Solução de Limpeza – Impermeabilizante WAP IMPER TÊXTIL

Solução de Limpeza – Impermeabilizante WAP IMPER TÊXTIL

Lançamentos

A WAP, em parceria com aNano4You, conta com uma linha completa de soluções de limpeza para auxiliar a limpeza ainda mais completa da sua casa. No artigo de hoje, vamos apresentar o mais novo produto para impermeabilizar tecidos de forma rápida e prática, conheça!

Impermeabilize tecidos de forma rápida e prática

OImper Têxtil é um impermeabilizante de tecidos que cria uma camada protetora que dificulta a absorção de líquidos, oferece alta resistência a raios UV e urina. Ele preserva a aparência e a maciez de diversos tipos de tecidos e, por não conter cloro, elimina o risco de manchas irreversíveis em pisos, móveis e outras superfícies próximas do item impermeabilizado. Utilize em almofadas, tapetes, carpetes, colchões, bancos de carro, sofás, poltronas, sapatos, bonés, papeis de parede e outras áreas que queira proteger e manter limpa por mais tempo.

Sua fórmula é livre de cloro e de componentes inflamáveis e asfixiantes, oferecendo melhor segurança para você e para quem você ama.

Como usar o Imper Têxtil?

Antes da aplicação do impermeabilizante certifique-se de que o tecido esteja totalmente limpo e seco, livre de partículas de sujeira, gordura ou de produto de limpeza. Teste o produto em uma pequena área.

1. Agite bem antes de usar. Produto pronto para uso. não é necessário diluir.

2. Aplique quantidade suficiente para cobrir toda a superfície que deseja proteger. A cada 1 m² aplicar 100 ml de Imper Têxtil. Em áreas mais extensas, utilize um pequeno rodo para espalhar o produto uniformemente.

3. Aguarde por 8 horas ou até a secagem total.

4. Teste a superfície com uma gota de água para verificar se o produto foi aplicado corretamente. Caso a água seja absorvida, aplicar somente na área faltante e, após secagem, refazer o teste.

ATENÇÃO! Realize a manutenção do impermeabilizante apenas com pano macio, limpo e seco ou com aspirador de pó. Os movimentos devem ser suaves para não retirar a camada de produto aplicada no tecido. Para retirada de líquidos após a impermeabilização, utilize um papel absorvente ou pano seco e limpo. Não esfregue.

Vantagens da impermeabilização de tecido

Quando um tecido é impermeabilizado cria-se uma barreira de proteção que dificulta a entrada de líquidos nesta superfície. Este processo aumenta a conservação e durabilidade dos tecidos em sofás, poltronas, almofadas, tapetes, colchões, roupas, calçados, entre outros. Sem a mancha ocasionada por líquidos como suco, café, refrigerante e vinho, por exemplo, a necessidade de limpeza constante diminui. Além disso, o impedimento da entrada destes líquidos, evita a proliferação de ácaros, fungos e bactérias.

Tapete com o produto ativo

O impermeabilizante Imper Têxtil oferece alta resistência aos raios UV, protegendo ainda mais as superfícies expostas ao sol. Sua fórmula não inflamável e sem cloro, é segura para as pessoas, para o meio ambiente e para o tecido. Além de conservar as fibras, também não ocasiona manchas no tecido e em outras superfícies que tenha contato.

Orientações Gerais

A aplicação correta do Imper Têxtil é fundamental para a performance do produto. Assim como saber dos cuidados após a aplicação, evitando que a película de proteção seja danificada ou retirada. Entenda melhor algumas orientações apresentadas no rótulo e conheça dicas que vão ajudar a manter o tecido impermeabilizado por mais tempo.

Antes da impermeabilização

A área a ser impermeabilizada precisa estar completamente limpa e seca, livre de partículas de sujeira, gordura ou de produto de limpeza, pois estas partículas e a umidade impedem que o produto fixe no tecido.

Para a limpeza de sujeiras orgânicas como pó, poluição, gordura do corpo e de alimentos, você pode utilizar o Limpa e Extrai WAP (inserir link do produto) (junto com uma extratora) ou o Limpa Tecidos WAP(inserir link do produto (para limpeza manual). Se houver manchas, recomendamos o uso do Remove Manchas WAP(inserir link do produto.

Se possível, estique o tecido para que o produto atinja toda a superfície. Não sendo possível, movimentos em diversas direções podem ajudar a preencher todos os espaços. Em áreas mais extensas, utilize um pequeno rodo para que o produto seja aplicado de maneira uniforme.

Não encoste no tecido impermeabilizado. Aguarde a secagem total. O tempo pode variar de acordo com as condições climáticas e ventilação do local. Caso contrário, você pode retirar parte da proteção aplicada, comprometendo o resultado do produto.

Após a secagem completa, faça o teste com uma gota de água. Se a água penetrar no tecido, significa que o produto não atingiu esta área. Não adianta aplicar produto onde já tem impermeabilizante, pois ele vai repelir o líquido. Reaplique somente onde faltou.

Depois da impermeabilização

Para a manutenção da limpeza, utilize um pano seco e limpo ou aspirador de pó fazendo movimentos suaves.

É importante que você não esfregue ou aplique muita força neste momento para não remover o produto aplicado. Não utilize produtos químicos para a limpar a superfície impermeabilizada, não utilize acessórios pontiagudos ou abrasivos;

Em caso de derramamento de líquidos, a limpeza pode ser feita com um papel toalha ou um pano seco e limpo para absorção. Faça a remoção o quanto antes para evitar a danificação da película que protege o tecido.

Onde comprar o WAP IMPER TÊXTIL?

Você encontra esse impermeabilizante e mais diversos outros, acessando o nosso site oficial.

Além disso, a WAP trabalha com outras soluções para manter a sua casa limpa. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com produtos de limpeza, vaporizadores, umidificadores e ventiladores.

Além disso, também possui uma linha completa de ferramentas e produtos para jardim. Tudo isso com entrega para todo o Brasil!

Para mais informações

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.

Compartilhar
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap