Como passar roupa de forma rápida e eficaz – Conheça o vaporizador portátil da WAP

Como passar roupa de forma rápida e eficaz – Conheça o vaporizador portátil da WAP

Ideal pra você
Compartilhar

Saber como passar roupa com um vaporizador portátil é a forma mais prática e rápida para desamassar roupas, principalmente durante viagens a trabalho. Mas você sabe como usar e como funciona o vaporizador portátil para passar roupa?

Primeiramente vale destacar que esse tipo de utensílio é ideal para ser usado em peças específicas ou durante viagens. Isso porque, devido ao seu design compacto, ele pode ser facilmente transportado dentro de malas ou mochilas.

Além disso, ele funciona por um simples sistema de aquecimento de água colocada em um reservatório. A alta temperatura transforma o líquido em vapor, expulso pelo aparelho por um gatilho.

Confira a seguir como passar roupa com um vaporizador portátil e qual o melhor modelo para comprar em 2023.

O que é e como passar roupa com vaporizador

como passar roupa com vaporizador
O modelo WAP Wapore Fast se destaca pela praticidade e mobilidade

Para saber como passar roupa com vaporizador, inicialmente é preciso entender o que é e como funciona esse tipo de aparelho.

Um vaporizador portátil de roupa é um equipamento indicado para desamassar camisas, camisetas, vestidos, dentre outras peças de forma fácil e prática. Além disso, alguns modelos contam com acessórios que auxiliam na higienização das roupas também.

Ele funciona por um simples sistema de aquecimento de água colocada em um reservatório. A alta temperatura transforma o líquido em vapor, expulso pelo aparelho por um gatilho.

O vapor, ao entrar em contato com o tecido, faz com que ele desamasse e deixa a peça em excelente estado para uso. Além disso, alguns modelos contam com acessórios que permitem outras funções para o vaporizador.

Os modelos da WAP de vaporizadores, Wapore Fast e Wapore Fast 1250, por exemplo, conta também com uma escova para tecidos delicados e remoção de pelos de pets. Dessa forma, também é possível higienizar de forma rápida e prática cortinas e capas de estofados, por exemplo.

Além disso, o vaporizador portátil para passar roupas é o modelo ideal para quem está sempre viajando. Com seu design compacto, ele cabe perfeitamente dentro de bolsas e malas sem ocupar muito espaço.

E para saber como passar roupa com um vaporizador, é muito simples. Confira o passo a passo:

Como escolher vaporizador para passar roupa

vaporizador para passar roupa
A WAP conta com diferentes modelos de vaporizador portátil para passar roupa

Saber como escolher o melhor vaporizador portátil de roupas passa diretamente pelas funções que o aparelho oferece e também as características técnicas dele. Detalhes como capacidade do reservatório de água, temperatura do vapor e acessórios em geral diferenciam os modelos.

Confira a seguir algumas dicas de como escolher um vaporizador portátil de roupas bom.

Temperatura do vapor e potência

Por se tratar de um aparelho que trabalha exclusivamente com vapor para desamassar as roupas, nada mais importante do que ter um vapor quente o suficiente para realizar este tipo de serviço. Além disso, a potência do motor do vaporizador também influencia no seu desempenho.

No modelo WAP Wapore Fast, por exemplo, o vapor sai do vaporizador a uma temperatura de 160° C. Dessa forma consegue desamassar e higienizar tecidos de roupas, estofados, cama, mesa e banho com muita eficiência.

Já seu motor de 1000W mescla potência, alto desempenho e baixo consumo de energia.

Tempo de aquecimento da água

Por se tratar de um aparelho considerado de uso portátil para ocasiões de emergência, é importante que ele esteja apto para funcionar de forma rápida. O WAP Wapore Fast tem um sistema de aquecimento que deixa o vaporizador pronto para ser usado em apenas 25 segundos.

Acessórios para facilitar o uso

Vale destacar também que um bom vaporizador portátil para passar roupas também precisa acompanhar acessórios para contribuir com a sua versatilidade de uso.

O modelo WAP Wapore Fast, por exemplo, conta com escova especial para aplicar o vapor em tecidos delicados e também remover pelos de pets.

Além disso, também acompanha reservatório de água removível com capacidade de 200 ml, copo medidor e um design compacto, ideal para quem precisa viajar.

