Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô

Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô

Lançamentos

Você já imaginou ter um aliado na limpeza da sua casa, que está sempre trabalhando para manter cada canto do seu lar impecável, enquanto você se dedica a outras tarefas do seu dia a dia? Com o Robô Aspirador WAP ROBOT W95, esse sonho está no seu alcance. 

A revolução na limpeza  

Um robô aspirador pode facilitar a sua rotina de forma prática, sem que você tenha que se preocupar com nada! A manutenção da limpeza da sua casa está garantida e com apenas um clique, o Robô Aspirador faz toda a limpeza para você. 

O WAP ROBOT W95 é mais do que um simples robô aspirador. Ele é a solução perfeita para tornar sua rotina de limpeza mais eficiente e prática. Com uma tecnologia avançada e um design moderno, este robô aspirador redefine os padrões de limpeza doméstica. 

Qual o melhor robô que aspira e passa pano? 

Imagine um dispositivo que varre, aspira e passa pano e o melhor, faz tudo isso sozinho! Dá para acreditar? 

O aspirador robô da wap que varre, aspira e passa pano
Com ele, você garante uma limpeza mais completa e eficaz.

Pois então, com o WAP ROBOT W95, você não precisa mais se preocupar com a sujeira acumulada no chão e nem naqueles locais de difícil acesso, sabe? Embaixo da cama, embaixo de móveis que o aspirador convencional, não alcança. Seu sistema de três modos de limpeza, incluindo cantos, limpeza aleatória e limpeza em espiral, garante uma cobertura completa de limpeza e de todos os tipos de superfícies. 

Modo de limpeza do aspirador robô da wap
Com 3 modos de limpeza, a sua limpeza fica ainda mais completa

Quanto tempo dura a bateria do Robô Aspirador? 

Muitas vezes surge aquela dúvida de se realmente vale a pena comprar um Robô Aspirador, porque em sua maioria, a bateria não dura o suficiente para limpar todos os cômodos da casa. Mas com o WAP ROBOT W95 você pode tirar esse contra da sua lista, ele possui uma autonomia de até 2 horas em uso contínuo, ou seja, se você mora em uma casa que possui 4 cômodos, você consegue deixar ele ativo por 30 minutos direto em cada canto da casa. 

duração da bateria do aspirador robô da wap
Com duas horas de autonomia, o Aspirador Robô W95 limpa cada cantinho da sua casa, sem interrupções

O W95 trabalha perfeitamente para limpar sua casa enquanto você se dedica a outras atividades. Além disso, a tecnologia desse Robô Aspirador vai além das expectativas, seus sensores infravermelhos de detecção de quedas e colisões garantem que ele circule pelo ambiente de forma inteligente, evitando obstáculos e quedas. 

Versatilidade e conveniência 

Além de aspirar, o WAP ROBOT W95 também inclui um MOP de microfibra para realizar a função de passar pano, para utilizar ele, é muito simples, basta você umedecer o MOP com água e se quiser, pode adicionar algum produto de sua preferência, para deixar a sua casa ainda mais limpa e cheirosa. Sendo assim, você garante não apenas a remoção da sujeira, mas também o brilho do chão.  

Além disso, conta com um coletor de pó lavável de 250ml que facilita a manutenção do dispositivo, enquanto suas rodas emborrachadas permitem que ele alcance até os lugares mais difíceis. 

Como fazer a limpeza do Robô Aspirador 

 A limpeza frequente do recipiente coletor de pó é essencial para o bom funcionamento do aparelho, os filtros podem ficar bloqueados após algum tempo de uso, podendo até reduzir o poder de sucção do aspirador. Recomenda-se que todos os filtros sejam verificados e limpos após cada uso. Caso seus filtros precisem ser substituídos, eles podem ser adquiridos na Rede de Assistência Técnica mais próxima. Não use produtos de limpeza abrasivos (como esponja de metal) para limpar o equipamento. Use um pano levemente umedecido em água para limpar o produto. 

Um ambiente mais saudável 

Para quem sofre de alergias respiratórias ou tem animais de estimação, o W95 é um verdadeiro aliado. Mantendo o ar mais limpo e saudável, ele garante um ambiente livre de impurezas e pelos, proporcionando conforto e bem-estar para toda a família. 

Como recuperar as escovinhas do Robô Aspirador 

Uma das principais dúvidas é sobre o que fazer quando as escovinhas do Robô Aspirador estiverem deformadas. Para recuperá-las, é simples, primeiro remova a escova lateral e coloque-a em água morna por 5 segundos, manuseie as cerdas de forma que estas retornem em sua posição original.

Sendo assim, confira o passo a passo clicando aqui

Como fazer a limpeza das rodas do Robô Aspirador

Caso seu robô esteja com problemas de movimentação, é possível que suas rodas estejam com sujeiras presas. Para a limpeza, é fácil, com uma chave de fenda solte totalmente o parafuso lateral da roda para retirá-la do produto. Com as rodas em mãos, limpe as sujeiras e resíduos existentes na roda. Encaixe o parafuso lateral no rodízio do produto e na roda que está em suas mãos. E pronto, suas rodinhas estarão limpas e seu robô aspirador irá funcionar perfeitamente. 

Onde comprar o Robô Aspirador W95? 

Com o Robô Aspirador WAP ROBOT W95, a combinação perfeita de tecnologia e qualidade da WAP está ao seu alcance. Por isso, desfrute de uma casa sempre limpa, com um dispositivo que simplifica sua vida e eleva os padrões de limpeza doméstica. Experimente a revolução na limpeza doméstica com o W95 – seu melhor amigo para uma casa impecável. 

Na loja online da WAP é possível comprar todos os modelos de robôs aspiradores, aspiradores verticais, aspiradores barril, lavadoras de alta pressão, máquinas extratoras de sujeira e soluções de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia. No site, você também encontra todos os modelos Air Fryers, panela de pressão, torradeira, ventiladores, umidificadores e climatizadores em geral de qualidade. 

Basta acessar o nosso site oficial e garantir já o Robô Aspirador WAP ROBOT W95. 

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações.   

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Compartilhar
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap