Vaporizador e higienizador portátil – Quais os principais cuidados?

Vaporizador e higienizador portátil – Quais os principais cuidados?

Dicas de Uso
Compartilhar

O vaporizador e higienizador portátil conta com um potente e rápido sistema de liberação de vapor, sendo assim, ao aplicar diretamente em roupas, ele desamassa a peça, indicado para usos pontuais. 


No entanto, alguns cuidados são essenciais e necessários você conhecer na utilização de um vaporizador e higienizador portátil. Por isso, conheça a seguir mais sobre como funciona um vaporizador portátil de roupas e como escolher o modelo ideal para as suas necessidades.

Em quais tecidos podem ser utilizado o vaporizador portátil?   

O vaporizador é um ótimo aliado para ajudar a desamassar roupas com facilidade, pois usa apenas água no reservatório e alta temperatura para amenizar os amassados das roupas com vapor. Com isso, o vaporizador e higienizador portátil você pode desamassar roupas e tecidos delicados, desde que tenha uma escova específica para tecidos delicados. 

escova para tecidos delicados do vaporizador e higienizador
A escova para tecidos delicados possui certas macias que protegem o tecido delicado

Salientamos que, no manual de utilização, recomendamos o uso do acessório escova de tecidos ao vaporizar tecidos delicados, como por exemplo, a seda. Para um melhor resultado para remover vincos difíceis, retire o acessório escova de tecidos e use o vapor diretamente sobre a área requerida. Além disso, é ideal para tirar odores de roupas guardadas a muito tempo. 

Esse produto desamassa os leves vincos das suas peças ainda no cabide e as deixa prontas na hora que precisar. Dessa forma, não precisa de tábua de passar, dando ainda mais facilidade no seu dia a dia. Conta com design compacto, sendo o modelo ideal para quem precisa viajar, sendo também um produto leve para transportar.

Conheça o vaporizador portátil WAP WAPORE FAST 1250W 

É em aparelho que auxilia a desamassar e higieniza de uma forma rápida e prática, além de ajudar na remoção dos pelos de pets que ficam nas roupas. Graças ao seu formato “FAST”, que fica pronto para ser utilizado em poucos segundos, é a melhor opção para ser utilizado em situações pontuais que precisam de uma solução rápida, como por exemplo um evento de última hora, onde precisa desamassar roupas e tecidos delicados. Por ser supercompacto e leve, você o tem sempre à mão quando precisar, por isso, é ideal para levar viagens. 
 
O Vaporizador Portátil WAP Wapore Fast possui 1250W de potência com baixo consumo de energia, seu reservatório transparente tem capacidade para 200ml de água com aquecimento rápido e em apenas 25 segundos já está pronto para higienizar seus utensílios com seu poderoso vapor de até 160°C! O recipiente deve ser preenchido apenas com água, pois dessa forma, garante a segurança do usuário e a vida útil do produto, não é indicado o uso de produtos químicos. O reservatório de água é fácil de remover e reabastecer sempre que você precisar durante a vaporização.
 
Contudo, ele ainda higieniza tecidos de forma rápida e prática, por conta da alta temperatura do vapor. Auxilia na eliminação de ácaros e bactérias que podem prejudicar a sua saúde, além de tirar odores de roupa guardada.

Seu design compacto e leve para facilitar o uso e isso faz com que a ergonomia do produto na hora do uso seja mais fácil e segura. Ou seja, com ele, você pode desfrutar de uma vaporização fácil sempre e onde quiser. É fácil de usar, basta pressionar o botão e começar. Sendo assim, com ele, você terá uma sensação de conforto e bem-estar.

Lembrando que este produto não substitui o ferro de passar, e recomenda-se utilizar somente na posição vertical. 

Confira o passo a passo da utilização do WAPORE FAST 1250W 

O Wapore Fast é o melhor vaporizador de roupas, perfeito para deixar no quarto com closet ou na área de serviço. 

Pode colocar amaciante no vaporizador higienizador de roupas?

Não coloque amaciantes e outros produtos químicos que podem estragar o equipamento, isso faz com que leve à perda da garantia do fabricante, por isso, não recomendamos o uso de qualquer substância, apenas a utilização da água é suficiente e eficaz para garantir que seu tecido mantenha a cor e aparência original.

Como utilizar o vaporizador portátil: WAPORE FAST 1250W?

Em suma, cortinas e tapeçaria podem ser desamassadas enquanto estão pendurados. Para remover amassados de toalhas, lençóis e lenços, estenda-os e vaporize aos poucos a peça, agora, para aqueles tecidos que estiverem muito amassados poderá demandar um tempo maior e a repetição do processo. 

Para remover os amassados mais difíceis, utilize a escova de tecido e vaporize os dois lados do tecido. Tenha cuidado ao passar em tecidos mais delicados, evitando possíveis danos ou manchas de água. O produto pode ser usado para higienizar estofados, capas protetoras de sofás e almofadas. Antes de aplicar o vapor, faça sempre um teste em uma pequena área do tecido a ser passado. 

Onde comprar o vaporizador e higienizador portátil WAPORE FAST 1250W?  

Na loja online da WAP você pode encontrar o seu produto e muito mais!  

A WAP trabalha com outras soluções para manter a sua casa limpa. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com produtos de limpeza, vaporizadores, umidificadores e ventiladores.  

Tudo isso com entrega para todo o Brasil! 

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.  

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.  

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.  

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.   

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!

Confira todos os produtos wap