Melhores vaporizadores para passar roupa

O melhor vaporizador portátil de roupas para comprar precisa ser potente, versátil, econômico e eficaz. E todas essas características estão presentes nos vaporizadores WAP Wapore Fast e Wapore Fast 1250.

Eles são indicados para quem viaja bastante e tem preocupação de manter suas roupas sempre lisas e impecáveis. Além disso, são as opções perfeitas para quem busca um utensílio doméstico portátil para uso diverso.

Vaporizador WAP Wapore Fast

melhor vaporizador para passar roupa
O Wapore Fast Portátil é ideal para levar em viagens devido ao seu tamanho compacto

O vaporizador portátil WAP Wapore Fast conta com motor elétrico com potência de 1000 W e a temperatura do seu vapor de água chega a 160°C. Dessa forma, é possível desamassar e higienizar tecidos de roupas, estofados, cama, mesa e banho.

Além disso, acompanha escova para aplicar o vapor em tecidos delicados e também remover pelos de pets. Conta também com ágil sistema de funcionamento, onde o vaporizador fica apto para ser utilizado em apenas 25 segundos após ser ligado.

Possui reservatório de água removível com capacidade de 200 ml e copo medidor para facilitar o seu uso.

Vaporizador WAP Wapore Fast 1250

vaporizador portátil para passar roupas bom e barato
Já o modelo Wapore Fast 1250 conta com mais potência para passar roupas, dentre outras funções extras

Lançamento da WAP, a versão Wapore Fast 1250 se diferencia pela potência de 1250 W. Sua temperatura máxima também chega a 160°C e conta com um tempo de aquecimento de 25 segundos após ser ligado.

Além disso, conta com reservatório de água removível com capacidade de 200 ml e copo medidor para facilitar o seu uso e cabo elétrico com comprimento de 1,8 metro.

Ele também é ideal para desamassar e higienizar tecidos de roupas, estofados, cama, mesa e banho.

Onde comprar o melhor vaporizador portátil de roupas?

Através da loja oficial da WAP você pode adquirir o WAP Wapore Fast, o melhor vaporizador portátil de roupas do mercado. Além disso, você encontra todos os modelos de lavadoras de alta pressão, aspirador de pó e máquinas extratoras de sujeira da WAP.

Na loja você também encontra soluções e produtos de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia, ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar e ferramentas.

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você. 

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.  

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Dúvidas frequentes sobre vaporizador portátil de roupas

Qual é o melhor vaporizador portátil de roupas?

O modelo WAP Wapore Fast se destaca pela sua potência, versatilidade de uso e praticidade, com vapor de 160°C de temperatura de escova especial para aplicar em tecidos delicados e também remover pelos de pets. Leia mais no nosso artigo!

Como passar roupa com vaporizador portátil?

Com o aparelho apto a trabalhar, aproxime a saída de vapor do tecido, fazendo movimentos para cima e para baixo sobre os vincos e amassados. Em seguida, mantenha uma distância de pelo menos 5 cm entre a saída de vapor e o tecido. Leia mais no nosso artigo!

Como escolher um vaporizador de roupas?

Um bom vaporizador de água precisa ter um vapor com alta temperatura para poder ser usado em diferentes tipos de tecidos, potência e acessórios para facilitar seu uso. Leia mais no nosso artigo!

Onde comprar vaporizador portátil de roupas?

Na loja oficial da WAP você encontra o modelo WAP Wapore Fast, o melhor vaporizador portátil de roupas do mercado.

Produtos Relacionados

Wapore Fast

Wapore Fast

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Como passar roupa de forma rápida e eficaz – Conheça o vaporizador portátil da WAP
Como passar roupa de forma rápida e eficaz – Conheça o vaporizador portátil da WAP
Como fazer uma mesa posta? Dicas e inspirações
Como passar roupa de forma rápida e eficaz – Conheça o vaporizador portátil da WAP
Como passar roupa de forma rápida e eficaz – Conheça o vaporizador portátil da WAP
Como higienizar casa com pet? 4 ótimas dicas
Como passar roupa de forma rápida e eficaz – Conheça o vaporizador portátil da WAP
Como passar roupa de forma rápida e eficaz – Conheça o vaporizador portátil da WAP
Como organizar a casa e dicas de limpeza
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais

Confira todos os produtos wap