Extratoras de Limpeza WAP – Como utilizar? 

Extratoras de Limpeza WAP – Como utilizar? 

Dicas de Uso
Compartilhar

Você sabe a forma correta de utilizar a sua extratora? Pois bem, no post de hoje, nós vamos explicar e tirar todas as dúvidas de vocês sobre as extratoras WAP. 

Onde usar as Extratoras de limpeza? 

É extremamente importante que a utilização das extratoras seja feita de forma correta e cuidadosa, para que não haja danos em superfícies e estofados. 

Todos sabemos que a WAP é referência em extratoras de sujeiras e possui os melhores produtos do mercado para limpeza profunda em estofados, carpetes, sofás, colchões e muito mais. Para isso, conta com as extratoras mais eficientes em seu portfólio. 

Além de facilitar a limpeza e higienizar profundamente, conta com as diversas funções que certamente irão reduzir o tempo de trabalho e aumentar o poder de limpeza. 

Limpeza profunda e eficiente, a extratora de limpeza WAP é a melhor solução em higienização! 

Capazes de facilitar a limpeza e higienizar profundamente, a extratora conta com diversas funções que reduzem o tempo de trabalho e aumentam o poder de limpeza. Um dos principais diferenciais das extratoras da WAP é a capacidade de borrifar o a solução e aspirar o líquido ao mesmo tempo em um único equipamento. 

Extratora de limpeza tipo barril 

Para uso comercial ou residencial, contamos com a extratora profissional barril, é a solução completa para diversas limpezas. 

Com acessórios próprios para cada tipo de higienização, a extratora para limpeza de estofados e sujeiras se torna multifuncional. Pode ser usado tanto para extrair quanto para aspirar, ou seja, é um aspirador extratora que borrifa produto de limpeza e aspira ao mesmo tempo, somente borrifa ou somente aspira. 

Além disso, pode ser usada como soprador, sendo o item ideal para acender churrasqueiras, encher colchões e muito mais.

Extratora de limpeza WAP vertical 

As extratoras verticais são ideais para limpezas do dia a di, assim como os aspiradores verticais. Práticas para usar e guardar, oferecem uma limpeza rápida e prática. Devido ao seu formato, são muito simples de utilizar em pé, sem exigir maior esforço durante o uso.  

Borrifa, esfrega e extrai, indicado para higienizar tapetes, pisos e locais distantes do solo como colchões e estofados em geral. Nesse caso, a extratora de limpeza vertical não funciona apenas como aspirador de pó, para realizar qualquer tipo de limpeza é preciso borrifar primeiro água junto com a solução para um resultado satisfatório. 

Extratora de limpeza WAP sem fio 

A máquina extratora sem fio é ideal para limpezas localizadas e eventuais. Isso porque conta com a mobilidade e praticidade que só a extratora portátil pode oferecer. 

Um produto funcional e que ajuda no dia a dia para uma limpeza sem esforços. Por ser uma extratora a bateria, é livre de cabos durante o uso e pode realizar a limpeza em variados locais. 

Soluções de limpeza – Qual produto usar na extratora? 

Recomendamos para que a limpeza seja eficiente, utilize detergentes de baixa índice de espuma (próprios para extratora). O pH deve ser neutro, pois os de alta espumação pode danificar o motor e provocar o travamento das funções. 

Você pode utilizar o Limpa e Extrai, a solução de limpeza WAP ideal e segura para ser utilizada com as extratoras de qualquer modelo. Ainda conta com fórmula de pH neutro e deliciosa fragrância de cereja e avelã, deixando o ambiente limpo e cheiroso sem agredir o meio ambiente. 

Além disso, rende muito mais graças à sua fórmula concentrada que deve ser diluída em água. 

Além disso, você pode utilizar o Remove Manchas após a limpeza para potencializar ainda mais o efeito, mas lembre-se, esse produto pode ser usado sozinho, pois ele tem alto poder de remoção. 

Como usar a extratora de limpeza WAP? 

O processo de utilização de uma extratora de estofados é fácil e prático. Basta borrifar a água com a solução de limpeza WAP, esperar o produto agir, esfregar com escova que acompanha a máquina e na sequência extrair toda a sujeira para o recipiente do produto. 

O ideal é que sempre que for realizar a sua limpeza, você utilize em dias quentes e consiga manter o ambiente aberto e bem arejado, pois ela não extrai 100% da água que é utilizada. 

Assim você tem um resultado satisfatório e uma limpeza profunda para renovar o ambiente.

Algumas das nossas extratoras também são indicadas para utilização em pisos frios como cerâmica, porcelanato e mármore como as verticais e sem fio.

Certamente, é ideal para retirar aquela sujeira líquida chata de ser limpa, a extratora vertical wap comfort cleaner pro é uma eficiente Extratora e Higienizadora Vertical que limpa tapetes, carpetes, estofados e pisos frios, além de garantir conforto para quem a utiliza. Também borrifa, esfrega e extrai até as sujeiras mais profundas, tornando o trabalho fácil e prazeroso. 
Com potente motor de 2000W e alto poder de sucção a Extratora comfort cleaner pro é indicada para limpezas do dia a dia. Com duas escovas elétricas oscilantes, uma escova para esfregar tapetes e carpetes, e outra escova especial para limpar pisos frios como cerâmica, porcelanato e mármore, torna ambientes limpos e livre de sujeiras com mais facilidade. 

Também temos em nosso catálogo de produtos, a wap floor cleaner mob é a Extratora e Limpadora de Piso que substitui todas as etapas da limpeza de pisos por um único produto, surpreendentemente revolucionário. 
Aspirar não é apenas a função da nossa extratora, com ela você pode lavar o chão de forma totalmente simples. A limpadora de piso pode recolher partículas e líquidos ao mesmo tempo, além de mofo e bactérias que prejudicam a saúde.  
Com alto poder de sucção e escova elétrica rotativa, pode sugar sujeiras, secas e úmidas além disso, é uma opção ideal para quem tem pets, recolhendo com facilidade pelos de animais, cabelos, enquanto o mop auxilia na limpeza e polimento do piso. 
Utilize a wap floor cleaner mob com a Solução de Limpeza WAP no recipiente indicado e elimine completamente o odor do seu animal de estimação. Tenha a plena sensação de limpeza sem esforço e sem contato com a sujeira. Com ela é possível limpar áreas externas e internas sem se preocupar com tomadas e extensões. 

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando e fique por dentro de todo o universo WAP. 

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e TikTok  

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa  

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar 

Produtos Relacionados

WAP LIMPA E EXTRAI

WAP LIMPA E EXTRAI

COMPRAR AGORA
WAP REMOVE MANCHAS

WAP REMOVE MANCHAS

COMPRAR AGORA
WAP COMFORT CLEANER PRO

WAP COMFORT CLEANER PRO

COMPRAR AGORA
WAP FLOOR CLEANER MOB

WAP FLOOR CLEANER MOB

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Extratoras de Limpeza WAP – Como utilizar? 
Extratoras de Limpeza WAP – Como utilizar? 
Aqua Cleaner MOB a nova extratora de filtragem com...
Extratoras de Limpeza WAP – Como utilizar? 
Extratoras de Limpeza WAP – Como utilizar? 
Como Limpar e Higienizar Estofados com Extratora?
Extratoras de Limpeza WAP – Como utilizar? 
Extratoras de Limpeza WAP – Como utilizar? 
Escova para piso frio: saiba como utilizar na extratora...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!
Almoço para o Dia das Mães na Air Fryer: 3 receitas deliciosas!

Confira todos os produtos wap