LANÇAMENTOS WAP 2023

LANÇAMENTOS WAP 2023

Ideal pra você
Compartilhar

O ano começou e junto com ele a WAP trouxe vários lançamentos para 2023 sua casa ficar ainda mais limpa e por muito mais tempo.

Entretanto, neste post, vamos mostrar detalhadamente cada um deles, confira.

Uma solução da WAP para sua casa, para sua família, para você!

Mais agilidade na hora da limpeza, com alta tecnologia de aspiradores sem fio em sua casa.

O WAP MAGIC é o mais novo aspirador de alta performance ideal para limpezas em pisos frios, pisos duros, estofados, remove pelos em tecidos, e claro que não podemos esquecer dos cantos superiores das paredes.

Possuindo três níveis de velocidade com alto poder de sucção e com sua tecnologia ciclone impede que a poeira se fixe e diminua a sucção, além de possuir uma escova elétrica rotativa com corta fio.

Em suma, os tipos de superfície que suportam esse aspirador de alta performance são: porcelanato, cerâmica, linóleo, madeira, vinílico e laminado.

Entretanto, ele pode ser utilizado tanto como aspirador vertical, como também portátil, para uma limpeza específica ou de difícil acesso. Basta apenas desconectar o bico múltiplo e conectar um dos seus vários acessórios, além de possuir um recipiente de pó e filtro lavável.

Mais um produto WAP de alta tecnologia

Tecnologia luz UV-C

Entretanto, essa tecnologia que este produto possui, é capaz de combater os ácaros presentes no ambiente. Contém 5 níveis de filtragem na posição vertical, e no modo portátil 4 níveis de filtragem, que capturam 99,999% de poeira e alergênicos e liberam ar limpo e puro, separando as pequenas partículas e mantendo extremo poder de sucção.

Contudo, possui de até 30 minutos de duração, você consegue realizar uma limpeza completa com muita mobilidade, praticidade e desempenho para o seu dia. Sua bateria de lithium traz mais eficiência e vida útil, o seu motor digital inverter otimiza o fluxo de ar com suas lâminas de aerofólio soldadas por ultrassom e aumenta a vida útil. Além de possuir a modo ECO, que melhora o desempenho do tempo de uso do seu produto. Em suma, o WAP MAGIC também possui um acessório com recipiente e mop para passar pano, trazendo mais praticidade, mobilidade e facilitando a limpeza.

Este produto já está disponível para venda em nosso site oficial. Confira.

Vocês pediram e ela voltou e com muitas melhorias!

A nova Extratora e Higienizadora Portátil WAP Spot Cleaner éindicada para remoção das sujeiras inesperadas do seu dia a dia. O funcionamento desse produto permite borrifar, esfregar e extrair superfícies para um resultado completo de limpeza. Pode ser utilizado em estofados, tapetes, sofás e bancos de carros.

Em suma, a Extratora e Higienizadora Portátil WAP Spot Cleaner é uma poderosa ferramenta de sucção com 1600W de potência, permitindo alcançar e remover sujeiras de forma prática e eficiente. Além disso, possui um tamanho compacto e é ideal para ser armazenado em lugares pequenos, além de facilitar a mobilidade para onde você quiser.

A WAP SPOT CLEANER pulveriza, esfrega e extrai sujeiras pontuais do dia a dia. Pois vem equipada com um exclusivo acessório, o bico para autolimpeza, que garante uma limpeza sem tocar na sujeira, além de evitar odores e o crescimento de bactérias, proporcionando uma limpeza impecável por dentro e por fora.

Seus tanques duplos mantêm a água limpa e suja separadas para um fácil enchimento, esvaziamento e enxágue assim que o trabalho estiver concluído. Além disso, possui uma mangueira flexível ultra resistente com trava dupla, facilitando o manuseio e trazendo mais segurança durante o uso.

É indicada para uso pontual, ou seja, você garante uma limpeza eficaz com menos esforço.

Um novo modelo, uma nova tecnologia

O que mudou na Nova Spot Cleaner W2

Qual o seu diferencial

Contudo, este produto estará disponível para venda a partir do dia 10/01/2023, confira.

Realize medições rápidas de distância e tenha resultado em tempo real

A Trena Digital a laser conta com tela de LCD grande com iluminação do próprio visor e display multi-line (3 linhas). Dessa forma, basta um clique e a medida estará na tela do aparelho.

É possível salvar até 20 medidas, com fácil adição e subtração de medição, além de cálculo automático da área e do volume e medição indireta por Teorema de Pitágoras.

O tempo de trabalho com a trena laser totalmente carregada é de 5.000 horas. O aparelho possui indicação de bateria fraca e função de desligamento automático ou manual.

É possível realizar medições contínuas onde você pode visualizar o resultado na tela em tempo real conforme move a trena. Também pode ser feito a medição indireta, que permite que você meça facilmente a altura em lugares difíceis de alcançar, sem a necessidade de uma escada.

Pode ser utilizada tanto para uso residencial quanto para profissionais que querem precisões em medições extensas.

A trena a laser pode ser usada para medir exatas posições em ângulos diferentes, através de um pontinho vermelho que serve para orientar e identificar o local da medida.

Com design compacto e portátil, o medidor de distância a laser acompanha cordão para pulso, pois isso oferece mais segurança durante o uso. Sua estrutura é resistente a pó, terra, água, e a impactos baixos.

Realize a medição rápida de distância, área e volume com operação de botões de borracha multifunções.

Qualidade e conforto para atender até os dias mais quentes

O Ventilador WAP TORRE AIR SILENCE, além de climatizar a sua casa ele é ideal para qualquer ambiente com seu design moderno e compacto. Fazendo jus ao seu nome é um ventilador silencioso dando mais conforto para você e toda sua família!

Equipado com um controle remoto multifunções para ligar, desligar e regular a intensidade do vento, sem sair do lugar! Conta com 4 ajustes de velocidade: baixa, média, alta e função ECO, onde o produto oscila entre as velocidades baixa e média economizando energia, e 3 modos de vento, o normal, onde o vento permanece em fluxo constante, brisa que simula o vento ao ar livre e o noturno, sendo ideal para uma noite de sono aconchegante e fresca. Conta também, com um sistema de oscilação horizontal de 90º garantindo a melhor distribuição do ar no ambiente.

Atinge até 15 horas de uso contínuo, programada na função timer, que também permite programar o desligamento automático em 1h, 2h, 4h, 8h ou 15 horas, com seu painel de funções com indicador led, traz mais comodidade e praticidade. Além de ser um ventilador portátil, que você pode levar com você por onde for.

Mais uma solução da WAP, que oferece qualidade e conforto para atender até os dias mais quentes.

Em suma, este produto chegará em breve, confira.

Mais conforto para os dias mais quentes

Economize tempo limpando seu piso!

A limpadora de pisos a bateria 3 em 1, WAP MULTI FLOOR, veio para tornar a experiência da limpeza do dia a dia uma tarefa mais fácil e prazerosa. Contudo, pensando em trazer mais mobilidade e praticidade, a limpadora é ideal para ser utilizada em superfícies como: madeira, azulejo, porcelanato, laminados, mármore, granito (pisos frios em geral).

Mais uma inovação WAP para sua casa!

Com alto poder de sucção e escova elétrica rotativa, pode sugar sujeiras úmidas, sendo a opção ideal também para quem tem pets, recolhendo com facilidade pelos de animais, cabelos, enquanto sua escova rotativa auxilia na esfregação, secagem e polimento do piso.

Possui motor digital, garantindo mais eficiência e performance devido a sua potência de 300W. O display inteligente de led mostra informações úteis e em tempo real sobre funções que você precisa, incluindo o nível da bateria, modo de limpeza, indicativo de tanque de água suja cheio e indicativo de tanque de água limpa vazio.

A bateria de lithium garante uma autonomia de limpeza de até 27 minutos. Uma grande vantagem é que pode ser substituída com facilidade sem necessitar de ferramentas. É possível comprar separadamente uma carga extra e aumentar ainda mais sua autonomia.

Escolha entre 2 modos de velocidade: Limpeza leve e limpeza pesada.

Além disso, possui uma tecnologia de pulverização de água com precisão, onde é possível controlar a quantidade de água que é pulverizada facilmente através de um gatilho localizado na parte superior do produto. Esse sistema é ideal para limpar pisos, remover sujeiras difíceis, sem esforço e sem deixar manchas.

Ative facilmente a função de autolimpeza com apenas um toque. A base para autolimpeza e os tubos de pulverização de água limpa, mantêm o rolo da escova elétrica limpo e sua casa sem odor sem você precisar tocar na sujeira.

Contudo, seu design leve e sem fio torna mais fácil de transportar, por isso, limpe cada canto da sua casa sem esforço!

Este é um produto exclusivo da nossa parceira Polishop, basta acessar nosso site oficial ou acessar o site da loja e selecionar o produto.

Pronta para usar a qualquer hora

A Parafusadeira e Furadeira com Impacto BPFI 12K4 é a ferramenta ideal para quem busca qualidade e eficiência. Possui tanto o modo parafusadeira quanto modo furadeira com e sem impacto, oferecendo versatilidade na hora do uso. Contém também, seletor de Torque com 18 níveis na função parafusar, 1 função de perfurar e 1 função de impacto, com um toque máximo de 30 Nm.

Sua bateria é compacta e removível de Li-íon de 12V com 1500mAh, proporcionando mais desempenho e facilidade em seu trabalho. Conta com Led de iluminação para melhorar a visibilidade do local de trabalho, além de um indicador de carga de bateria e uma pega emborrachada, proporcionando mais conforto durante utilização da ferramenta. Além disso, o usuário não precisa de outra ferramenta para fazer o aperto da broca ou do bit ao utilizar no produto, pois ela possui um Mandril de aperto rápido de 3/8” (10mm). Tudo isso contribui para que você tenha uma excelente experiência na hora de utilizá-la em diversas tarefas.

Leve e robusta, a Parafusadeira e Furadeira com Impacto BPFI 12K4 apresenta dois níveis de velocidade, sendo: 0 – 400 RPM / e 0 – 1500 RPM e dois níveis de batidas por minuto na função impacto, sendo a primeira: 0 – 6000 BPM / e a segunda: 0 – 22000 BPM.

Ainda acompanha maleta completa com acessórios, pois assim, facilitar o uso com a ferramenta.

Você também pode conhecer mais detalhes sobre essa ferramenta e todas as outras de nosso catálogo clicando aqui.

Onde comprar os lançamentos da WAP?

Na loja online da WAP você encontra todos os lançamentos com entrega para todo o Brasil. Além disso, a WAP possui uma linha completa de aspirador de pó vertical WAP, bem como outros tipos de aspiradores de pó, como os convencionais, sem fio e robô.

Ainda, a WAP trabalha com variadas soluções para manter a sua casa limpa. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com produtos de limpeza, vaporizadores, umidificadores, ventiladores, ferramentas e produtos para jardim.

Para mais informações

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Produtos Relacionados

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP

Confira todos os produtos wap