Trena digital a laser – O que é? Onde comprar?

Trena digital a laser – O que é? Onde comprar?

Soluções Inovadoras
Compartilhar

A trena digital é uma ferramente de precisão essencial para diferentes tipos de trabalho e profissionais. Isso porque seja para reformas, montagens ou projetos de arquitetura e design de interiores, saber a medida exata é algo indispensável para que o resultado seja um sucesso.

E esse tipo de ferramenta une praticidade com tecnologia para oferecer precisão. Com um leitor a laser, o modelo de trena digital WAP TLP 40 oferece medição de até 40 metros, seis tipos de medições diferentes, dentre outros recursos extras como cálculo automático da área e do volume.

Confira a seguir tudo sobre o que é uma trena digital e os diferenciais que o modelo WAP TLP 40 garante a você!

O que é uma trena digital?

trena digital wap

Uma trena digital é uma ferramenta que permite fazer diferentes tipos de medições sem a necessidade de retirar a fita métrica do seu interior. Isso porque, graças ao leitor a laser, é possível fazer medição de até 40 metros, inclusive medições contínuas onde é possível visualizar o resultado na tela em tempo real.

Ou seja, a facilidade é o principal diferencial da trena digital. Ela funciona com pilhas AAA e permite fazer medição única, contínua, de área, de volume e até cálculos de Pitágoras simples e duplo.

Dessa forma é possível utilizar a trena digital com precisão nas seguintes situações:

Diferença entre trena digital, trena convencional e fita métrica

Certamente a principal diferença entre a trena digital, trena convencional e fita métrica é a facilidade e a modernidade. Vale destacar que todas têm o mesmo objetivo, mas apenas uma trará a praticidade que alguns trabalhos necessitam.

A fita métrica e a trena convencional são boas para áreas e objetos menores e com fácil acesso. A primeira opção é mais maleável e para medidas mais longas precisará de duas pessoas, uma em cada ponto para ter precisão necessária. Além de possuir apenas 150cm, sendo limitante ao usuário.

Já a trena convencional tem o diferencial de possuir a fita de medição metálica, uma ponta magnética e uma trava, sendo possível realizar a medida por apenas uma pessoa, em contrapartida, é bem comum a quebra ou dano da fita caso não seja usada com cautela e seu tamanho é de, no máximo, 8 metros.

Com a trena digital a laser você possui facilidade e rapidez na hora de tirar medidas. Apontando o laser e em um clique você consegue medir até 40 metros, além de realizar adição, subtração e cálculo automático de área e volume. Também possui a praticidade de medir áreas de difícil acesso.

Diferenciais da trena WAP TLP 40

melhores trenas digitais
Produto completo para todos os tipos de trabalhos.

A trena WAP TLP 40, lançamento da marca, conta com uma faixa de medição de 40 metros sendo indicada tanto para uso residencial quanto para profissionais que querem medições precisas.

Através de um ponto vermelho, que serve para orientar e identificar o local da medida, ela calcula exatas posições em ângulos diferentes, por este motivo traz praticidade no uso.

Ela também pode ser tranquilamente usada em áreas muito extensas, com a medição podendo ser feita a cada 40 metros usando a função de adição.

A trena digital a laser da WAP possui tela de LCD, iluminação do próprio visor e display multi-line (três linhas), tem memória de até 20 medidas e ainda realiza a adição, subtração e cálculo automático da área e do volume.

Com uma carga completa, o aparelho consegue trabalhar por até 5.000 horas, além de possuir indicador de bateria fraca e desligamento manual ou automático, acionado após 100 segundos sem uso.

Com três unidades de medida, é possível realizar a mensuração contínua, onde você pode visualizar o resultado na tela tempo real conforme move a trena. Também pode ser feita a medição indireta, que permite que você meça facilmente a altura em lugares difíceis de alcançar, sem a necessidade de uma escada.

Um produto perfeito para todos os tipos de serviços, pois seu material é resistente a vários elementos, tendo proteção IP54 (pó, terra, água e impactos baixos), além de possuir diferentes tipos de medição, sendo eles: contínua, única, a área, volume, Pitágoras e Pitágoras duplo.

A trena digital WAP TLP 40 possui um design moderno e portátil, com um cordão para pulso para mais segurança do usuário e botões emborrachados e multifuncionais.

Onde comprar trena digital

O lançamento do ano da WAP, a trena digital WAP TLP 40 está disponível na loja virtual da empresa. Além disso, é possível adquirir outras ferramentas de furar e parafusar, cortar e serrar, lixar e polir, e pintar e soprar.

Na loja também estão à venda toda a linha de aspiradores de pó, lavadoras de alta pressão, extratoras de sujeira, ventiladores, mops de limpeza e linha de jardinagem.

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.  

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.   

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.  

Dúvidas frequentes sobre trena digital a laser

O que é uma trena digital?

Uma trena digital é uma ferramenta que permite fazer diferentes tipos de medições sem a necessidade de retirar a fita métrica do seu interior graças ao leitor a laser. Leia mais em nosso artigo!

Onde usar uma trena digital?

A trena digital pode ser usada em diferentes tipos de trabalho e profissionais como reformas, montagens ou projetos de arquitetura e design de interiores, dentre outros tipos de medições. Leia mais em nosso artigo!

Qual a diferença entre a trena digital e a trena convencional?

Com a trena digital a laser você possui facilidade e rapidez na hora de tirar medidas. Apontando o laser e em um clique você consegue medir até 40 metros, além de realizar adição, subtração e cálculo automático de área e volume. Também possui a praticidade de medir áreas de difícil acesso. Leia mais em nosso artigo!

Onde comprar a melhor trena digital?

Na loja online da WAP é possível comprar a trena digital WAP TLP 40, lançamento da marca em 2023 e com entrega para todo o Brasil.

Produtos Relacionados

Trena Digital Laser WAP TLP 40

Trena Digital Laser WAP TLP 40

COMPRAR AGORA
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!

Confira todos os produtos wap