Linha High Speed – Quais as diferenças entre eles

Linha High Speed – Quais as diferenças entre eles

Dicas de Uso
Compartilhar

As vassouras estão sendo aposentadas e os aspiradores de pó cada vez mais presentes nos lares. Com a correria do dia a dia os produtos que trazem mais praticidade e rapidez se destacam por otimizar tarefas e proporcionar aquele tempinho a mais que a gente precisa. Principalmente quando se trata de um ambiente com crianças ou pets, sabemos do desafio que é sempre ter uma sujeirinha ou pelo aqui e ali. 

No entanto, a WAP tem investido na linha de aspiradores de pó verticais e vem inovando nas funções que um único produto pode realizar. Nossa linha WAP High Speed é um exemplo de versatilidade e praticidade para uma limpeza potencializada em menos tempo. 

Nesse post iremos apontar as diferenças e vantagens entre os aspiradores da linha High Speed, são eles: WAP High Speed, WAP High Speed Black e WAP High Speed Plus para facilitar a escolha entre esses três produtos incríveis e definir qual se encaixa melhor dentro da sua necessidade. 

Contudo, destacando que os três modelos são muito parecidos e eficientes, porém cada um possui suas particularidades. A WAP produz seus produtos sempre colocando como prioridade a facilidade para o dia a dia e a qualidade do uso, além de aperfeiçoar cada vez mais levando em consideração a exigência e necessidade de cada usuário. 

Aspirador de pó WAP High Speed 

Em suma, é um produto multifuncional 2 em 1, sendo aspirador de pó vertical ou aspirador de mão portátil. Dispõe de dois modelos de bico, sendo um bico múltiplo para pisos e carpetes e bico canto para acesso total em todas as áreas, principalmente as mais difíceis como embaixo de camas, armários ou cantos de sofás. Sendo assim, você escolhe como e onde prefere utilizá-lo. 

Com 1000W de potência e um cabo de quatro metros de distância, é a melhor opção para quem quer fazer a faxina render muito mais pois não necessita de uma extensão e possui alto poder de sucção.  

O WAP High Speed foi pensado para a sua saúde, visto que é equipado com o filtro HEPA que retém as impurezas do ar aspirado tornando seu lar mais seguro e saudável, como também ajuda na economia do seu bolso possuindo recipiente com capacidade para até 1,2 litros, removível, lavável e com indicador de nível de sujeira, assim não há necessidade de gastos com sacos para pó e nem contato direto com os resíduos aspirados. 

Além disso, possui um design moderno nas cores vermelho com preto e encaixes rápidos e simples, perfeito para montar, desmontar e armazenar em qualquer lugar. 

Sendo assim, concluímos que o WAP High Speed é uma ótima opção de aspirador de pó vertical para a limpeza do dia a dia devido sua potência e fácil manipulação. 

Linha HIGH SPEED
Aspirador de pó WAP High Speed – perfeito para o cotidiano

Aspirador de pó WAP High Speed Black

Um produto com a tecnologia e qualidade que só a WAP garante. Tendo as mesmas características do WAP High Speed, um dos seus diferenciais é a potência. Em suma, ele possui 1300W, este aspirador vertical proporciona uma limpeza mais completa de forma dinâmica.

Mantendo a modernidade em seu design, o preto predomina o produto resultando em uma aparência mais robusta e sofisticada sem perder a característica 2 em 1.

Outra diferença seria a exclusividade do produto para sellers. Ou seja, o aspirador de pó estará disponível apenas para os sellers dos maiores marketplaces do Brasil, não será comercializado em nossa loja oficial.

Contém também o filtro HEPA, recipiente removível e lavável e bicos múltiplos, ganhe tempo e praticidade no seu dia com o WAP High Speed Black. A facilidade que um aspirador de pó traz, mas com a qualidade dos produtos WAP.

Linha High Speed
WAP High Speed Black 2 em 1 – aspirador de pó vertical e aspirador de mão portátil

Aspirador de pó WAP High Speed Plus

O mais potente entre os modelos, o lançamento WAP High Speed Plus possui potência de 1350W e a tecnologia cyclone que compacta toda a sujeira, sendo assim, aumentando o seu poder de sucção e aspirando com muito mais eficiência.

Possibilitando até três opções de uso, pode ser utilizado como aspirador de pó vertical ou de mão com bico múltiplo para diferentes tipos de piso, além do bico canto para limpezas de difícil acesso. Sendo cinza e marsala, possui uma aparência atual e criativa.

Os demais atributos seguem os outros modelos assegurando a otimização das tarefas do dia a dia e a qualidade na limpeza da sua casa. Para uma limpeza mais rápida e completa, este é o aspirador de pó ideal para você e sua casa.

Linha High Speed
Aspirador de pó WAP High Speed Plus – o mais completo entre os modelos

Ainda ficou com dúvidas em qual é o melhor aspirador de pó vertical?

Se você ainda possui dúvidas sobre qual a melhor opção de aspirador de pó vertical para você, lembre-se de sempre levar em consideração a potência do produto e as funcionalidades que ele terá. Quanto mais funções, mais agilidade você consegue na hora da limpeza podendo utilizar um só produto para várias finalidades. E quanto maior a potência, melhor a força e a capacidade de aspirar a poeira.

Importante sempre verificar o peso e a facilidade de uso também. Nossos três modelos citados no post possuem 1,25kg e podem facilmente ser manuseados e guardados. Além de possuir um sistema simples e rápido de eficiência.

Se você possui pet, sabe que não é uma tarefa fácil garantir uma casa livre de pelos. Qualquer um dos modelos já auxilia bastante nessa remoção e mantém o ambiente limpo. Além de ter a opção de aspirador de mão, sendo possível sugar pelos de sofás, camas e demais objetos em um único produto. Um auxílio para todas as horas e tipos de resíduos.

Segue abaixo alguns links para complementação e descubra tudo sobre a linha High Speed:

Ficou interessado? Clique e adquira já o modelo de sua preferência da linha High Speed.

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.  

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.  

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.  

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.   

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.  

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap