Nossa maior alegria é estar presente em diferentes momentos da sua rotina – seja em casa ou no trabalho – e auxiliar nas tarefas e limpezas. Melhor ainda é saber que, quando se fala se lavadora de alta pressão, WAP é o primeiro nome associado e que conquistamos novamente o Top of Mind na categoria de Lavadoras de Alta Pressão, no estado de São Paulo.
Essa é uma pesquisa realizada para apontar quais são as marcas mais lembradas e queridas pelo público em sua área de atuação. Uma premiação que o mercado faz para as empresas mais representativas e que a WAP, orgulhosamente, recebe mais uma vez.
Nesta edição da pesquisa, a WAP foi nove vezes mais lembrada que a marca que ocupou o segundo lugar, levando em consideração a região metropolitana e o litoral de São Paulo. Essa é uma enorme diferença, proporcional ao tamanho do orgulho que sentimos pelo seu reconhecimento.
Foram utilizados dados de 14 cidades paulistas com 862 pessoas consultadas: mulheres e homens entre 16 e 69 anos de idade, de diferentes classes sociais, etnias e religiões.
A pesquisa também apontou avanços em outras importantes diretrizes da empresa com seu público. Em 2016, a WAP anunciou estar disposta em ampliar seu mercado para públicos mais jovens. A iniciativa veio reforçada pelo lançamento de diferentes linhas de produtos, como aspiradores, ferramentas elétricas e ventiladores.
Segundo o relatório apresentado pelo Top of Mind 2018, entre os 39,6% de pessoas que lembram da WAP quando pensam em lavadora de alta pressão em 2018, cerca de 37,5% desse número está na faixa etária dos 16 aos 24 anos. Em 2014 esse número era de 15,1% e mais que dobrou em quatro anos.