Parafusadeira e Furadeira de Impacto: Para projetos profissionais.

Parafusadeira e Furadeira de Impacto: Para projetos profissionais.

Lançamentos

Se você está em busca de uma ferramenta confiável e potente para seus projetos de trabalho, é essencial conhecer a Parafusadeira e Furadeira de Impacto WAP WF 700K10. Hoje, no nosso blog, vamos detalhar as características e benefícios desta ferramenta incrível, projetada para garantir resultados de alta qualidade em todas as suas atividades. 

Mais Potência e Força para o seu Trabalho 

A Parafusadeira e Furadeira de Impacto WAP WF 700K10 é uma ferramenta robusta, equipada com um motor potente de 700W. Essa força é mais do que suficiente para lidar com uma ampla gama de materiais. Ela tem um mandril de 3/8” com capacidade para brocas de até 10mm, oferecendo versatilidade para realizar tanto projetos simples quanto aqueles mais desafiadores. 

Conforto e Ergonomia 

Utilizar a WF 700K10 é uma experiência confortável, graças à sua empunhadura ergonômica. O punho auxiliar multidirecional adaptável às suas necessidades fornece controle e precisão, melhorando significativamente a usabilidade durante operações prolongadas. 

Mais versatilidade para o seu dia a dia  

Uma das características mais impressionantes desta ferramenta é sua capacidade de executar diferentes tipos de perfurações com facilidade. Seu botão comutador permite alternar entre perfurações com e sem impacto, permite que você trabalhe com eficiência em uma variedade de materiais, incluindo madeira, aço, concreto e alvenaria. 

Muito desempenho para os trabalhos contínuos 

A Parafusadeira e Furadeira de Impacto WAP WF 700K10 é projetada para oferecer desempenho excepcional mesmo durante trabalhos contínuos. O Botão Trava dispensa a necessidade de manter o interruptor de acionamento pressionado, e o Controlador de Velocidade de diferentes níveis permite que você aplique a força ideal para cada projeto.  

Praticidade e facilidade de uso 

Com o Seletor de Reverso da WF 700K10, parafusar e desparafusar torna-se uma tarefa simples e rápida. A ferramenta acompanha um limitador de profundidade para operações precisas e uma chave mandril, simplificando a troca e o aperto das brocas. 

Kit completo para projetos profissionais 

A WAP WF 700K10 vem em uma maleta compacta com 11 acessórios indispensáveis, incluindo punho auxiliar multidirecional, limitador de profundidade, trena de 3 metros, chaves Philips e de fenda, brocas para madeira (6 e 8 mm), brocas para alvenaria (5, 6 e 8 mm) e martelo. Com este kit, você está pronto para encarar vários desafios. 

O que é uma Furadeira e Parafusadeira de Impacto? 

Uma furadeira e parafusadeira de impacto é uma ferramenta elétrica versátil que combina as funções de furadeira e parafusadeira, adicionando a capacidade de impacto para lidar com materiais mais resistentes, como concreto e alvenaria. Aqui está uma explicação mais detalhada sobre cada uma dessas funções: 

Portanto, uma furadeira e parafusadeira de impacto combina todas essas funções em uma única ferramenta, proporcionando versatilidade e eficiência para uma variedade de projetos de construção, manutenção e reparo. 

Qual a diferença entre uma parafusadeira e furadeira de impacto para uma normal? 

Uma parafusadeira/furadeira normal e uma parafusadeira/furadeira de impacto diferem principalmente na capacidade de lidar com materiais mais resistentes, como concreto e alvenaria, devido à presença da função de impacto. Aqui estão as principais diferenças entre elas: 

Furadeira/Parafusadeira Normal

  1. Funciona com rotação para perfuração e aperto de parafusos. 
  2. Adequada para materiais, como madeira, plástico e metais leves. 
  3. É ideal para tarefas domésticas e projetos de bricolagem com materiais comuns. 

Furadeira/Parafusadeira de Impacto

  1. Além da rotação, possui uma função adicional de impacto, que gera martelamento enquanto a broca gira. 
  2. Essa função de impacto ajuda a quebrar materiais mais duros, como concreto e alvenaria, facilita a perfuração. 
  3. Ideal para projetos que envolvem uma variedade de materiais, incluindo superfícies mais duras. 
  4. Oferece maior versatilidade e capacidade de lidar com uma variedade maior de materiais e projetos. 

Portanto, enquanto uma parafusadeira/furadeira normal é adequada para tarefas mais leves e materiais mais macios, uma parafusadeira/furadeira de impacto é mais robusta e capaz de lidar com uma variedade maior de materiais, especialmente os mais resistentes. A escolha entre elas dependerá das necessidades específicas do projeto e do tipo de materiais que serão trabalhados. 

Onde comprar? 

Com a Parafusadeira e Furadeira de Impacto WAP WF 700K10, você pode ter certeza de obter resultados de qualidade e confiabilidade em todos os seus projetos. Sua versatilidade, desempenho e conveniência fazem dela uma escolha ideal para profissionais e entusiastas que buscam uma ferramenta poderosa que atenda às suas necessidades. Não perca mais tempo – invista na sua produtividade com a Parafusadeira e Furadeira de Impacto WAP WF 700K10 hoje mesmo! 

Na loja online da WAP é possível comprar todos os modelos ferramentas, aspirador de pó, lavadoras de alta pressão, máquinas extratoras de sujeira e soluções de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia. No site, você também encontra todos os modelos Air Fryers, panela de pressão, torradeira, ventiladores, umidificadores e climatizadores em geral de qualidade. 

Basta acessar o nosso site oficial e garantir já a sua furadeira e parafusadeira de impacto da WAP. 

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações.   

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Compartilhar
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap