O pequeno grande admirador dos Robôs Aspiradores 

O pequeno grande admirador dos Robôs Aspiradores 

Social
Compartilhar

Ontem tivemos o prazer de receber um grande pequeno admirador da nossa marca, o Felipe em nossa fábrica. Ele é apaixonado por tecnologia e tirou sorrisos de todos que o conheceram. Além de demostrar muito interesse pelos nossos produtos, Felipe nos surpreendeu com seu conhecimento em detalhes sobre os nossos Robôs aspiradores. 

Como foi tudo isso? 

Sua mãe entrou em contato com a nossa equipe de marketing e contou um pouco sobre sua história. Felipe tem apenas 4 anos, mas possui um conhecimento e interesse muito grande sobre tecnologia, além de nos surpreender com toda sua experiência detalhada com os nossos produtos, ele sabe todas as funções, peças e detalhes sobre os nossos Robôs Aspiradores. 

Como tudo começou? 

Seus pais contaram para a nossa equipe um pouco de como começou esse amor pelos Robôs Aspiradores e desde os 2 anos, ele tem interesse por tecnologia e sobre como tudo funciona dentro de um robô. Ele tem costume de montar, desmontar, assistir vídeos de funcionamento e gosta muito de ler o manual dos produtos, gosta mesmo de entender todo o processo antes da utilização. 

Eles compraram um WSMART para auxiliar a limpeza de casa e o menino se apaixonou e pediu de presente de Natal um só para ele poder brincar, então foi assim que eles adquiriram um W100 apenas para ele, aprendeu todas as funcionalidades, detalhes e tudo que o aspirador é capaz de fazer. 

Além disso, seus pais nos contaram que ele não deixa ninguém encostar no robô antes mesmo de ler o manual de instrução de cada produto, além de ler muito mais do que apenas uma vez, ele gosta de saber os detalhes sobre cada peça. 

É incrível ver uma criança tão pequena interessada por assuntos como este, aprendemos muito com eles, as crianças têm um olhar puro e sincero, então quando eles gostam de algo, é porque realmente é bom e legal. 

Foi um encontro surpreendente e agora ele faz parte do #TimeLegendário, e quem sabe futuramente, fazer parte da nossa equipe. 

Veja como foi esse encontro: 

Felipe ganhou um certificado de participação do nosso TIME LEGENDÁRIO e também ganhou um presente da empresa, um WCONNECT, o qual ele já sabia todas as funcionalidades, já tinha visto o nosso academy no Youtube. 

Além disso, Felipe também conheceu o escritório e fábrica da Freso, onde ficou apaixonado pelo robô aspirador de brinquedo da marca. 

Conheceu todo o processo de criação e montagem dos nossos produtos WAP, e principalmente dos Robôs Aspiradores, os favoritos dele. 

Também teve a oportunidade de conhecer o processo de montagem e produção de todos os outros produtos, conversou com os colaboradores e encantou todos os que conheceu, pois seu interesse por tecnologia e montagem é impressionante e encantador. 

Quer saber como o Felipe conseguiu visitar a fábrica? 

Sim! Você também pode visitar a nossa fábrica. Essa é uma ação que poucos sabem, mas nós estamos de portas abertas para quem quiser conhecer os nossos processos de criação. Contudo, você também pode entrar em contato com a gente e marcamos essa visita com você.  

Quer conhecer a WAP? Você pode enviar sua história no parcerias@wap.ind.br e nós iremos entrar em contato! 

Você pode conhecer todos os nossos produtos acessando o nosso site oficial 

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais

Confira todos os produtos wap