<strong>Kit de ferramentas manuais para a sua casa – Como escolher e onde comprar?</strong>

Kit de ferramentas manuais para a sua casa – Como escolher e onde comprar?

Dicas de Uso
Compartilhar

Ter um kit de ferramentas manuais em casa é fundamental para fazer pequenos consertos, montagens de móveis, dentre outros serviços emergenciais. Mas você sabe como escolher e onde comprar um bom kit de ferramentas manuais?

Certamente o principal fator a ser analisado na hora da compra de um kit é a quantidade e os tipos de ferramentas que ele possui. Assim, é possível utilizar o kit para diferentes finalidades, podendo até mesmo ser usado para serviços profissionais.

Confira a seguir dicas de como escolher um bom kit de ferramentas manuais para a sua casa e onde comprar. Aproveite e leia nosso guia completo sobre ferramentas de manutenção para uso profissional.

O que levar em conta na hora de comprar um kit de ferramentas manuais?

kit de ferramentas manuais bom e barato
Na WAP, você encontra kits de ferramenta manuais para uso doméstico ou profissional

Para escolher o kit de ferramentas manuais ideal para suprir suas necessidades você precisa ficar atento a algumas características do produto. As principais são o tipo e a quantidade de ferramentas que a maleta é composta.

Além disso, vale se atentar a outros detalhes do kit, como acabamento e materiais que as ferramentas são feitas e para qual finalidade de cada peça. Confira a seguir algumas dicas de como escolher o seu kit de ferramentas completo.

Tipos de ferramentas

Certamente, o primeiro passo para escolher o kit de ferramentas manuais é verificar com que tipos de ferramentas ele é composto. Isso porque, por se tratar de um acessório para uso em serviços variados, o kit precisa conter as peças certas.

Alicate, chave de fenda e chave Philips são as básicas para realizar qualquer tarefa, seja de conserto ou montagem. Além disso, outras ferramentas fazem com que sua funcionalidade seja maior.

Itens como martelo, chave-inglesa, trena, estilete, chaves Allen e nível, por exemplo, são essenciais para que você não fique na mão na hora de realizar serviços.

O kit de ferramentas WAP MKF21, por exemplo, é composto por trena, estilete, chave Philips, chave de fenda, barra de extensão 1/4” e quatro soquetes de 1/4” (7, 8, 9 e 10 mm), alicate universal, chave suporte para bits com 10 pontas bits.

Já a versão mais completa, o WAP MK132, é composto por nível, prendedores de pressão, chave suporte para bits com 20 pontas bits, duas chaves de precisão Philips, estilete, alicate, chave-inglesa, martelo, trena, oito chaves Allen, oito chaves Allen SAE, quatro chaves de fenda de precisão e 81 itens de fixação sortidos.

Quantidade de ferramentas

Assim como é importante observar os tipos de ferramentas que o kit é composto, também é indispensável que a maleta venha com uma quantidade boa de ferramentas.

Esse detalhe é importante para acessórios como chaves Allen, chaves Allen SAE, chaves de fenda de precisão e pontas Bits para chave desse tipo de suporte.

Quanto mais variada for a opção para esse tipo de ferramenta, mais serviços você estará apto a realizar.

O kit de ferramentas WAP MKF21 é composto por 21 peças com maleta organizadora, enquanto o modelo WAP MKF132 possui 132 peças, também com maleta organizadora.

Finalidade do uso das ferramentas

Antes de comprar um kit de ferramentas manuais, é preciso analisar a finalidade do uso desse tipo de acessório. Isso porque, se você precisa de um kit para uso eventual, por exemplo, a opção de modelos mais básicos é o indicado.

Entretanto, se a sua necessidade for para uso profissional ou para funções que exigem mais, o indicado é partir para kits que tenham tanto uma quantidade quanto uma variedade de ferramentas maior.

Os melhores kits de ferramenta em 2022

A WAP conta com soluções completas para a sua casa. Dentre suas linhas de produtos, se destacam também os kits de ferramentas manuais para uso ocasional ou profissional. Conheça mais sobre esses produtos!

Kit de ferramentas WAP MKF21

kit de ferramentas manuais doméstico
O kit de ferramentas WAP MKF21 é ideal para uso ocasional.

O kit de ferramentas WAP MKF21 é composto por uma maleta organizadora com 21 itens para uso em diversas tarefas. Com acabamento leve e resistente, é o kit ideal para quem procura ferramentas para executar serviços do dia a dia em casa.

A maleta conta com uma trena de 1 metro, estilete retrátil de 9 mm, uma chave Philips de precisão PHO, uma chave fenda de precisão 3.0 mm, uma barra de extensão 1/4” com quatro soquetes (7, 8, 9 e 10 mm), uma chave de suporte para bits com 10 pontas bits: uma fenda (3, 4 e 5), seis Philips (dois PH1, dois PH2 e dois PH3) e um adaptador 1/4”.

Kit de ferramentas WAP MKF132

kit de ferramentas manuais profissional
O kit WAP MKF132 conta com 132 ferramentas, ideal para uso profissional.

O kit de ferramentas WAP MKF132 é composto por uma maleta organizadora com 132 itens para uso ocasional ou profissional.

A maleta conta com um alicate, uma chave inglesa 6”, um martelo, uma trena de 3,5m, oito chaves Allen (1.5mm, 2mm, 2.5mm, 3mm, 4mm, 5mm, 5.5mm e 6mm), oito chaves Allen SAE (1/16”, 5/64”, 3/32”, 1/8”, 5/32”, 3/16”, 7/32” e ¼”).

Também é composta por quatro chaves de fenda de precisão (1,4mm, 2mm, 2,4mm e 3mm), duas chaves Philips de precisão (nº 0 e nº 1), um nível, dois prendedores de pressão, um estilete, uma chave suporte para bits e 20 pontas bits.

[h2] Onde comprar kit de ferramentas manuais?

Agora você já sabe que contar com um kit de ferramentas manuais em casa ou no trabalho vai ajudar bastante na execução de diversos serviços. Além de possuir um excelente custo-benefício, também vai deixar seu trabalho mais organizado e ágil.

Através da loja oficial da WAP você encontra os dois modelos de kit de ferramentas, o WAP MKF21 e o WAP MKF132. Além disso, há outras opções de utensílios para cortar, serrar, pintar, furar e parafusar.

Você também pode adquirir as melhores lavadoras de alta pressão do Brasil, aspiradores de pó, ventiladores, umidificadores, vaporizadores, soluções para limpeza e uma linha completa de ferramentas e utensílios para jardim!

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Dúvidas Frequentes sobre kit de ferramentas manuais

Qual o melhor kit de ferramentas manuais?

Se você busca um kit de ferramentas manuais para uso ocasional, o WAP MKF21 é o indicado. Já para uso profissional, o WAP MKF132 conta com 132 ferramentas para auxiliar na execução de diversas tarefas.

Para que serve kit de ferramentas manuais?

Com o kit de ferramentas manuais você consegue executar diversas tarefas de consertos, reparos, montagens, dentre outros.

Onde comprar kit de ferramentas manuais?

Na loja online da WAP você encontra os dois modelos de kit de ferramentas manuais com entrega para todo o Brasil.

Quanto custa o kit de ferramentas manuais?

Na loja online da WAP você encontra kits de ferramentas manuais a partir de R$ 79,90.

Produtos Relacionados

WAP MKF21

WAP MKF21

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

<strong>Kit de ferramentas manuais para a sua casa – Como escolher e onde comprar?</strong>
<strong>Kit de ferramentas manuais para a sua casa – Como escolher e onde comprar?</strong>
Conheça as novas ferramentas WAP, eficiência para qualquer tarefa!
<strong>Kit de ferramentas manuais para a sua casa – Como escolher e onde comprar?</strong>
<strong>Kit de ferramentas manuais para a sua casa – Como escolher e onde comprar?</strong>
Saiba quais ferramentas não podem faltar na sua casa
<strong>Kit de ferramentas manuais para a sua casa – Como escolher e onde comprar?</strong>
<strong>Kit de ferramentas manuais para a sua casa – Como escolher e onde comprar?</strong>
Como utilizar a parafusadeira de roda WAP CAR 12V
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Como economizar energia: 5 dicas!
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO
Guia completo do Aspirador de Pó WAP ECO RÁPIDO

Confira todos os produtos wap