Como deixar a rotina de limpeza mais simples com o Robô Aspirador da WAP

Como deixar a rotina de limpeza mais simples com o Robô Aspirador da WAP

Lançamentos

Está em busca de soluções práticas para sua rotina de limpeza? O W96 é a solução ideal para você, com o lançamento do robô aspirador WAP ROBOT W96, mais uma vez, trazemos uma nova forma de cuidarmos dos nossos lares de forma eficiente e rápida. No blog de hoje, vamos contar um pouco de como o WAP ROBOT W96 pode mudar a sua rotina de limpeza. 

Por que o WAP ROBOT W96 é o segredo para uma casa impecável?

O Aspirador Robô WAP ROBOT W96 é mais do que um simples aspirador de pó. Com sua capacidade de varrer, aspirar e passar pano, ele oferece uma limpeza completa em variados os tipos de pisos. Imagine chegar em casa após um longo dia de trabalho e encontrar tudo limpo, sem precisar fazer esforço nenhum? Mude sua rotina de limpeza, você precisa conhecer o WAP ROBOT W96! 

Mude a rotina de limpeza
Mude a rotina de limpeza da sua casa, conheça o Robô Aspirador WAP ROBOT W96

Seu design moderno e silencioso garantem uma experiência de limpeza sem preocupações, mesmo quando você está em casa. O W96 é capaz de alcançar até os cantos mais difíceis, garantindo que nenhum pedacinho de sujeira escape. 

Como o WAP ROBOT W96 se adapta as áreas da sua casa? 

Com três modos de limpeza, cantos, limpeza aleatória e limpeza em espiral, o W96 se adapta às necessidades específicas da sua casa. Suas escovas giratórias laterais são especialmente projetadas para alcançar e limpar áreas de difícil acesso, fazendo com que as sujeiras espalhadas sejam varridas para dentro do aspirador, tornando a limpeza mais eficiente do que nunca. 

Além disso, o WAP ROBOT W96 vem equipado com um MOP de microfibra, que auxilia na remoção de sujeira e proporciona uma superfície mais limpa. Agora você pode desfrutar de um ambiente fresco e higienizado sempre que desejar, com mínimo esforço. 

Conveniência e Manutenção Simples 

Um dos grandes diferenciais do W96 é sua facilidade de uso e manutenção. Ele conta com um reservatório de sujeira lavável com capacidade para até 250ml, facilita a limpeza do dispositivo, é só retirar a tampa do seu robô aspirador, retirar o coletor de pó, jogar fora a sujeira e lavar em água corrente o coletor, viu só como é fácil?! 

E para os amantes de pets, o W96 é a solução perfeita para aspirar os pelos e manter o ar mais limpo e saudável, especialmente para aqueles que sofrem de alergias respiratórias. Com apenas um clique, ele faz toda a limpeza da sua casa para você, sem esforço. 

Tecnologia Avançada e Segurança 

Equipado com uma bateria recarregável bivolt, o WAP ROBOT W96 garante uma limpeza contínua sem interrupções. Seus sensores infravermelhos de detecção de quedas e colisões garantem a segurança do dispositivo e dos seus móveis, desviando automaticamente o trajeto ao encontrar obstáculos. Com o W96, você pode confiar na tecnologia para cuidar da sua casa enquanto você foca nas coisas que realmente importam. 

Dicas para otimizar o uso do seu WAP ROBOT W96 

Certifique-se de remover cabos de carregadores, fios e extensões que ficam pelo chão, para evitar que ele aspire esses objetos, e evitar que esses objetos não se danifiquem.  

Se você tiver tapete com franjas, é importante que você dobre as franjas para dentro, pois é pode acabar puxando os fios e danificando o seu tapete. 

Como instalar as escovas giratórias no robô aspirador 

Para instalar as escovas de limpeza é super simples. Vire o robô de cabeça para baixo e localize o círculo no canto superior esquerdo, alinhe o pequeno círculo na haste da escova giratória no centro da escova e empurre até ouvir um clique. 

Como ajustar os sensores do robô aspirador? 

Nos robôs aspiradores da WAP, há 3 sensores antiqueda instalados na parte de baixo do produto. Para que seu aparelho não caia de escada e degraus, é importante ajustar corretamente: 

Ficou com alguma dúvida? Assista nosso vídeo e confira todos os detalhes do Robô Aspirador WAP ROBOT W96 

Onde comprar Robô Aspirador WAP ROBOT W96 com o melhor preço? 

O WAP ROBOT W96 é a combinação perfeita de praticidade, eficiência e qualidade que você já conhece da WAP. Com ele, você otimiza seu tempo e garante que sua casa esteja sempre limpa e acolhedora, sem o menor esforço. Dê adeus às tarefas de limpeza tediosas e aproveite mais momentos de lazer e relaxamento com sua família e amigos. 

Experimente o futuro da limpeza com o WAP ROBOT W96 e descubra como é fácil manter seu lar impecável. Transforme sua rotina de limpeza hoje mesmo! 

Na loja online da WAP é possível comprar todos os modelos de Robôs aspiradores, além de que você encontra lavadoras de alta pressão, aspirador de pó, máquinas extratoras de sujeira e soluções e produtos de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia. Você também pode conferir os demais produtos da WAP, como ferramentas, vaporizadores e umidificador de ar.  

No site, você também encontra todos os modelos Air Fryers, panela de pressão, torradeira, ventiladores, umidificadores e climatizadores em geral de qualidade. 

Basta acessar o nosso site oficial e garantir já o seu Robô Aspirador WAP ROBOT W96. 

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações.   

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Compartilhar
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap