O ventilador WAP para se refrescar em dias quentes

O ventilador WAP para se refrescar em dias quentes

Lançamentos
Compartilhar

No verão não tem jeito! Os ventiladores viram nossos melhores amigos e começam a fazer parte do nosso dia a dia. Com isso também vem inúmeras preocupações como a conta de energia elétrica, o barulho que a maioria dos modelos fazem, se o aparelho vai dar conta em dias mais quentes e por aí vai. Com o ventilador WAP você não precisa se preocupar. Prezamos a qualidade e eficiência para atender todos os gostos e com o melhor custo-benefício para você e sua família. Pensando sempre no bem-estar e conforto! 

Buscando inovação e variedade, três novos modelos entram como lançamento para a linha de ar e ventilação da WAP: WAP Flow Turbo 2 em 1, WAP Flow Turbo de coluna e WAP Torre Air Silence 

Conheça mais sobre esses lançamentos e escolha o seu preferido.  

Mais conforto, mais economia e muito mais vento: WAP Flow Turbo 2 em 1 

Todos os ambientes da sua casa muito mais confortáveis e refrescantes com o novo ventilador WAP FLOW TURBO 2 em 1

Sendo possível o uso com a opção de mesa e parede, o modelo conta com 8 pás que trazem um design aerodinâmico, permitindo grande vazão de ar. Além da tecnologia Silent Flow que reduz o ruído e aumenta a performance de vento com o menor consumo de energia

Com suas 3 velocidades: silencioso, brisa e turbo, o ventilador WAP FLOW TURBO permite adequar o nível de ventilação à sua necessidade. Trazendo mais versatilidade com o ajuste de inclinação, que chega a 45° de oscilação na vertical e 90° na horizontal. 

Apresenta o Selo Procel indicando o melhor nível de eficiência energética. Portanto um produto mais silencioso, mais econômico e com mais vento. 

Ventilador Flow Turbo
WAP Flow Turbo em suas duas opções de uso

Alta tecnologia e mais conforto para todos os ambientes: WAP Flow Turbo de coluna

O WAP Flow Turbo de coluna possui ajuste de inclinação e altura que pode chegar em até 1,5m sendo ideal para ambientes amplos que necessitam de uma maior distribuição de ar.

Com sistema simples de utilização, possui um único botão para ligar, desligar e regular a intensidade do vento. Sendo as velocidades brisa, silencioso e turbo.

A tecnologia Silent Flow também se apresenta neste modelo proporcionando momentos de conforto gastando muito menos, pois produz menos ruído e mais vento, mas sem perder a qualidade que os 180W de potência promovem.

Também possui Selo Procel sendo mais eficiente energicamente e trazendo mais economia.

Um produto completo que traz o bem-estar que desejamos nos dias mais quentes.

Qualidade e conforto para atender até os dias mais quentes: WAP Torre Air Silence

O Ventilador WAP TORRE AIR SILENCE, além de climatizar a sua casa ele é ideal para qualquer ambiente com seu design moderno e compacto. Sendo a solução perfeita para quem ama ambientes mais clean.

O primeiro ventilador de torre da linha de ventilação da WAP possui um controle remoto trazendo mais tranquilidade na hora do uso. Conta com 4 ajustes de velocidade: baixa, média, alta e função ECO onde o produto oscila entre as velocidades baixa e média economizando energia.

Além de 3 modos de vento sendo eles: normal, onde o vento permanece em fluxo constante, brisa que simula o vento ao ar livre e o noturno, sendo ideal para uma noite de sono aconchegante e fresca.

Consegue chegar até 15 horas de uso contínuo na função timer. É só realizar a programação em seu painel multifunções com indicador de LED o melhor tempo de uso para a sua necessidade.

Além disso, seu diferencial é ser um produto totalmente silencioso, com seu maior nível de ruído apenas na função turbo. Possui um design moderno e refinado, o que resulta em um produto que pode ser usado como item de decoração no ambiente sem chamar muita atenção, perfeito para pessoas que prezam pela qualidade e estética na hora de escolher qual ventilador comprar.

Contudo, possui sistema de oscilação horizontal de até 90° garantindo a melhor distribuição do ar e uma alça para transporte, sendo possível levá-lo de forma fácil para outros ambientes.

Mais uma solução da WAP, que oferece qualidade e conforto para atender até os dias mais quentes.

Como escolher o ventilador ideal para mim?

Os novos lançamentos da WAP possuem as características mais procuradas pelos usuários na categoria de ventiladores, sendo assim, eles trazem mais modernidade e bem-estar para a estação mais quente do ano.

Pois bem, agora que você já conheceu um pouco mais sobre os nossos novos produtos, saiba como escolher o ideal para a sua necessidade e não errar na decisão.

Contudo, se você busca um ventilador para atender ambientes menores com versatilidade e um ótimo custo-benefício, indicamos o WAP Flow Turbo 2 em 1.

Para ambientes maiores ou para os que preferem os ventiladores de coluna, temos o WAP Flow Turbo de coluna que dispõe dos mesmos atributos que o modelo anterior mas chegando a até 1,5m de altura.

Já quem busca um modelo mais atual e discreto mas sem perder a qualidade dos ventiladores convencionais, indicamos o WAP Torre Air Silence, uma novidade cheia de atributos que só os produtos da WAP podem oferecer.

Dessa forma, para escolher o melhor modelo, fique atento(a) a potência, o ambiente que será ventilado, o nível de ruído, as funções que o produto disponibiliza e o número de pás. Ou seja, tudo isso contribui para o resultado que seu ventilador irá entregar. E em todos esses pontos os ventiladores da WAP se garantem!

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.  

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! Sendo assim, a WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.  

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.   

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.  

Artigos Relacionados

O ventilador WAP para se refrescar em dias quentes
O ventilador WAP para se refrescar em dias quentes
Climatizador Portátil – Por que devo ter um em...
O ventilador WAP para se refrescar em dias quentes
O ventilador WAP para se refrescar em dias quentes
Climatizador de ambientes – Quais as vantagens e como...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap