O e-commerce é uma ferramenta muito importante na evolução de lojas e empresas de diversos ramos. Nesse sentido, a tecnologia é uma tendência que vem crescendo, e que as companhias precisam acompanhar.
Isso reflete no comportamento do consumidor. Na experiência que os produtos precisam passar para que chamem a atenção.
De acordo com o artigo publicado no portal do E-commerce Brasil, por Paulo Sanford, CEO da WAP:
“…a tecnologia revolucionou o varejo, pois transformou completamente a jornada do consumidor. Antes, ela era a maior parte física, baseada no FMOT (First Moment of Truth). Agora, é uma jornada phygital, fundamentada no conceito do ZMOT (Zero Moment of Truth). Diante disso, os clientes ficaram muito mais exigentes no processo de consideração de compra, e houve uma mudança crucial com a explosão do e-commerce e dos marketplaces, onde as prateleiras deixaram de ser finitas para serem praticamente infinitas.”
A WAP é a maior empresa desenvolvedora de tecnologia de bens de consumo do Brasil. Ou seja, com novas soluções e crescimento em ascensão, queremos oferecer uma experiência completa para o cliente. Nesse caso, a estratégia vai desde a decisão de compra ao pós vendas.
Confira o conteúdo completo através do link:
Como a integração de tecnologias ajuda no futuro do e-commerce