WAP na Netflix 

WAP na Netflix 

Social
Compartilhar

Você deve estar se perguntando, como assim WAP na Netflix? 

Sim! É isso mesmo. A nossa marca foi citada em umas das séries brasileiras que está em alta na maior plataforma de streaming de todos os tempos. 

Sintonia é uma série brasileira, que foi lançada em 2019, pela criação de KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, contando a história de 3 jovens, amigos de infância, que correm atrás de seus sonhos e seguem caminhos diferentes, criados juntos, na favela de São Paulo. 

A série se passa em um ambiente de periferia, onde os jovens possuem sonhos e muitas das vezes esses sonhos se tornam inalcançáveis por conta de poucas oportunidades, mas no caso desses 3 amigos, nada é impossível. Ao decorrer da série podemos perceber a diferença das personalidades e caminhos que eles tomam. 

Com o lançamento da 3ª temporada, a série superou alguns dos maiores sucessos da plataforma e garantiu uma posição de destaque no Top 10 do streaming. Com o enredo dramático e realista sobre as favelas do Brasil, os fãs começaram a se questionar se a história é baseada em fatos de Konrad Cunha Dantas. 

Um pouco mais sobre os personagens 

Doni (Jottapê), que busca conquistar seu espaço no funk e tem que lidar com a falta de apoio dos pais. Doni supera expectativas e alcança o sucesso muito rápido. 

Rita (Bruna Mascarenhas), que após colocar sua melhor amiga numa roubada decide procurar acolhimento na igreja evangélica, envolve-se na política e se torna candidata a vereadora da cidade. 

E Nando (Christian Malheiros), pai de uma menina pequena que vê no tráfico a melhor oportunidade que tem de subir na vida, se torna chefe da facção e após muito envolvimento, se tornou o rosto mais procurado entre toda polícia e jornais do estado.  

Mas onde a WAP entra nessa história toda? 

No terceiro episódio da terceira temporada, quando Nando, um dos personagens principais da série, relembra como foi o seu primeiro emprego quando era mais novo, em um lava rápido, seu chefe ensina como faz uma boa limpeza nos carros e apresenta boas dicas, como de usar produtos WAP. 

Confira a cena em que nossa marca é citada: 

Para nós, é um imenso prazer ser lembrados, citados e reconhecidos e por isso, que nós somos MAIS. 

A WAP é uma marca renomada no mercado, muito conhecida pelas lavadoras de alta pressão, mas, muitos não sabem que nós somos muito mais do que isso. Nossa marca conta com um catálogo enorme de produtos, contamos com linhas garden, ferramentas, aspiradores, umidificadores e muito mais. 

Você pode conhecer acessando o nosso site oficial 

 Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!

Confira todos os produtos wap