Wap Night: Ofertas da madrugada!

Wap Night: Ofertas da madrugada!

Ideal pra você
Compartilhar

 

Olha o que o eclipse fez com os preços!  

Afinal, agora é a hora de você adquirir aquele item que sempre quis ter em sua casa. Diversos produtos em nosso site oficial estão com preços baixíssimos, você não pode ficar de fora dessa. Mas corre, que as promoções acabam logo!

Antes de mais nada, prepare um café bem forte, coloque um despertador, marque nos relógios, avise amigos e familiares e venha aproveitar os descontos da madrugada na WAP Night, não perca! 

Que tal encontrar os produtos que você sempre quis ter em sua casa, por mais de 30% de desconto? Ainda mais, que as ofertas da madrugada começam todos os dias às 18h e finaliza às 8h do outro dia, então corra e aproveite!  

Acesse as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as promoções do nosso site oficial. Não perca mais tempo, essa promoção WAP Night é válida somente até o dia 31/05/2022. Com toda a certeza você vai a loucura com tantos preços imperdíveis! 

Além de tudo isso, a WAP oferece muitos benefícios, oportunidades e uma ótima experiência para você começar e terminar o seu dia da melhor forma. Tanto que os nossos produtos que estão fazendo parte da promoção da madrugada: 

Produtos com mais de 30% de desconto: Aspiradores verticais e sem fio

Muito mais do que apenas eficiência e autonomia.

Com a utilização deste produto, você está livre de cabos e fios que te amarram ganhando mais flexibilidade na hora da limpeza! Sem dúvida é essencial para o seu dia a dia.

O Wap Acqua Mob conta com filtro Hepa, que retém ácaros, fungos e bactérias, e seu sistema de filtragem retorna um ar mais puro para o ambiente. Pode ser usado no formato vertical para limpar pisos, tapetes e carpetes, também conta com a tecnologia 180° que permite mais mobilidade e facilita o trabalho para aspirar locais de difícil acesso, como embaixo de camas, sofás, mesas e cadeiras. O equipamento vem equipado com bico múltiplo com escova elétrica rotativa, o acessório perfeito para quem quer ver a casa limpinha. Além disso, o produto conta também com bico canto, bico escova e bico para água. 

Limpar a casa nunca foi tão surpreendentemente rápido e fácil como com o aspirador sem fio WAP Flex MOB!

Com a opção de ser usado como aspirador de mão e para limpezas pontuais no modo vertical, você ganha muito mais praticidade e agilidade nas tarefas domésticas. O produto vem equipado com filtro HEPA que retém ácaros, fungos e bactérias tornando seu ambiente mais seguro e saudável. Além disso, o aspirador WAP Flex MOB possui bico escova, bico canto e bico múltiplo. Seu recipiente é lavável, descartando o uso de sacos para pó. Um produto, várias funcionalidades e inúmeras soluções. 

Livre-se dos cabos e fios e veja como limpar a casa se tornou uma tarefa fácil e divertida. Certamente você irá se surpreender!

É o aspirador de pó sem fio ideal para quem deseja facilidade e versatilidade pois vem equipado com bico múltiplo com escova elétrica rotativa, o acessório perfeito para quem quer ver a casa livre de qualquer sujeira. Além disso, o produto conta também com bico canto para aspirar cantos e frestas com a máxima eficiência, possui filtro de pano lavável, recipiente de pó removível e lavável. Além de ser um aspirador silencioso e compacto, possui uma alça dobrável, para transportar e armazenar com mais facilidade.  

Ele pode ser usado com a finalidade e no formato vertical para limpar pisos, tapetes e carpetes, e no formato portátil, perfeito para alcançar regiões de difícil acesso como prateleiras e armários, por exemplo. Conta com a tecnologia 180° que permite mais mobilidade e facilita o trabalho para aspirar locais de difícil acesso. C

  

Que tal adquirir algum dos produtos da família de aspiradores sem fio WAP MOB? Eles chegaram para trazer mais mobilidade e praticidade para as atividades domésticas. Acesse o nosso site até o dia 31/05/2022 no período das 18h às 8h e confira mais promoções como essa. 

