Mais um lançamento inovador da WAP: W90

Mais um lançamento inovador da WAP: W90

Ideal pra você

Manter uma casa sempre limpa e arrumada é um desafio, não é mesmo? Principalmente se você tem cachorro ou gato que soltam pelo por todos os cantos, mas, com o lançamento do robô aspirador W90 você vai ganhar muito mais praticidade na limpeza do seu dia a dia.

Já pensou em ter a praticidade de um robô que varre, aspira e passa pano enquanto você realiza outras tarefas da sua rotina? Melhor ainda quando é fácil de usar e é um ótimo produto para decorar a sua casa, com seu design.

Alcança até os lugares mais difíceis devido a sua altura ultrabaixa. Ou seja, ter um aspirador robô é um grande aliado para trazer mais praticidade e comodidade para sua casa.

Mais facilidade no seu dia a dia.

Sua autonomia de 1h40 de duração é perfeita para limpar todos os cantos da sua casa, visto que a autonomia poderá variar conforme área, superfície, ciclos.

Com seus sensores antiqueda, o lançamento robô aspirador W90 é perfeito para trabalhar sozinho, além de ser super fácil de usar, basta um clique para iniciar a limpeza.

Um produto com o padrão de qualidade WAP.

Com o novo lançamento Robô Aspirador W90, você varre, aspira e passa pano! Possui 3 modos de limpeza que se alternam automaticamente: Limpeza de canto, aleatória e em espiral.  Sua versatilidade traz mais praticidade e uma limpeza completa. Você não vai mais precisar se incomodar com poeiras difíceis de retirar, como embaixo de móveis, sofá, camas, pois ele possui uma altura de 8cm facilitando a limpeza.

3 modos de limpeza: Canto, aleatória e em espiral.

Por conta de suas rodas emborrachadas é possível subir em superfícies irregulares. O robô aspirador WAP ROBOT W90 conta com sensores infravermelho antiqueda, e o sensor de impacto que redireciona o produto sempre que encontra qualquer obstáculo pela frente.
 

Possui sensores infravermelho antiqueda.


Possui bateria recarregável seu reservatório possui capacidade para 250ml de poeira, o que dá autonomia para uma limpeza completa até que precise esvaziar o reservatório e pode ser lavado facilmente. WAP ROBOT W90 é um companheiro para quem sofre de alergias e doenças respiratórias. Sem contar que é ideal para quem tem pets, pois deixa os ambientes livres de pelos de animais.

Um dos principais benefícios desse incrível lançamento, é que o robô aspira e passa pano ao mesmo tempo. Ou seja, enquanto ele aspira toda a sujeira, ainda passa o mop levemente úmido. Nesse sentido o mop é em microfibra, podendo ser lavado diretamente na máquina juntamente com panos de limpeza, tornando a tarefa fácil e prática.

Algumas dicas extras

Para encaixar a escova giratória é bem simples, basta pressionar até travar.

Ainda na parte de baixo ele possui o bocal de sucção, que é por onde irá entrar toda a sujeira, mantenha essa parte sempre limpa e verifique sempre as rodas, para que não acumule fios de cabelos e não acabe travando ou atrapalhando a circulação do robô.

Verifique também sempre os sensores, manter eles limpos irá ajudar no melhor funcionamento do produto.

O filtro que compõem o robô é lavável e reutilizável, por isso, mantenha-o sempre limpo, e lembre-se, é importante secar tudo completamente antes de utilizar novamente.

Antes de utilizar o seu aparelho, verifique:

– Se o recipiente de sujeira está corretamente instalado.

– Se o recipiente de sujeira está cheio, caso esteja, esvazie-o.

– Posicione o aparelho na superfície e pressione o botão liga/ desliga localizado na parte superior do produto.

– A luz azul e vermelha piscando alternadamente (1) e (2): produto em funcionamento/ operação.

– Se a luz azul estiver piscando: Produto em processo de carregamento

– A luz vermelha piscando: Produto descarregando

– Ou se alLuz azul estiver acesa: Produto com carga completa

– Luz vermelha acesa: Produto descarregado

Para carregá-lo é simples

Antes de iniciar o carregamento certifique que o produto esteja desligado e com os leds apagados. Localize o conector USB na parte traseira do produto, movimente a tampa borracha para o lado e conecte o plugue do carregador na entrada de alimentação e a tomada do carregador na rede elétrica. Lembrando que o carregador do W90 é BIVOLT. Podendo ser utilizado em tensões 127V e 220V.

Por que devo escolher esse modelo?

Contudo, é um produto de entrada, com um valor extremamente acessível e com a qualidade dos produtos WAP, que todos conhecem. Pois desenvolvemos tecnologias para facilitar seu dia a dia, automatizar a casa para ter mais cuidado e bem-estar é WAP!

Este produto estará disponível em nossas lojas a partir de novembro/2022, por isso, fique atento às nossas redes sociais e promoções. Você não vai se arrepender, no entento, conte com a WAP em todas as situações. Entretanto, conheça mais sobre todos os nossos produtos em nosso site oficial e surpreenda-se.

Mais uma solução WAP! Pois a WAP é isso, a WAP é mais!

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  InstagramFacebookTwitter e TikTok.

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa. 

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Compartilhar
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Umidificador de Ar WAP AIR FLOW U2: Conforto e bem-estar
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Como manter a casa sempre limpa com um Aspirador Robô
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP
Concurso Receita de Família WAP

Confira todos os produtos wap