A WAP possui diferentes canais de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) à disposição dos clientes. Em seguida confira como fazer para entrar em contato e registrar seu elogio, dúvida, sugestão ou reclamação.
Portanto você encontra todas as informações abaixo na nossa Central de Atendimento.
Passo a passo de diversos produtos para você conhecer sobre os produtos.
Confira nossos Tutoriais em Vídeo
Quem sabe sua pergunta já foi respondida?
Acesse aqui as Perguntas Frequentes
Saiba qual é o Serviço Autorizado WAP mais próximo de você:
Encontre uma Assistência técnica
Nossas peças e acessórios são vendidos diretamente na Loja Oficial WAP
Ou ainda através dos nossos serviços autorizados. Dessa forma você pode encontrar a mais próxima da sua casa:
Veja o Serviço Autorizado WAP mais próximo de você
Além disso, no mercado livre também vendemos alguns acessórios.
Venha conferir a Loja Oficial WAP no Mercado Livre
Precisa do manual de instruções do seu produto WAP? Encontre todas as informações que precisa:
Baixe o Manual dos produtos WAP
Para acompanhar o status do seu atendimento, quando já iniciou seu processo,
então acesse na Central de Ajuda WAP o campo Ordem de serviço.
Quer ser um parceiro da WAP. Se já presta serviço de assistência e quer ser um Serviço Autorizado WAP,
basta acessar quero ser uma assistência técnica WAP
Caso os links acima não tenham respondido sua dúvida ou solucionado o problema, por gentileza envie um e-mail para sac@wap.ind.br com a foto da nota fiscal, nome e endereço completo, telefone, CPF e CEP.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor está disponível para te atender da melhor forma. Afinal, você é o que nos move!
Não deixe de conferir nosso site, assim você fica por dentro de tudo que acontece no mundo WAP!