Linha Garden WAP – Itens para os amantes de jardinagem

Linha Garden WAP – Itens para os amantes de jardinagem

Jardim
Compartilhar

Um jardim bem caprichado e colorido é o desejo de muitas pessoas, pois dá uma outra cara para qualquer residência. Contudo, a parte do cuidado sempre gera dúvidas e receio. 

E se eu te disser que com os materiais certos você consegue conquistar aquele jardim de novela? Principalmente se esses materiais forem da linha de jardinagem da WAP. Uma categoria toda pensada para quem ama mexer com a terra, proporcionando praticidade, conforto, segurança e funcionalidade para qualquer tarefa. 

Confira agora tudo que você precisa saber sobre cuidados com o jardim e acesse como escolher o melhor pulverizador e conheça os kits de jardinagem, caso ainda haja dúvidas. 

Quais itens eu preciso para cuidar do meu jardim? 

Sempre bom lembrar que os cuidados são variados a cada tipo de planta e existe uma infinidade de instrumentos para lhe ajudar nessa tarefa, mas aqui listaremos os mais essenciais e apresentaremos as opções de produtos que a WAP possui para você. 

Kit Jardinagem Manual 

Um kit completo e de alta qualidade para lhe ajudar em diversos afazeres como trocar uma planta de lugar ou afofar a terra, por exemplo. Ideal para jardim, horta, flores, temperos e muito mais. 

Leves e compactas, são as ferramentas ideais para ter praticidade e menos esforço físico, otimizando as tarefas e as deixando mais prazerosas. 

Esse kit é composto por três itens: a pazinha larga é utilizada para cavar, remover e transportar a terra. Já a pazinha estreita é utilizada para cavar o solo e transplantar mudas, e o ancinho é utilizado para afofar a terra e remover detritos. 

BOTÃO “COMPRE AQUI” 

Esguicho para irrigação 

Cada um com um tipo de jato, concentrado ou cônico, e até mesmo modelos com jatos múltiplos, ainda possuem sistema de regulagem do fluxo de água e pega emborrachada que proporcionam conforto durante o uso, conforme a demanda. 

Os modelos da WAP são: esguicho simples, esguicho regulável e esguicho múltiplo. Ou seja, diversas opções para atender todas as necessidades e gostos. Além de possuírem fácil encaixe e evitam vazamentos de água da mangueira. 

linha garden manual WAP
Nada melhor do que cuidar do seu jardim com as ferramentas certas. 

Engate rápido 

Permitem conectar e desconectar a mangueira com mais facilidade, e ainda possuem um sistema Aquastop, que bloqueia de modo automático a saída ao desconectar o acessório, sem risco de vazamento de água. 

Usados para encaixar o sistema de irrigação e facilitar ainda mais o cuidado com seu jardim e/ou horta. 

Aspersor 

Indicado para irrigar o jardim, gramados ou a horta doméstica, contém um sistema de regulagem de irrigação setorial, que permite escolher qual área será irrigada com mais precisão, de 30° a 360°, podendo alcançar até 380 m². 

Mangueira com enrolador 

Com 12 metros de comprimento, é leve e portátil, contudo, é um produto para ter no jardim e áreas externas. A mangueira com enrolador ainda acompanha o esguicho de irrigação múltiplo, adaptador fêmea e dois engates rápidos 1/2” fixos na mangueira. 

Pode ser, de fato, usado na jardinagem, mas também em limpeza de quintais, calçadas, e até para dar banho no seu animal de estimação. 

mangueira linha garden wao
Prática e eficiente, a mangueira com enrolador WAP auxilia nos cuidados da sua horta, jardim, grama, entre outros. 

Pulverizador 

Mais prático que o regador, com o pulverizador, regar as plantas é demasiadamente mais fácil, pois, possui o bico para pulverizar com jato regulável, trazendo maior direcionamento, o que garante que todas as plantas serão umedecidas de maneira uniforme. Também é ideal para aplicar inseticidas, herbicidas, fungicidas e soluções naturais para fortalecer sua estrutura. 

E com a finalidade de tornar a atividade ainda mais prática, há modelos com capacidade para 2 litros e para 5 litros. O pulverizador de 2 litros é indicado para uso residencial pela praticidade que ele proporciona. Já o de 5 litros é indicado para usar em plantações e hortas maiores, até mesmo, em uso profissional, pois ele possui um cinto de sustentação ajustável e sua haste de bombeamento é em fibra de vidro com encaixe para a lança no gatilho. 

Ainda possui trava de segurança, evitando o seu acionamento involuntário. Pode ser utilizado para encher balões com ar ou água e auxiliar na aplicação de soluções não abrasivas em superfícies a serem limpas, como motos, carros e em estofados. 

pulverizador linha gardem wap
WAP é mais cuidado e proteção para sua casa, horta e jardim. 

Luvas de jardinagem 

As luvas são praticamente um item obrigatório para mexer na terra, pois protegem de pedras e quaisquer outros elementos cortantes que possam estar sobre ou enterrados na superfície, além de ser um cuidado contra espinhos das plantas e picadas de insetos. 

Tesoura de poda 

Muito utilizada para tirar as folhas secas das plantas, a tesoura de poda é diferente das tesouras que temos para outros afazeres, pois possui um corte que não machuca a planta enquanto é realizada a poda. 

Como cuidar do jardim? 

Agora que você já sabe quais itens são necessários para ser um jardineiro de respeito, confira algumas dicas de como cuidar ainda mais da sua plantação: 

  1. Escolha o solo correto para cada tipo de planta e sempre melhore a qualidade dele. 
  1. Retire as ervas daninhas. 
  1. Regue com a frequência adequada para cada espécie. 
  1. Realize a manutenção do espaço. 
  1. Compre já os materiais corretos no site da WAP

Pronto! Agora que você já sabe quais itens vai precisar e como cuidar corretamente do seu jardim, é só colocar em prática e esperar aquele resultado que você tanto sonha. 

Com a WAP cada tarefa será feita com facilidade para resultados mais rápidos. Além da presença e cuidado dentro da sua casa, estaremos presentes também em seu jardim auxiliando no que for preciso. 

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.   

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.   

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.   

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.   

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.    

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.   

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO

Confira todos os produtos wap