Aspirador WAP MAGIC – Lançamento de alta tecnologia e agilidade

Aspirador WAP MAGIC – Lançamento de alta tecnologia e agilidade

Lançamentos
Compartilhar

Mais um aspirador lançamento da WAP, que é sinônimo de alta tecnologia e facilidade para a hora da limpeza. O Aspirador WAP MAGIC traz muito mais potência, confira a seguir, mais detalhes sobre o mais novo lançamento WAP que você precisa ter em seu lar.

Alto poder de limpeza para qualquer situação

O WAP MAGIC é o mais novo aspirador de alta performance ideal para limpezas em pisos frios, pisos duros, estofados, remove pelos em tecidos, e claro que não podemos esquecer dos cantos superiores das paredes.

Possuindo três níveis de velocidade com alto poder de sucção e com sua tecnologia ciclone impede que a poeira se fixe e diminua a sucção, além de possuir uma escova elétrica rotativa com corta fio.

Em suma, os tipos de superfície que suportam esse aspirador de alta performance são: porcelanato, cerâmica, linóleo, madeira, vinílico e laminado.

Entretanto, ele pode ser utilizado tanto como aspirador vertical, como também portátil, para uma limpeza específica ou de difícil acesso. Contudo, basta apenas desconectar o bico múltiplo e conectar um dos seus vários acessórios, além de possuir um recipiente de pó e filtro lavável.

Inovação e tecnologia

O Aspirador WAP MAGIC, possui uma tecnologia capaz de combater os ácaros presentes no ambiente, pois possui uma luz UV-C que é capaz de combater os ácaros presentes no ambiente. Além disso, contém 5 níveis de filtragem na posição vertical e no modo portátil 4 níveis de filtragem, que capturam um alto nível de poeira e alergênicos, liberando ar limpo e puro,
separando as pequenas partículas e mantendo extremo poder de sucção.

Contudo, possui de até 30 minutos de duração, você consegue realizar uma limpeza completa com muita mobilidade, praticidade e desempenho para o seu dia. Em suma, sua bateria de lithium traz mais eficiência e vida útil, o seu motor digital inverter otimiza o fluxo de ar com suas lâminas de aerofólio soldadas por ultrassom e aumenta a vida útil. Além de possuir a modo ECO, que melhora o desempenho do tempo de uso do seu produto. Em suma, o WAP MAGIC também possui um acessório com recipiente e mop para passar pano, trazendo mais praticidade, mobilidade e facilitando a limpeza.

Você conhece as vantagens da Bateria Lithium?

A Bateria Lithium é muito utilizada quando se deseja alta densidade de energia e peso leve.

Entretanto, a bateria de lítio tem 4 partes internas principais, que são:

Portanto, embora existam muitos tipos diferentes de células de íons de lítio, é possível descrever algumas das vantagens desse tipo de tecnologia.

Acessórios

Em suma, é um produto multifuncional, podendo ser utilizado de duas formas práticas para uma limpeza específica ou de difícil acesso. Basta desconectar o bico múltiplo e conectar um dos seus 10 acessórios.

Acessótios do Novo Lançamento WAP MAGIC

Confira a seguir cada um deles e suas funcionalidades:

Acessórios Funções
Bico Articulável  Pode ser utilizado para aspirar quinas de sofás de difícil acesso e outros locais mais difíceis de serem acessadas na hora da limpeza.
Bico 2 em 1 canto e escova pequeno  Adequado para limpar cantos e outras pequenas fissuras.  Quando a escova está acionada, é adequado para limpar frestas de portas e janelas.  
Bico escova com cerdas macias  É indicado para limpeza de locais altos de difícil acesso como tetos, cortinas, grades de ar-condicionado, entre outros.  
Conector Articulável  Para melhorar a eficiência e alcançar locais difíceis, como por exemplo, em cima de armários, você pode conectar o acessório na alça extensora metálica, podendo ser conectado a diferentes acessórios como o Bico 2 em 1 canto e escova pequeno, o Bico escova com cerdas macias e o Bico articulável.  
Bico múltiplo turbo brush para pisoÉ uma escova elétrica própria para aspirar tapetes de cerdas curtas, pisos e azulejos duros.  
Bico múltiplo turbo brush Luz UVC  Especialmente projetada para sofás e colchões. Através da vibração da escova rolante, a poeira escondida na camada ou no estofado é batida e aspirada. A luz UVC elimina acaros e fungos.  
Base com MOP  Acessório com recipiente e mop para passar pano, trazendo mais praticidade, mobilidade e facilitando a limpeza.  
Funcionalidades de acessórios do novo WAP MAGIC

Sendo assim, confira as funcionalidades e modos de utilização do aspirador vertical WAP MAGIC, confira:

Filtros e limpeza

Contudo, o aspirador WAP MAGIC possui 5 sistemas de filtragem e 3 filtros, sendo eles: Filtro HEPA, filtro ESPUMA e filtro SS.

Entretanto, é muito importante realizar a limpeza dos filtros sempre que utilizar o produto para garantir maior vida útil do seu aspirador. Portanto, quando o coletor de pó estiver cheio ou o filtro HEPA e o filtro do motor estiverem entupidos, é necessário ser limpo.

Sistemas de filtragem WAP MAGIC

O rolo de escova da cabeça do piso pode ficar emaranhado com o cabelo após um longo tempo de uso, sendo assim, ele precisa ser limpo a tempo para manter o aspirador funcionando com mais eficiência.

O que não fazer com o WAP MAGIC

Entretanto, o aspirador WAP MAGIC é um produto versátil e multifuncional, porém ele não aspira água. Ele apenas possui um reservatório com MOP, que você consegue adicionar água apenas neste reservatório para realizar uma limpeza mais completa onde você quiser.

Onde posso encontrar o WAP MAGIC para comprar?

O WAP MAGIC é um produto exclusivo da loja WAP, portanto você encontra acessando o nosso site oficial.

Para mais informações

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.

Produtos Relacionados

ASPIRADOR DE PÓ VERTICAL WAP MAGIC

ASPIRADOR DE PÓ VERTICAL WAP MAGIC

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Aspirador WAP MAGIC – Lançamento de alta tecnologia e agilidade
Aspirador WAP MAGIC – Lançamento de alta tecnologia e agilidade
LANÇAMENTOS WAP 2023
Aspirador WAP MAGIC – Lançamento de alta tecnologia e agilidade
Aspirador WAP MAGIC – Lançamento de alta tecnologia e agilidade
Mais um lançamento WAP – As novas Soluções de...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP

Confira todos os produtos wap