Quais as diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100?

Quais as diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100?

Dicas de Uso
Compartilhar

A WAP conta com diferentes modelos de aspirador de pó robô, cada um com funcionalidades e características distintas. Por isso, é importante saber as diferenças entre o robô aspirador WAP W90 e W100 antes de adquirir o seu.

Apesar de, visualmente, serem bem parecidos, eles possuem diferenças nas suas configurações, como capacidade da bateria, peso bruto e tempo de carregamento, por exemplo.

Confira a seguir quais são as diferenças e semelhanças entre os modelos de robô aspirador WAP W90 e W100 e escolha o seu para auxiliar nas limpezas do dia a dia, seja na sua residência, seja em locais corporativos.

Design do robô aspirador WAP W90 e W100

semelhanças entre o wap w90 e wap w100
Ambos possuem design parecido, sendo compactos e ideais para limpezas em locais de difícil acesso

Os dois possuem um design moderno e minimalista e de primeira se parecem muito, mas as diferenças podem ser observadas no peso e na altura. Enquanto o W90 pesa 1,2kg e tem 8cm de altura, o W100 pesa 1,4kg e tem 7,5cm de altura.

Em suma, apesar dessas pequenas diferenças os dois são super eficazes para limpezas embaixo de móveis e se locomovem super bem pelo ambiente.

Bateria do robô aspirador WAP W90 e W100

Diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100
Ambos possuem autonomia de uso de até 2 horas sem a necessidade de recarregar a bateria

Os modelos WAP W90 e WAP W100 possuem baterias com mAh diferentes. Enquanto o WAP Robot W90 leva 4 horas para uma carga completa, o WAP Robot W100 leva 5 horas, havendo apenas 1 hora de diferença entre eles.

Por sua vez, enquanto o W100 possui uma bateria de longa duração de 1.800mAh, o W90 contém uma capacidade superior, de 2.600mAh.

Em suma, mesmo com eficácias diferentes, ambos modelos possuem autonomia de quase 2h sendo possível limpar vários cômodos de maneira completa com uma só carga.

Vassouras laterais do robô aspirador WAP W90 e W100

o que muda entre os robôs aspiradores wap w90 e w100
A grande diferença entre os modelos está nas vassouras laterais, com o WAP W100 possuindo duas, e o W90 uma

Dentre as diferenças entre o robô aspirador WAP W90 e W100, essa é a principal delas. As vassouras giratórias laterais aumentam o alcance para áreas de difícil acesso, principalmente os cantos. Como o WAP W100 possui duas vassouras, ele realiza uma limpeza completa e eficaz de forma mais rápida.

Entretanto, conseguindo levar a sujeira ao bocal de sucção de maneira mais fácil e em maior quantidade, o WAP Robot W100 é perfeito para pessoas que priorizam o bem-estar e a qualidade de vida e necessitam de uma limpeza mais ágil, em ambientes grandes ou mesmo em vários ambientes.

Mas não se engane, por mais que possua apenas uma vassoura na lateral esquerda, o WAP Robot W90 não fica para trás na eficácia de sua limpeza. Entretanto, ele é perfeito para cômodos menores ou para a limpeza mais leve, como a do dia a dia.

Contudo, como você pode ver, temos produtos para todas as necessidades, gostos e bolsos. Por isso a variedade da nossa marca é tão grande. Entretanto, sempre que estamos em processo de desenvolvimento, mantemos em mente o propósito de criar soluções inovadoras para trazer mais bem-estar, cuidado e economia para os nossos clientes todos os dias.

Comando para acionar o robô aspirador WAP W90 e W100

diferenças entre aspirador robô wap w100 e w90
Com apenas poucos toques é possível ativar os aspiradores robô WAP W100 e WAP W90

Em suma, a principal semelhança é a facilidade e otimização na limpeza do ambiente. Basta ligar o seu robô aspirador que ele varre, aspira e passa pano ao mesmo tempo. Entretanto, tudo isso de forma autônoma devido aos sensores infravermelhos antiqueda e colisão que redirecionam o aspirador quando encontra um obstáculo.

Ou seja, mais tempo para você investir em você. Contudo, estudar, descansar, trabalhar, curtir a família, tudo vira uma possibilidade quando você adquire um dos nossos WAP Robots.

Modos de Limpeza do robô aspirador WAP W90 e W100

modos de limpeza wap w100 e w90
Os dois modelos contam com os mesmos modos de limpeza para percorrer o ambiente

Em suma, os robôs aspiradores contam com três diferentes modos de limpeza: espiral, canto e aleatório, que são alternados entre eles durante o uso, resultando em um ambiente sem sujeira mesmo nas áreas mais difíceis.

Entretanto, as rodas emborrachadas permitem funcionamento em superfícies irregulares, como tapetes e carpetes e sem causar danos ao piso.

Por este motivo, retira a poeira e impurezas de qualquer parte do ambiente sem deixar nenhum canto de fora, o que não seria possível com uma vassoura ou aspirador de pó comum, por exemplo.

Nível de ruído e benefícios à saúde

Diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100
Os modelos são ideais para quem tem pet em casa, pois conseguem limpar pelos de animais do chão com facilidade

O nosso robô será um grande aliado para pessoas com crianças pequenas ou até para limpezas noturnas, pois os modelos possuem um nível de ruído baixo (72dBA). Ou seja, uma limpeza eficiente a qualquer hora do dia (ou da noite) sem maiores dores de cabeça.

Além disso, por manter o ambiente limpo e livre de resíduos, o robô será o melhor amigo de pessoas que possuem problemas respiratórios ou alergias como a rinite.

Entretanto, falando em melhor amigo, quem tem um pet não precisará mais se preocupar com pelos pela casa.

Facilidade até mesmo após o uso

quais as Diferenças entre o Aspirador W90 e W100
Além de serem eficientes para fazer limpezas, a higienização dos aparelhos também é fácil

Contudo, você vai se surpreender com estes produtos inclusive depois da finalização da limpeza. Entretanto, deixá-los prontinhos para o próximo uso também é fácil.

Em suma, o mop em microfibra pode ser limpo de várias maneiras, na máquina de lavar sendo uma delas, sem danificar o acessório.

Contudo, o filtro, por ser removível, possibilita a sua lavagem e limpeza de uma forma mais prática. Entretanto, depois é só esperar secar por completo que está pronto para o próximo uso.

As vassouras giratórias também são removíveis e caso haja objetos estranhos grudados ou enrolados podem ser limpas com uma escova com cerdas macias, ou com um pano úmido.

Conheça todos os modelos de robô aspirador da WAP

A WAP conta com uma linha completa de robô aspirador que oferece boa autonomia de bateria, tecnologia de ponta e excelente custo-benefício. Assim, é possível contar com um aparelho para fazer limpezas do dia a dia com muita facilidade.

Conheça mais sobre os modelos de robô aspirador de pó da WAP.

WAP Robot Wconnect

robô aspirador da wap
O robô aspirador de pó WAP Robot Wconnect possui multifunções que oferecem mais praticidade.

O robô aspirador inteligente WAP Robot Wconnect é um dos mais modernos da categoria. Isso porque possui um grande diferencial: conectividade com Alexa e Google, o que permite ele ser acionado por comando de voz.

Além disso, também conta com filtro HEPA, que retém ácaros e bactérias e devolve ao ambiente um ar mais limpo, e escova elétrica rotativa que auxilia na remoção de pelos de pets em diversos ambientes.

Conta ainda com recipiente de armazenamento de sujeira de 450 ml e MOP de microfibra na base para a função de passar pano no chão enquanto aspira. Sua bateria tem autonomia de funcionamento de até 2 horas.

WAP Robot Wsmart

aspirador de pó robô da wap
Otimize o tempo da faxina com o robô aspirador WAP Robot Wsmart

Já o modelo de robô aspirador inteligente WAP Robot Wsmart conta como diferencial o seu controle remoto multifunções. Através dele, é possível dar o comando para o robô iniciar a limpeza, além de programar e agendar datas e horários específicos para que ele execute o trabalho.

Além disso, ele também possui funções “3 em 1”: varrer, aspirar e passar pano em uma única passagem. Seu recipiente de armazenamento de sujeira lavável conta com 450ml de capacidade.

Esse modelo conta ainda com autonomia de bateria de 2 horas e possui três tipos de limpeza: de cantos/seguir parede, aleatória e em espiral. Através dos seus sensores, ele diminui a velocidade quando percebe obstáculos e impede quedas, e colisões.

Por outro lado, sua escova elétrica rotativa é ideal para capturar pelos e cabelos, enquanto suas rodas de borracha permitem que o robô suba em superfícies irregulares.

WAP Robot W300

robô aspirador de pó da wap
O modelo WAP Robot W300 possui escovas giratórias laváveis e de grande alcance, ideal para cantos.

O modelo WAP Robot W300 conta com bateria de autonomia de 1h15min e sistema de autorrecarga que faz com o robô volte automaticamente para a base.

Entretanto, uma de suas grandes vantagens está em sua estrutura. Suas escovas giratórias e as rodas emborrachadas permitem uma limpeza completa. Desse modo, o robô consegue capturar pelos de animais de estimação e cabelos do chão.

Além disso, possui cinco modos de limpeza acionados via controle remoto: autolimpeza, de cantos, zigue-zague, espiral e aleatória.

Onde comprar o robô aspirador WAP W90 e W100?

Agora que você sabe quais são as diferenças entre o robô aspirador WAP W90 e W100, basta acessar a loja online da WAP e adquirir o seu. Na loja você também encontra os demais modelos da marca.

A loja online da WAP também conta com opções de lavadoras de alta pressão, extratoras de sujeira, soluções e produtos de limpeza, mops de limpeza, ventiladores, vaporizadores, ferramentas, umidificadores e a recém-lançada linha para jardinagem.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.  

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Artigos Relacionados

Quais as diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100?
Quais as diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100?
5 vantagens de usar um Robô Aspirador
Quais as diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100?
Quais as diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100?
Como limpar o robô aspirador?
Quais as diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100?
Quais as diferenças entre o Robô Aspirador W90 e W100?
Robô Aspirador WAP W90 – Varre, Aspira e Passa...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!

Confira todos os produtos wap