do tecido, laterais onde o estofado é colocado, por exemplo, podem ser de difícil limpeza com os bicos retangulares tradicionais.

Por isso, os bicos de estofados são geralmente alongados e contam com a abertura para passagem do ar e da sujeira mais estreita, como os modelos de bico canto.

Além disso, há os bicos escova, que possuem como diferencial o conjunto de cerdos de nylon, imitando uma escova. Eles são eficientes para serem usados para carpetes, estofados, pisos irregulares e sujeiras que não saem somente com vácuo.

Ao realizar o movimento de “esfregar” o bico no tecido, os dejetos são soltos com maior facilidade, sendo sugados pelo aspirador.

Além disso, bicos universais e bicos múltiplos também são eficazes para limpeza de estofados. Eles se caracterizam por ter uma maior área de sucção. Dessa forma, consegue sugar uma maior quantidade de dejetos em sofás.

Melhores bicos para aspirador para limpeza de estofados

A WAP conta com diferentes bicos para aspirador para limpeza de estofados. Grande parte dos modelos de aspirador da empresa acompanham mais do que um tipo de bico.

Mesmo assim, é possível também adquirir bicos à parte diretamente no site da WAP. Assim, conforme o modelo do seu aspirador é possível aumentar a sua versatilidade.

Conheça a seguir qual bico para aspirador para limpeza de estofados é possível adquirir e quais são as suas finalidades.

Bico para estofado

bico para aspirador ideal para estofados
Bico para estofados WAP

A WAP conta com um bico para uso exclusivo para estofados. Ele se assemelha aos modelo de bico de canto, porém, é mais alargado e conta com maior área de sucção de dejetos.

Com ele é possível realizar uma limpeza rápida e eficaz tanto em áreas maiores do estofado, quanto em festas e cantos do móvel.

Bico canto

bico de aspirador para limpar frestas de estofados
Bico Canto WAP

O bico canto é um acessório padrão de todos os aspiradores da WAP. Ele é ideal para limpar lugares estreitos de difícil acesso da pessoa ou difícil acesso de bicos maiores.

Este bico além de ser muito potente e eficiente em cantos, quinas e estofados, ele também facilita a limpeza interna de carros e veículos que possuem muitas diferenças de pisos e lugares inacessíveis.

Bico escova

bico de aspirador para escovar estofados
Bico Escova WAP

O bico escova é um bico que possui pequenas cerdas de nylon na ponta. Ela é geralmente usada para carpetes, estofados, pisos irregulares e sujeiras que não saem somente com vácuo.

Bico múltiplo

bico múltiplo de aspirador para estofados
Bico Múltiplo WAP

Este bico é usado para múltiplas funções, sendo o mais comum entre os aspiradores domésticos. Ele pode ser usado para limpeza de pisos, carpetes em geral e estofados.

Para facilitar no uso e garantir que o bico não danifique o piso, ele dispõe de rodinhas. Outra vantagem deste bico é que ele também possui a opção de escova para aspirar com ainda mais eficiência pisos irregulares e carpetes.

Bico universal

bico universal de aspirador de pó para estofados
Bico Universal WAP

O bico universal é um bico para estofados e tapetes. Seu tamanho é parecido com o bico canto, porém sua grande diferença é que sua área de sucção é maior, assim facilitando e agilizando na limpeza de estofados e tapetes.

Melhores aspiradores para limpeza de estofados

A WAP conta com diversos modelos de aspirador para limpeza de estofados. São opções no formato vertical, sem fio e barril (tradicional) que contam com a função de aspirar pó e água, ideal para limpezas leves e pesadas em estofados.

Conheça alguns modelos dos melhores aspiradores de pó para lavar sofá.

WAP Multi Mob 2 em 1

aspirador portátil para limpar estofados
O modelo Multi Mob possui função de aspirar água e pó.

O aspirador de pó vertical sem fio WAP Multi Mob 2 em 1, além da função de utilização no modo vertical e também como aspirador portátil de mão, também conta com a função de aspirar tanto pó quanto líquidos.

Possui potência de 140 W, poder de vácuo de 49 mbar e bateria com autonomia de funcionamento de até 30 minutos. Seu recipiente de armazenamento de sujeira tem capacidade de 600 ml para sólidos e 250 ml para líquidos.

Conta com filtro HEPA e escova elétrica rotativa, ideal para quem tem pet em casa, pois auxilia na limpeza de pelos em diferentes superfícies.

WAP GTW Bagless

aspirador de pó tradicional para limpar estofados
O Aspirador de Água e Pó WAP GTW BAGLESS aspira qualquer tipo de sujeira, seca, úmida ou líquida em diferentes superfícies

O aspirador de pó e água barril GTW Bagless se destaca pela versatilidade. Com motor de 1400 W de potência e vácuo de 160 mbar, além de aspirar pó e água, também possui bocal de sopro para secar superfícies e soprar folhas.

Dentre os tipos de aspirador de pó, o modelo não precisa de saco de pó, pois o recipiente e o filtro são laváveis e podem ser reutilizados. Além disso, possui capacidade de armazenamento de sólidos de 4,3 litros e líquidos de 2 litros.

WAP GTW Inox 70 Duo

aspirador profissional para limpar estofados
Para quem procura facilidade e potência na hora da faxina, o aspirador WAP GTW INOX 70 DUO é o ideal.

O modelo de aspirador de pó e água GTW Inox 70 Duo é o mais robusto e potente da WAP, pois possui dois motores de 1000 W cada, na opção 220V, e 1000 W na opção 127V.

É ideal para trabalhos pesados em comércios, como lava cars, indústrias e pós-obras. Além disso, possui 70 litros de capacidade de armazenamento, sendo 34,5 para líquidos e 41 para sólidos. Já seu poder de vácuo é de 200 mbar.

Onde comprar bico para aspirador para limpeza de estofados

Na loja online da WAP é possível comprar os diferentes tipos de bico para aspirador para limpeza de estofados. Além disso, você também encontra todos os modelos de aspirador de pó, tanto para uso doméstico, quanto para uso profissional.

No site você encontra todos os modelos de lavadoras de alta pressão, máquinas extratoras de sujeira e soluções e produtos de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia.

Você também pode conferir os demais produtos da WAP, como ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar e outras ferramentas.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas sobre bico para aspirador para limpeza de estofados

O que é bico para aspirador para limpeza de estofados?

O bico do aspirador de pó é o acessório que fica na extremidade do aparelho e que entra em contato com a superfície que está sendo limpa. Dessa forma, para limpezas em estofados, é indicado modelos que facilitem a limpeza em áreas de difícil acesso, como frestas e dobras do sofá. Leia mais no nosso artigo.

Qual é o melhor bico para aspirador para limpeza de estofados?

A WAP conta com diferentes modelos de bico para aspirador de pó para limpeza de estofados, com destaque para o bico aspirador, bico canto, bico escova e bico múltiplo. Leia mais no nosso artigo.

Qual é o melhor aspirador para limpar sofá?

Na WAP você encontra diferentes modelos de aspirador de pó para limpeza de estofados, com destaque para o WAP GTW Bagless, WAP GTW Inox 70 Duo e WAP Multi Mob 2 em 1. Leia mais no nosso artigo.

Onde comprar bico para aspirador para limpeza de estofados?

Na loja online da WAP é possível adquirir diferentes tipos de bico para aspirador para limpeza de estofados, bem como os melhores modelos de aspiradores de pó para limpar sofás, outros móveis e ambientes diversos. Leia mais no nosso artigo.

Compartilhar

Artigos Relacionados

Bico para aspirador para limpeza de estofados – Qual o melhor?
Bico para aspirador para limpeza de estofados – Qual o melhor?
Boas práticas de uso para produtos a bateria
Bico para aspirador para limpeza de estofados – Qual o melhor?
Bico para aspirador para limpeza de estofados – Qual o melhor?
Como limpar o robô aspirador?
Bico para aspirador para limpeza de estofados – Qual o melhor?
Bico para aspirador para limpeza de estofados – Qual o melhor?
Dicas de como otimizar o uso do robô aspirador...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!

Confira todos os produtos wap