Qual a melhor marca de aspirador de pó portátil? Conheça a WAP

Qual a melhor marca de aspirador de pó portátil? Conheça a WAP

Cuidados com a casa
Compartilhar

Um aspirador de pó portátil é um aparelho de limpeza que se destaca pela versatilidade e facilidade de manuseio. Entretanto, você sabe qual é a melhor marca de aspirador de pó portátil?

Primeiramente é importante destacara que um aspirador de pó portátil pode ser tanto com fio, quanto sem fio. Eles se diferenciam dos modelos tradicionais pela possibilidade de uso como um aspirador de mão, como os modelos vertical e sem fio da WAP.

Embora tenham o formato de aspiradores verticais, com uma haste para manuseá-los, eles contam com a função “2 em 1”. Assim, é possível remover a haste e utilizar o aparelho como um aspirador de pó portátil de mão.

Conheça a seguir mais sobre a WAP, a melhor marca de aspirador de pó portátil para comprar em 2023. Aproveite e leia também nosso artigo sobre como escolher um bom aspirador de pó portátil!

Por que a WAP é a melhor marca de aspirador de pó portátil?

melhor marca de aspirador de pó portátil
A WAP conta com uma linha completa de aspirador de pó portátil para limpezas diversas

Um aspirador de pó portátil tem como principal diferencial sua versatilidade e facilidade de uso, sem abrir mão da eficiência. Por se tratar de um modelo mais compacto se comparado aos tradicionais aspiradores de barril, eles costumam ser utilizados para limpezas domésticas leves.

A estrutura de um modelo portátil de aspirador de pó pode variar conforme a marca. Os modelos da WAP, a melhor marca de aspirador de pó portátil do Brasil, por exemplo, também podem ser usados na função vertical.

Isso porque tanto os modelos com fio, quanto os sem fio, contam com a função “2 em 1”, onde podem ser utilizados com a haste, como aspirador vertical, e sem a haste, como um aspirador de pó portátil de mão.

Apesar de serem mais compactos que os modelos de barril (tradicionais), os aspiradores de pó portáteis da WAP também contam com excelente potência e poder de vácuo – característica que determina a força do aparelho de sugar a sujeira.

Dessa forma, os aparelhos podem ser usados tanto para limpezas domésticas leves, moderadas e pesadas, quanto em serviços profissionais.

Vantagens de comprar aspirador de pó portátil WAP

Entretanto, há outros diferenciais que fazem da WAP a melhor marca de aspirador de pó portátil do mercado, como:

Os melhores aspiradores de pó vertical da WAP

Certamente a WAP é a melhor marca de aspirador de pó portátil. São modelos com excelente potência, poder de vácuo, facilidade de manuseio, acessórios para realizar limpezas em diferentes superfícies, dentre outros diferenciais.

Conheça alguns modelos de aspirador de pó portátil WAP. Aproveite e leia também nosso guia dos melhores aspiradores de pó sem fio e vertical para comprar em 2023!

Aspirador de pó portátil WAP Mite Cleaner UV

melhor aspirador de pó portátil 2023
O Mite Cleaner vibra, aspira e esteriliza com a luz UV.

O modelo de aspirador de pó portátil WAP Mite Cleaner é “3 em 1”, pois além de aspirar, conta com exclusivo sistema de vibração.

Ou seja, os pads, ao entrar em contato com superfícies, vibram e levantam a poeira não visível acumulada.

Entretanto, o grande diferencial desse modelo é sua luz UV. Ela tem ação germicida que atua inativando vírus e combatendo as bactérias. Dessa forma, é indicado para quem possui alergias e problemas respiratórios.

Aspirador de pó sem fio WAP Multi Mob

aspirador de pó e água portátil
O modelo Multi Mob possui função de aspirar água e pó.

O modelo WAP Multi Mob consegue aspirar tanto água quanto pó, com capacidade de armazenamento de pó de 600 ml e de água de 250 ml.

Além disso, também pode ser usado tanto como aspirador vertical quanto como aspirador de mão. Dessa forma, sua bateria tem autonomia de 30 minutos, com vácuo de 49 mbar e potência de 140 W.

