Olívia, a Golden Especial: A história que conquistou a internet

Olívia, a Golden Especial: A história que conquistou a internet

Usou e aprovou
Compartilhar

Se você imagina que a vida de um cãozinho com deficiência nas patas seria muito restrita, você precisa conhecer a história de Olívia, a Golden especial. Ela não apenas superou essas adversidades, mas também se tornou uma sensação na internet. Olívia é, sem dúvida, a influenciadora pet mais inspiradora da WAP! 

O Começo da Jornada

Tudo começou quando a Golden Olívia caiu de uma laje aos 7 meses de vida e quebrou a sua coluna e ficou paraplégica. Tornando a locomoção um desafio constante. O antigo dono da Olívia tinha optado pela eutanásia, pois não iria conseguir lidar com as consequências de cuidar da cadelinha naquela situação. No entanto, isso não impediu Olívia de viver uma vida plena e emocionante, e foi assim que conheceu a sua nova dona, Mariana. Quando sua nova tutora a encontrou, foi uma linda e verdadeira história de amor, “foi um encontro lindo e emocionante”, conta Mariana. Apesar das limitações, Olívia vive uma vida tranquila e muito feliz. 

Mariana, uma entusiasta de produtos inovadores para o lar, descobriu a WAP MULTI FLOOR, uma limpadora de pisos revolucionária, projetada para limpar diversos tipos de pisos.  

Olívia e a WAP: Uma Parceria de Sucesso 

Olívia não só se tornou uma parte essencial da família de Mariana, mas também uma verdadeira influenciadora no mundo digital.  

O primeiro vídeo de Luna usando a WAP MULTI FLOOR para manter sua área de convivência limpa e impecável tornou-se viral em questão de dias. O vídeo ultrapassou a marca de 100 mil visualizações, tornando-se um fenômeno na internet. 

A Revolução na Limpeza Diária 

A limpeza da casa pode ser uma tarefa árdua, mas a WAP MULTI FLOOR chegou para transformar essa experiência, tornando-a mais fácil e até mesmo prazerosa. Essa inovadora limpadora de pisos 3 em 1 promete revolucionar a forma como você cuida do seu lar, proporcionando mobilidade, praticidade e eficiência como nunca antes. Uma das grandes vantagens da WAP MULTI FLOOR é sua versatilidade. Desenvolvida para ser utilizada em diversos tipos de pisos, desde madeira e azulejo até porcelanato, laminados, mármore e granito, é a solução ideal para qualquer ambiente com pisos frios.

Perfeita para Quem Tem Pets 

Se você tem animais de estimação, sabe como os pelos podem ser uma constante preocupação. A WAP MULTI FLOOR, com seu alto poder de sucção e escova elétrica rotativa, não só aspira com facilidade pelos de animais e cabelos, mas também auxilia na esfregação, secagem e polimento do piso. Uma verdadeira aliada para manter sua casa impecável, mesmo com pets. 

A WAP MULTI FLOOR garante eficiência e performance em cada limpeza. O display inteligente de LED fornece informações úteis e em tempo real, incluindo o nível da bateria, modo de limpeza, indicativo de tanque de água suja cheio e indicativo de tanque de água limpa vazio. 

Autonomia e Facilidade na Substituição da Bateria 

A bateria de lítio proporciona uma autonomia de limpeza de até 27 minutos. E a melhor parte? Pode ser substituída facilmente, sem a necessidade de ferramentas. Para quem busca ainda mais tempo de uso, é possível adquirir separadamente uma carga extra. 

Dois Modos de Velocidade para Diferentes Necessidades

Escolha entre os modos de velocidade para atender às demandas da sua limpeza diária: leve ou pesada. A WAP MULTI FLOOR se adapta às suas necessidades, proporcionando flexibilidade no uso. 

A tecnologia de pulverização de água com precisão é uma característica marcante da WAP MULTI FLOOR. Controle a quantidade de água pulverizada com facilidade através de um gatilho localizado na parte superior do produto, ideal para remover sujeiras difíceis sem esforço e sem deixar manchas. 

Autolimpeza com Apenas um Toque 

Ative facilmente a função de autolimpeza com apenas um toque. A base para autolimpeza e os tubos de pulverização de água limpa mantêm o rolo da escova elétrica limpo, garantindo que sua casa fique livre de odores sem que você precise tocar na sujeira. Com um design leve e sem fio, a WAP MULTI FLOOR facilita o transporte, permitindo que você alcance cada canto da sua casa sem esforço. A limpeza nunca foi tão fácil e conveniente. 

Case de sucesso 

O case de sucesso de Olívia e a WAP MULTI FLOOR não é apenas sobre pisos limpos, mas sobre corações tocados e barreiras quebradas. Que essa história nos lembre de que, às vezes, a maior inspiração vem de lugares inesperados – como as pegadas de uma cadelinha corajosa em um mundo cheio de possibilidades. 

Você pode conferir o vídeo aqui.

Onde comprar a WAP MULTI FLOOR? 

Em resumo, a WAP MULTI FLOOR é mais do que uma limpadora de pisos – é uma solução completa para facilitar e aprimorar a rotina de limpeza do seu lar. Invista em praticidade, eficiência e inovação com essa incrível adição à linha de produtos WAP para a sua casa. 

Para adquirir a limpadora de pisos a bateria 3 em 1, WAP MULTI FLOOR, acesse o nosso site oficial da WAP ou entre diretamente no site da POLISHOP, pois esse é um produto exclusivo desse seller. 

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações.   

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! Pois a WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar 

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap