Conheça os produtos WAP exclusivos da POLISHOP

Conheça os produtos WAP exclusivos da POLISHOP

Ideal pra você
Compartilhar

Você sabia que possuímos produtos WAP exclusivos da POLISHOP? 

São produtos de alta qualidade e tecnologia, eficazes e seguros, a fim de atender às necessidades de todos os tipos de públicos. 

A seguir, vamos apresentar todos os produtos WAP exclusivos da POLISHOP. 

Confira quais são os produtos WAP exclusivos POLISHOP 

EXTRATORA DE SUJEIRA 1400W WAP MULTI CLEANER 

O jeito mais fácil e prático de acabar com as sujeiras mais profundas e difíceis da sua casa! A extratora de sujeiras WAP Multi Cleaner é um dos produtos WAP exclusivos da Polishop. É a possibilidade de você ter na sua casa uma limpeza profissional, de um jeito fácil e rápido! 

É o produto perfeito para fazer uma limpeza completa de um jeito mais rápido e eficiente. Em suma, a extratora aspira água e pó e seu sistema inovador de pulverização de produto de limpeza e extração profunda aspira até 90% do produto injetado, sendo ideal para extrair sujeiras de sofás, colchões, estofados de carros, tapetes e carpetes. 

Extratora Multi Cleaner Exclusivo Polishop
O jeito mais fácil e prático de acabar com as sujeiras mais profundas e difíceis da sua casa!


 
Além de fazer uma super extração de toda a sujeira, o seu sistema de tripla filtragem com filtro HEPA elimina ácaros, fungos e bactérias presentes no ambiente, retendo até 99,7% das impurezas do ar. 
 
Com certeza, a Extratora WAP Multi Cleaner é a solução ideal para quem procura qualidade e praticidade na hora da limpeza! 

EXTRATORA DE SUJEIRA 1400W WAP AQUA CLEANER

 

A Extratora de Sujeiras WAP Aqua Cleaner é um produto exclusividade Polishop. No entanto, é mais uma solução WAP para higienizar, extrair sujeiras, renovar móveis e recuperar o aspecto de novo de tudo na sua casa. 
 

Possui um inovador sistema de filtragem eco friendly que filtra as impurezas com água, retém melhor a sujeira e aprisiona as partículas para evitar que elas retornem ao ar.  

Extratora Aqua Cleaner
A Extratora de Sujeiras WAP Aqua Cleaner é mais uma solução WAP para higienizar, extrair sujeiras, renovar móveis e recuperar o aspecto de novo de tudo na sua casa.


 
É um produto com conexões simples e de fácil encaixe. A mangueira ultra resistente de 2,3m e com sistema antitorção, possui controle de sucção e gatilho spray integrados.  

 
Além de extrair até 4cm* de impurezas em estofados, é um aspirador de água e pó, que pode ser usado para remoção de sujeiras sólidas e líquidas de várias superfícies. Contudo, dispõe de recipiente externo removível para água limpa e recipiente interno para água suja. 

LIMPADORA DE PISOS SEM FIO WAP MULTI FLOOR 

O design leve e sem fio torna mais fácil de transportar, limpe cada canto da sua casa sem esforço! No entanto, a Limpadora de Pisos WAP MULTI FLOOR, também é um produto exclusivo Polishop. 

Veio para tornar a experiência da limpeza do dia a dia uma tarefa mais fácil e prazerosa. Contudo, pensando em trazer mais mobilidade e praticidade, a limpadora é ideal para ser utilizada em superfícies como: madeira, azulejo, porcelanato, laminados, mármore, granito (pisos frios em geral). 
 
Mais uma inovação WAP para sua casa! Com alto poder de sucção e escova elétrica rotativa, pode sugar sujeiras úmidas, sendo a opção ideal também para quem tem pets, recolhendo com facilidade pelos de animais, cabelos, enquanto sua escova rotativa auxilia na esfregação, secagem e polimento do piso. 

Extratora Multi Floor
Escolha entre 2 modos de velocidade: Limpeza leve e limpeza pesada. 


 
 
Além disso, possui uma tecnologia de pulverização de água com precisão, onde é possível controlar a quantidade de água que é pulverizada facilmente através de um gatilho localizado na parte superior do produto. Esse sistema é ideal para limpar pisos, remover sujeiras difíceis, sem esforço e sem deixar manchas. 

DESOBSTRUIDORA DE ALTA PRESSÃO 1400W 1300PSI WAP ULTRA FORCE 

A Desobstruidora e Lavadora de Alta Pressão WAP Ultra Force é a solução perfeita para as tarefas, se você procura agilidade e praticidade, não perca mais tempo!  

A Desobstruidora e Lavadora de Alta Pressão WAP ULTRA FORCE é um equipamento compacto de 1400W de potência, indicado para lavar calçadas, bicicletas, motos, carros e paredes com potência e agilidade, garantindo uma limpeza mais eficaz e consciente. Sua tecnologia permite economizar até 80% de água se comparada à mangueira tradicional de jardim. Além disso, com a WAP ULTRA FORCE é possível desentupir tubulações, ralos, privadas, pias de cozinha, calhas, drenos de máquinas de lavar roupas, lava-louças com facilidade, pois ela acompanha uma exclusiva Mangueira de Desobstrução por jato de água. Contudo, essa mangueira é resistente, flexível e durável, que facilita o trabalho de desentupimento, como um profissional. 

Lavadora de alta pressão exclusiva Polishop
Pronta para qualquer tipo de sujeira!


 
A Desobstruidora e Lavadora de Alta Pressão WAP Ultra Force é a solução perfeita para as tarefas do dia a dia, removendo sujeiras dos mais variados tipos de superfícies e objetos. Se você procura agilidade e praticidade, não perca mais tempo! 

CLIMATIZADOR DE AR WAP AIR PROTECT COM 4 NÍVEIS DE VELOCIDADE 135W 

O Climatizador de Ar WAP AIR PROTECT é a solução perfeita para ventilar, refrescar, umidificar e purificar o ar, garantindo conforto e bem-estar da casa toda. Mais uma exclusividade WAP vendido pela Polishop para você!

Esse climatizador de ambientes contém um filtro colmeia removível, que gera maior retenção de impurezas e devolve um ar mais puro. Além disso, possui um painel touch de led com 6 funções que podem ser controladas também pelo controle remoto. 
 
O WAP AIR PROTECT pode ventilar em até 4 níveis de velocidade, e ainda climatiza com oscilação e inclinação do fluxo de ar, que melhoram sua distribuição no ambiente. 

Produto exclusivo POLISHOP
Mais saúde e bem-estar para todos os dias.



E para noites de sono mais tranquilas utilize ele de forma contínua com o timer acionado, e quando o nível de água é inferior ao mínimo ele irá avisar de forma sonora e luminosa. 
 
Por isso, o WAP AIR PROTECT é o melhor climatizador para o bem-estar, saúde e cuidado da sua família. 

HIGIENIZADOR E VAPORIZADOR PORTÁTIL 1000W WAP WAPORE FIT

O Wapore Fit limpa profundamente e esteriliza cada detalhe e superfície! Ele faz a higienização instantânea de sapatos, calças, casacos, cartões, chaves e compras assim que você chega em casa e deixa tudo verdadeiramente higienizado, sem usar produtos químicos!

produto exclusivo POLISHOP
Ambientes limpos com mais saúde!

O Higienizador e Vaporizador WAP Wapore Fit é perfeito para limpar à vapor de forma prática e rápida, com potência de 1000W e reservatório com capacidade para 250 ml, este Higienizador a Vapor pode limpar sujeiras visíveis e invisíveis, proporcionando mais proteção para sua casa e combatendo germes e bactérias sem utilizar produtos químicos. Uma excelente solução para quem possui pets em casa.

O produto vem acompanhado de acessórios que servem para todos os tipos de limpeza, incluindo ambientes como banheiro, cozinha, sala, lavanderias e outros. Perfeito para remover a gordura em superfícies como fogões, coifas e grelhas. Esterilizar azulejos, bancadas, vidro, espelhos e torneiras. Além disso, pode higienizar carros, estofados e piso em geral. Resíduos de bolor, graxa e outras sujeiras difíceis no banheiro e cozinha, também podem ser facilmente removidas sem danificar o ambiente.

Para maior comodidade durante o manuseio, o Higienizador e Vaporizador WAP Wapore Fit possui pega ergonômica, este item aumenta o conforto para o trabalho ficar mais agradável. O Higienizador e Vaporizador WAP Wapore Fit alcança até 100°C de temperatura em 3 minutos e é acompanhado de diversos acessórios que facilitam muito na hora da limpeza. São diversos tipos de bicos, escova, rodo, mangueira, copo dosador e funil. Utensílios que permitem mais precisão na hora de higienizar. Além disso possui um cabo elétrico de 3 metros, tendo um excelente alcance sem precisar trocar de tomada durante a utilização.

Onde posso encontrar esses produtos para comprar? 

Basta acessar o site oficial da Polishop e buscar a marca WAP, e assim você encontra todas as exclusividades.  

Para mais informações 

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br. 

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima. 

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você. 

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.  

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Produtos Relacionados

EXTRATORA DE SUJEIRA 1400W WAP MULTI CLEANER

EXTRATORA DE SUJEIRA 1400W WAP MULTI CLEANER

COMPRAR AGORA
EXTRATORA DE SUJEIRA 1400W WAP AQUA CLEANER

EXTRATORA DE SUJEIRA 1400W WAP AQUA CLEANER

COMPRAR AGORA
LIMPADORA DE PISOS SEM FIO WAP MULTI FLOOR

LIMPADORA DE PISOS SEM FIO WAP MULTI FLOOR

COMPRAR AGORA
DESOBSTRUIDORA DE ALTA PRESSÃO 1400W 1300PSI WAP ULTRA FORCE

DESOBSTRUIDORA DE ALTA PRESSÃO 1400W 1300PSI WAP ULTRA FORCE

COMPRAR AGORA
CLIMATIZADOR DE AR WAP AIR PROTECT COM 4 NÍVEIS DE VELOCIDADE 135W

CLIMATIZADOR DE AR WAP AIR PROTECT COM 4 NÍVEIS DE VELOCIDADE 135W

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Conheça os produtos WAP exclusivos da POLISHOP
Conheça os produtos WAP exclusivos da POLISHOP
Aqua Cleaner MOB a nova extratora de filtragem com...
Conheça os produtos WAP exclusivos da POLISHOP
Conheça os produtos WAP exclusivos da POLISHOP
Aspirador de pó compacto e potente – Os melhores...
Conheça os produtos WAP exclusivos da POLISHOP
Conheça os produtos WAP exclusivos da POLISHOP
Aspirador de Pó e Água – Os 10 Melhores...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP

Confira todos os produtos wap