Também é ideal para quem tem pet em casa, pois sua escova elétrica rotativa consegue aspirar pelos em diversas superfícies como pisos, tapetes e carpetes.

WAP Acqua Mob

aspirador de pó portátil bom e barato
O WAP Acqua Mob, além de poder aspirar água e pó, pode ser usado tanto como aspirador vertical quanto como aspirador portátil de mão.

Assim como o modelo anterior, o WAP Acqua Mob também consegue aspirar tanto água quanto pó. Da mesma forma, possui recipiente armazenador de pó de 600 ml e de água de 250 ml.

Sua diferença está na potência e no vácuo, possuindo 87,5 W e 35 mbar, respectivamente.

Em contrapartida, também possui bateria com autonomia de 30 minutos e escova elétrica ideal para aspirar pelos de pets em diversas superfícies.

Aspirador de pó vertical WAP Power Speed

aspirador de pó portátil residencial potente
O WAP Power Speed 2 em 1 é o aspirador de pó vertical mais potente do mercado com 2000W de potência.

O aspirador de pó vertical WAP Power Speed é indicado para limpezas pesadas porque conta com motor elétrico de 2000 W, ideal para limpezas completas. Além disso, possui vácuo de 134 mbar e seu recipiente de armazenamento de dejetos é de 3 litros.

Pode ser utilizado tanto como aspirador vertical quanto como uma mangueira extensível. Ideal para quem tem pets em casa, é equipado com escova elétrica rotativa, que auxilia na limpeza de pelos.

O filtro HEPA do aspirador retém ácaros e bactérias. Com isso, devolve o ar mais puro para o ambiente. Além disso, seu recipiente e filtro são laváveis e podem ser utilizados novamente.

Aspirador de pó vertical WAP Clean Speed

aspirador de pó portátil para uso doméstico
O WAP Clean Speed é o melhor aspirador de pó vertical para o seu dia a dia.

O aspirador de pó vertical 2 em 1 WAP Clean Speed conta com motor elétrico de 1000 W de potência e 85 mbar de poder de vácuo. Além disso, seu compartimento de armazenamento de sujeira tem capacidade para 1 litro.

Com a função de uso tanto no modo vertical quanto no modo portátil de mão, conta com filtro de pano lavável e cabo elétrico de 4 metros de comprimento. Também acompanha dois bicos diferentes – canto e múltiplo articulado – para limpeza em diferentes ambientes e superfícies.

Onde comprar aparelhos da melhor marca de aspirador de pó portátil

Certamente a WAP é a melhor marca de aspirador de pó portátil do Brasil e em sua loja online é possível adquirir os modelos da linha vertical, sem fio e portátil de aspirador.

Além disso, na loja você encontra todos os modelos de lavadoras de alta pressão, aspirador de pó e máquinas extratoras de sujeira da WAP.

É possível também comprar soluções e produtos de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia, ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar e ferramentas.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas sobre a melhor marca de aspirador de pó portátil

Como saber qual é a melhor marca de aspirador de pó portátil?

Para saber se o aparelho é da melhor marca de aspirador de pó portátil é preciso analisar os diferenciais do modelo. Os aspiradores portáteis da WAP, por exemplo, contam com potência, acessórios para facilitar o trabalho de limpeza, facilidade de manuseio, dentre outros diferenciais. Leia mais no nosso artigo!

Qual o melhor aspirador de pó portátil em 2023?

Os modelos WAP Mite Cleaner UV, WAP Multi Mob e WAP Power Speed se destacam pela potência, versatilidade de uso, dentre outros diferenciais, podendo ser usado tanto em limpezas domésticas quanto em limpezas profissionais. Leia mais no nosso artigo!

Onde comprar os aparelhos da melhor marca de aspirador de pó portátil?

Na loja online da WAP é possível adquirir os modelos da linha vertical, sem fio e portátil de aspirador. Leia mais em nosso artigo.

Quanto custa um aspirador de pó portátil WAP?

Os modelos de aspirador de pó portátil da WAP variam de R$ 409 a R$ 1.049. Leia mais em nosso artigo.

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO

Confira todos os produtos wap