E tem mais… 

Produtos com mais de 20% de desconto: robôs aspiradores, extratora vertical e polidora

Não perca mais tempo com a faxina, deixe a limpeza diária com o robô aspirador de pó WAP Robot 300. Com toda certeza esse produto te auxiliará nas principais atividades de casa. De fato ele é versátil e fácil de usar. 

Com design moderno, tecnologia inovadora e silencioso, certamente o  WAP Robot W300 é um aspirador de pó que trabalha sozinho, funciona até mesmo se não tiver ninguém no local. Equipado com rodas de borracha, amortecedores e sensores que facilitam subir em obstáculos como tapetes e pequenos desníveis entre ambientes. Possui função SUPER, que aumenta sua força de sucção, porém diminui a autonomia da bateria, com 5 modos de limpeza acionados via controle remoto (autolimpeza, limpeza especial, limpeza aleatória, limpeza de cantos e limpeza em zigue-zague). 

Seu reservatório possui capacidade para 300 ml e o coletor de pó é lavável. Em outras palavras ele possuí uma tripla filtragem, possui filtro HEPA, que retém até 99,9% de ácaros e bactérias, o WAP Robot W300 é um grande aliado para quem sofre de alergias e doenças respiratórias. 

Com a garantia de uma limpeza bem-feita, conforto e muita eficiência, o Power Cleaner Pro borrifa, esfrega e extrai principalmente as sujeiras mais profundas. É provável que você se apaixone-se nesse produto!

Indicada para limpezas do dia a dia, aliás, ela conta com duas escovas elétricas oscilantes, uma escova para esfregar tapetes e carpetes, e outra escova especial para limpar pisos frios como cerâmica, porcelanato e mármore, torna ambientes limpos e livre de sujeiras com mais facilidade. Além disso, vem com mangueira de 2,3 metros com gatilho spray, escova e bico extrator, que permite limpar colchões, poltronas, sofás e estofados em geral. Isto é facilidade para o seu dia a dia!

Versatilidade, facilidade e conforto são adjetivos essenciais para você adotar no seu dia a dia.

É ideal para polir, limpar, esfregar e dar brilho em diversos tipos de pisos, possui três pares de acessórios, um para polimento, outro para limpeza geral e mais leve, ideal para pisos delicados, e outro acessório para esfregar o chão, ideal para uma limpeza mais abrasiva. A WAP BRILHA UP é compacta e fácil de guardar, seu design leve e ergonômico é perfeito para uso em salas de estar, cozinhas e quartos, consultórios, escritórios, deixando o ambiente brilhando em instantes. Além disso, é perfeita para você!  

E muito mais descontos na WAP Night! 

Além disso, de fato os produtos que contamos aqui, em nosso site oficial você encontra muitos outros que estão com muito desconto. Você não pode perder essa oportunidade incrível de adquirir os seus produtos WAP preferidos. Principalmente quando você adora casa organizada! A princípio, você perder essa oportunidade? 

Está sem sono? Estamos com 5%, 10%, 15%, 20%, 30% de desconto, isso você só encontra no WAP NIGHT. Mas, oportunidades como essa acaba rapidinho. Aproveite!

Então acesse agora mesmo o nosso site oficial e prepare-se para as promoções da madrugada! Dessa forma, não perca tempo. Ainda mais que as promoções acaba ainda esse mês! 

Por fim, com a Wap, você LIMPA, ASPIRA, BRILHA e faz MUITO MAIS sem esforço nenhum. Qualidade, praticidade e solução são palavras que estão no dia a dia do mundo WAP, confira! 

  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Produtos Relacionados

Acqua Mob

Acqua Mob

COMPRAR AGORA
Brilha Up

Brilha Up

COMPRAR AGORA
Cleaner Pro

Cleaner Pro

COMPRAR AGORA
Robô W300

Robô W300

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Wap Night: Ofertas da madrugada!
Wap Night: Ofertas da madrugada!
5 dicas para prolongar a vida útil do seu...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap