Solução de Limpeza WAP – Elimina Mofo e Bolor

Solução de Limpeza WAP – Elimina Mofo e Bolor

Lançamentos
Compartilhar

A WAP, em parceria com a Nano4You, oferece uma linha completa de soluções de limpeza para auxiliar na limpeza da sua casa. No artigo de hoje, vamos apresentar o novo produto para eliminar todo mofo e bolor que estão presos na sua parede, teto e outras superfícies. Confira!

Descontamine e previna o mofo e bolor

OElimina Mofo e Bolor da WAP age profundamente nas áreas contaminadas pelos fungos que dão origem ao mofo e bolor. Sua inovadora fórmula age por asfixia até a raiz destes fungos, conferindo um efeito duradouro e preventivo a novas impregnações. A combinação do pH neutro e da delicada fragrância de capim limão oferece mais conforto e segurança para utilização do produto em qualquer tipo de ambiente, inclusive naqueles pouco ventilados. Além disso, ele pode ser aplicado em diversas superfícies sem ocasionar manchas.

Onde posso aplicar o produto?

A aplicação do WAP Elimina Mofo e Bolor é muito simples e você pode aplicar em paredes, tetos, forros, armários, gavetas, tapetes, cortinas, colchões, travesseiros, roupas, sapatos, artigos de pesca, camping e praia, lockers (espaços de armazenamento) e qualquer local que necessite de uma limpeza descontaminante.

Pode ser utilizado em diversos tipos de superfícies afetadas pelo fungo

Como usar o Elimina Mofo e Bolor?

Como já citamos acima, a aplicação deste produto é muito simples, é um produto pronto para uso, basta agitar bem antes de usar e aplicar sobre a superfície que precisa ser limpa, deixe agir de 2 a 5 minutos para obter o resultado esperado. Limpe com escova macia ou pano úmido e limpo e finalize com pano seco e limpo. Se for necessário, repita o processo. Com o WAP Elimina Mofo e Bolor você consegue remover manchas recentes e menos aderidas.

ATENÇÃO! Para retirar de manchas antigas e impregnadas, utilize oWAP Remove Manchas. No caso de vazamentos e infiltrações, é necessário corrigir o problema para que o Elimina Mofo e Bolor atue de forma preventiva, consulte sempre o período de validade informado na embalagem.

Paredes

As paredes podem ser limpas de forma simples, basta aplicar o produto na parte afetada pelos fungos, esperar de 2 a 5 minutos e finalizar com uma escova macia ou pano úmido.

No caso do mofo, que já é um estágio mais avançado do fungo, pode ser necessário repetir o processo para maior efetividade do produto.

É importante lembrarmos que, a limpeza periódica para prevenção da proliferação do fungo, também é recomendada, basta borrifar o produto em toda a parede afetada.

No caso de reincidência do mofo ou bolor, o problema pode estar relacionado a questões estruturais como infiltração e vazamento. Eles podem vir do telhado, revestimento externo, calha, janela e tubulação de ar-condicionado. A situação precisará ser corrigida para evitar que o fungo volte a aparecer. Corrigindo o problema, reaplique o Elimina Mofo e Bolor Wap.

Tetos e forros

Assim como nas paredes, primeiro é necessário descobrir a origem do problema.

O WAP Elimina Mofo e Bolor faz a limpeza e prevenção, porém, se houver problema estrutural, o fungo aparecerá novamente em pouco tempo. Verifique se há problema nas telhas ou calhas. Em prédios, pode haver algum vazamento no andar superior. Depois do problema corrigido, reaplique o produto e mantenha uma limpeza periódica da área afetada.

Móveis

Geralmente, quando o mofo e bolor se instalam atrás dos móveis, a causa do problema está por conta da parede que está afetada ou até mesmo pela falta de ventilação, por isso, é importante que você evite encostar o móvel na parede, deixando um espaçamento para que haja circulação de ar. Também é comum aparecer em gavetas e armários de cozinha, pois estes ficam fechados e não há circulação de ar.

Sempre que possível mantenha essas áreas ventiladas.

Roupas

Os fungos em roupas se dão por conta de estarem guardadas por muito tempo.

Mas não é necessário jogar essas roupas fora, utilize o WAP Elimina Mofo e Bolor e traga de volta a aparência de nova para suas peças.

Antes de aplicar o produto, é importante fazer um teste em uma pequena área. Não havendo problemas, borrife o produto, deixe agir e esfregue delicadamente. Confirme se a roupa pode ser lavada. Caso contrário, faça o enxague apenas com um pano limpo e úmido e deixe a peça secar completamente antes de voltar a guardá-la.

Algumas dicas para evitar que o mofo se impregne em roupas são:

– Se a roupa foi molhada por chuva, piscina ou mar, lave a peça na sequência. Se não puder lavar, retire o excesso de umidade e deixe no varal para que seque completamente;

– Nunca guarde roupas úmidas;

– Mantenha o guarda-roupa limpo e arejado para evitar a proliferação dos fungos.

IMPORTANTE: O uso de peças infectadas por mofo ou bolor pode causar coceira nos olhos, espirros e irritações na pele. Para evitar estas reações alérgicas e respiratórios, mantenha sempre os cuidados com limpeza e prevenção indicados neste manual.

Como surge o mofo e o bolor?

Durante o inverno e em tempos mais chuvosos, costumamos deixar a casa fechada e, com isso, os ambientes se tornam mais úmidos, escuros e pouco ventilados.

Infelizmente, essas condições são ideais para o aparecimento de fungos e microrganismos que podem resultar em problemas de mofo e o bolor.

As casas de praia estão sujeitas ao mesmo tipo de preocupação devido à umidade do ar. Mofo e bolor podem aparecer em paredes, tetos, forros, armários, gavetas, tapetes, cortinas, colchões, travesseiros, roupas, equipamentos de pesca, camping e praia, além de áreas de armazenamento. Além dos danos estéticos, estes fungos também podem ser prejudiciais à saúde humana e até mesmo aos animais domésticos. É fundamental conhecer as melhores práticas para a limpeza e conservação destas superfícies para prevenir tais problemas. No entanto, primeiro é importante entender que o mofo e o bolor têm diferenças.

Bolor

O bolor é o estágio inicial da ação dos fungos, geralmente acinzentado e aveludado, e pode ser removido com maior facilidade.

Mofo

Por outro lado, o mofo é o estágio avançado, com coloração escura, geralmente pontinhos pretos. É mais agressivo e pode causar danos à superfície.

O Elimina Mofo e Bolor Wap atua nas duas situações de forma efetiva. Ele realiza uma limpeza descontaminante que previne o aparecimento de novos fungos.

Como posso prevenir o mofo e o bolor na minha casa?

A temperatura quente e a elevada umidade presentes no ar podem favorecer a proliferação de fungos e mofos. Então, a melhor prevenção consiste em diminuir este tipo de situação para que o ambiente permaneça limpo.

Alguns exemplos de ações preventivas são:

– Manter janelas, portas e cortinas abertas, sempre que possível;

– Não guardar objetos e móveis úmidos ou molhados;

– Impermeabilizar superfícies que podem sofrer com umidade e infiltração.

IMPORTANTE! Problemas recorrentes em paredes e tetos podem estar relacionados a questões estruturais como infiltração e vazamento. Nestes casos, primeiro é importante investigar o problema e tomar as devidas ações corretivas. Para a remoção de manchas impregnadas causadas pelo mofo e bolor, utilize o Remove Manchas Wap.

Onde comprar o WAP Elimina Mofo e Bolor?

Você encontra esse produto e mais diversos outros, acessando o nosso site oficial.

Além disso, a WAP trabalha com outras soluções para manter a sua casa limpa. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com produtos de limpeza, vaporizadores, umidificadores e ventiladores.

Além disso, também possui uma linha completa de ferramentas e produtos para jardim. Tudo isso com entrega para todo o Brasil!

Para mais informações

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.

Produtos Relacionados

LIMPADOR PREVENTIVO E DESCONTAMINANTE 500ML WAP ELIMINA MOFO E BOLOR

LIMPADOR PREVENTIVO E DESCONTAMINANTE 500ML WAP ELIMINA MOFO E BOLOR

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Solução de Limpeza WAP – Elimina Mofo e Bolor
Solução de Limpeza WAP – Elimina Mofo e Bolor
Armário com mofo? Veja como se livrar desse problema
Solução de Limpeza WAP – Elimina Mofo e Bolor
Solução de Limpeza WAP – Elimina Mofo e Bolor
5 dicas de como manter a casa limpa em...
Solução de Limpeza WAP – Elimina Mofo e Bolor
Solução de Limpeza WAP – Elimina Mofo e Bolor
6 dicas para proteger sua casa da umidade
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap